Capítulo 19 - Era para eu já ter ido?

511 59 3
                                    

Patrick

Amanhece e eu automaticamente lamento, pois teria de deixá-la em breve, teria que ficar sem respirar.. sem ar é como me sinto longe dela.. todo esse um mês que estivemos distantes era como se ao invés de viver, eu apenas sobrevivesse.. e isso é loucura, porque veja bem.. eu acabo de conhecê-la, trinta dias.. trinta e um.. talvez.. mas agora acho que um pouco mais.. e nesses dias.. estive com ela em apenas três.. mas, é como se fosse uma vida toda vivenciada ao seu lado.. eu realmente acredito que nos pertencemos.. e agora a olhando dormir tão tranquila sobre meu peito, ouvindo sua respiração tão suave.. eu não quero ir embora daqui nunca mais. Essa é minha única certeza. E também, que ela deve acordar em uma terrível ressaca, devido à enorme quantidade de álcool que suponho que ela tenha ingerido ontem.. céus, ela é tão linda, seus cabelos deliciosamente espalhados para um lado só, seu rostinho amassado, e esse seu corpo que é um paraíso.. o qual eu me perco fácil em uma fração de segundos. Estou morrendo de dor nas costas, esse sofá realmente não é confortável para dois.. e não sei porque não fomos para a cama.. mas, eu nem penso em me mexer.. eu não penso em sair daqui, eu não ligo para essa dor, eu estou exatamente onde deveria estar, sentindo seu cheiro tão doce, que vem da pele, dos fios de cabelo.. vendo sua mão me segurar o peito como se eu fosse deixá-la. Eu jamais conseguiria deixar essa mulher. Seria como deixar para trás meu próprio coração. Eu estou tão entregue à ela, eu me sinto vivo outra vez. Como nunca antes, se me permite a honestidade. Penso em levantar para fazer um café para ela.. ela vai precisar.. mas, e se eu a acordasse? Eu fico um tempo a mais em dúvida do que fazer quando ouço meu celular tocar.. droga, agora?! Levanto o mais devagar possível.. a arrumo relativamente em uma posição confortável, a cubro e beijo sua testa de leve, sigo em busca da minha calça, meu celular estava lá, mas já não tocava mais. Ainda sim eu precisava saber o que era.. e se fosse algo com a Em.. Sigo em direção à cozinha com o celular em mãos.. procuro por algo que me permita fazer café. Uma cafeteira, um coador, pó de café.. (risos) e então encontro em um armário.. coloco a água para esquentar e desbloqueio a tela, um sms do Sloan... " E aí garanhão, chegou bem? Como foi a noite???!" Seguido de uns emojis de significado duvidoso.. a cara dele esse tipo de coisa.. e eu ainda preocupado que fosse algo sério. Tinha também uma ligação perdida do mesmo. Será que era ainda sobre isso? Ou algo a mais.. em dúvida resolvo responder a mensagem. " Cheguei bem. A noite foi surreal. Está tudo certo por aí? Bom dia.. como está a reunião?" Droga, logo eu teria que ir, por mais que ele fosse me substituir na reunião de hoje cedo.. tenho que passar para pegar a Em mais tarde.. e eu estou ansioso por já morrer de saudades dela... essa noite foi a primeira em que estivemos longe desde que ela nascera. Mas.. eu não.. não queria deixar minha Ell. Que pesadelo.. penso comigo mesmo enquanto bufo por isso tudo ser muito injusto.. começo a sentir o cheirinho de café que eu já havia posto para coar quando ouço passos.. Ell?!
- Patrick?!
- Ell, eu te acordei?! Pergunto receoso, eu realmente queria que ela continuasse com seu sono tão tranquilo..
- Não, o cheirinho de café me trouxe até aqui.. ela diz com seu riso doce.                              
- Pensei que Cristina o tivesse feito e você tivesse ido..
- Era para eu já ter ido? Pergunto com medo da resposta.. teria ela se arrependido de tudo?—
- Não seu bobo.. fique o quanto quiser.. ela diz me olhando fixo e sorrindo e eu só preciso beija-lá.
- Bom saber.. digo a pegando pela cintura enquanto a sento na pia e a beijo com intensidade... céus como eu preciso dela, só agora sinto como se meu dia começasse de verdade.
- Hummm.. que maneira mais deliciosa de começar o dia. Digo em um sussurro enquanto com uma mão seguro sua cintura e com a outra faço carinho em sua coxa subindo e descendo o pano leve do seu vestido. A vejo corar e sorrir.. por Deus que sorriso mais lindo, ela aquece meu coração.. me acalma como ninguém.
- Concordo.. podia ser sempre assim.. ela diz e eu concordo, logo me dá um beijo no pescoço enquanto com uma mão se segura em meu tronco e me puxa cada vez mais para ela e com a outra faz carinho no meu cabelo.
Estávamos assim, a alguns minutos em pura sintonia e quando eu penso em quebrar o beijo para lhe perguntar quem é 'Cristina' a qual ela acabara de mencionar.. tenho minha resposta.
- Gataaaa, cheguei! o famoso bonitão dos olhos azuis veio? Me conta tudo.. ela diz abrindo a porta e rindo animada.
- Nossa você fez café?! A noite foi boa em.. Ellie? E nesse momento vejo Ellen rir baixinho saltar da pia e de meus beijos e ir até a sala mas.. somos pegos antes.. o silêncio se instala.
- Cristina.. quer café? Não fui eu quem fez.. e ele.. veio.. ela diz tímida mas ainda querendo rir, sinto que devo falar algo mas.. o quê exatamente se diz nessas horas? Seja o que tiver que ser.
- Prazer ' famoso bonitão dos olhos azuis ' digo lhe estendo a mão e em meio a risos que sinceramente não consegui evitar.
- Ohh sim, muito prazer, Cristina! Ela diz em gargalhadas.
- Bom te conhecer. Digo simpático.
- Também acho.. ela diz rindo de mesmo tom.
- Quer tomar café conosco? Pergunto-lhe atencioso
- Claro! Por quê não? Olha você deveria voltar mais vezes, a Ell ainda estaria apagada uma hora dessas e eu quem teria que fazer o café. Ela diz rindo e olhando para Ell.
- Ah, vocês dois vão se reunir para falar mal de mim agora?! Diz fingindo magoa.
- Eu não falaria mal meu amor, porque só tenho coisas boas a dizer a seu respeito. E adoraria voltar.. digo sorrindo e a dou um beijo na testa seguido de um selinho curto e a vejo sorrir.
- E tenho certeza que Cristina também. Riu
- Quase.. ela diz e todos rimos.. estávamos conversando e nos divertindo muito quando meu celular toca novamente.. eu preciso aprender a por essa coisa no silencioso.. pensei.
- Com licença senhoritas.. digo simpático e elas assentem com a cabeça.
- Sloan?
(...)

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora