Capítulo 57 - "Seja bem vindo à família Sr Peanutbutter"

409 37 13
                                    

"Ela chegou"
"Chegooooou! Eiiiii, vocês não vão descer não?"
Uma Lexie gritava do andar de baixo anunciando a Patrick e Ellen, que Carolyn, mãe do mesmo havia chego.
E ela tinha uma surpresa.
- Temos que descer..
Ellen o dizia manhosa em meio a... beijos.
- Só mais um pouquinho..
Ele dizia no mesmo tom enquanto agora a beijava o pescoço e deslizava uma das mãos suavemente sobre a alça de seu vestido.
- Patrick agora não.. não podemos deixar sua mãe esperando.
Ela dizia mas sem o mínimo de vontade de interromper o estava havendo ali.
- Mas.. ela já me esperou por, o que, uns 9 meses não é? Só mais uns minutinhos.. ela aguenta.
Ele dizia rindo em tom sacana e chupando o vão entre seus seios, que agora se encontravam ainda maiores. Ellen estava entre risos e gemidos enquanto tentava convencê-lo (ou a ela mesma) de que tinham de descer. Agora.
E quando ela finalmente cedera aquilo que ambos tanto queriam..
- Crianças? Estão aí?
A voz terna de Carolyn se fez ouvir do outro lado da porta, seguido de umas batidinhas..
"Eu vou entrar"
Ela meio diz meio cantarola.
- Não.. mãe, espera.. eu já to indo.. estamos.. estamos indo.
Dizia um Patrick rapidamente se levantando e tentando acalmar a dureza que se encontrava no meio de suas pernas. Ele olhou para Ellen que ria baixinho e murmurava algo como "ah, malditos hormônios da gravidez."
E em seguida Patrick a acompanhou no riso.
- Você está me devendo algumas coisas rapaz..
Ela diz sussurrando em seu ouvido e ele a olha maliciosamente..
"Ah, com absoluta certeza moça e você pode cobrar." Ele a diz e então segue em direção a porta para abri-la. O faz e percebe que sua mãe já havia descido.
"Aqui em baixo.. desçam eu tenho uma surpresa." Sua voz soou animada.
- Vai amor, eu só vou arrumar meu cabelo..
- Tá bom..
Patrick descera e Ellen ficou uns segundos a mais, ela já havia conhecido Carolyn, umas semanas depois do aniversário de Emma ela chegou a cidade, veio ver a neta e a entregar o presente atrasado.. já que infelizmente não pode comparecer à festa por motivos de saúde, não andava se sentindo bem naquela época.. então ela e Ellen se conheceram, ela soube da gravidez e era pura alegria. E desde então aparecia sempre que podia, sua casa não era longe, mas ainda sim não chegava a ser "perto" ela e Ellen realmente se adoraram, fora algo naturalmente mútuo, o que era ótimo, pois ela tinha muito receio de não cair nas "graças da sogra." Porém, toda vez que ela aparece.. ou que a vão visitar Ellen se sente nervosa.. mesmo não entendendo o porque. Segundo Carolyn, Ellen já se tornara uma filha. Desde o momento em que "livrou" como ela mesma disse, o filho de um casamento sem amor, e o devolveu a paz e a luz de um sorriso leve, verdadeiro. Segundo ela, era tudo que uma mãe poderia querer e Ellen logo entenderia. Pois, além de Emma agora teriam os gêmeos. Carolyn realmente era uma ótima avó, mãe e uma excelente pessoa. E mesmo em meio a um breve nervosismo Ellen adorava receber suas visitas, se sentia acolhida de uma forma diferente, uma que nem Patrick, nem Cristina e menos ainda Mark e Lexie poderiam proporcionar. Era como um colo de mãe, o qual ela honestamente sentia uma certa falta vez ou outra. Já que perdera a sua cedo demais.
- Olá dona Carolyn..
Dizia uma Ellen com um rabo de cavalo alto segurando seus fios louros e um vestido florido com um decote discreto em "v" animada ao descer as escadas e a encontrar. A mesma a esperava literalmente de braços abertos.
- Oi meu anjo, como vocês estão?
Ela a dizia em seu tom de voz doce e passava a mão cuidadosamente sobre a barriga da mesma.
- Nós estamos bem!!
Ellen dizia sorrindo
- Você está ainda mais linda..
Carolyn à disse e Patrick aproveitou a deixa..
- Eu não te falei amor? Você está uma verdadeira obra de arte.
Ele dizia e seus brilhavam.
- Ah esse meu filho.. é um galanteador.
Ela brinca apertando as bochechas do mesmo e ele ri.
- Ele é mesmo.
Ellen continuou e riu.
- Mas ele não está errado..
Carolyn disse se referindo ao elogio de Patrick à mulher e ela corou.
- Obrigada.
Ellen responde sem jeito, sorrindo brevemente.
- Não é atoa esse fogo de vocês no meio do dia.. nunca o vi tão entregue e apaixonado por uma mulher assim.
Carolyn diz e Ellen se sente queimar.
" Mãe!!!"
Patrick diz repreendendo-a e ri
- O quê?! É muito saudável, logo vou embora e vocês..
Ela os aponta e ri..
"Tratem de continuar"
Os dois se olham e comprimem os lábios, o silêncio se instala.
- Nós não—
Ellen tenta inutilmente negar e Carolyn ri
- Ah eu sei meu bem, eu sei. Não se preocupe.
- Enfim..
"Cadê a minha princesa favorita?"
Ela diz trocando o assunto, o que faz Ellen agradecer aos céus.
- Na escola mãe.
Patrick a diz e ela transparece um semblante triste.
- Ah tudo bem..
- Diga a ela que estive aqui e que a vovó está morrendo de saudades.. mas.. o motivo pelo qual eu vim é outro, além de claro, ver vocês e saber das crianças..
Diz e sorri, ambos à retribuem na mesma intensidade.
- Lexie querida, você pode por favor trazer a surpresa..
Ela diz e Lexie caminha em sua direção sorrindo com um filhotinho em seu colo e uma bolsa, que dentro havia ração, uma "cobertinha " brinquedinhos etc...
- Bom meus filhos, da vez passada em que estive aqui nós conversamos sobre vocês terem um cachorro, vocês me disseram tanto que queriam um, que fosse doce e bom, e a oportunidade bateu na porta quando a cadelinha da minha vizinha deu cria no mês passado, sei que vocês não teriam tempo de ir atrás dessa adoção e, acreditem se quiserem mas sinto que ele mudara a vida de vocês. É um filhote doce por natureza, um Golden Retriever (o famoso cãozinho de "Marley & eu") sei que ele vai amar vocês e ajudá-los com as crianças.
Ela disse tudo e Ellen chorara. Ela realmente amava cachorros e estava maravilhada com aquele pequenino, mesmo sabendo que ele logo seria imenso. Patrick sorria alegre, ele sempre amara cachorros e sua mãe sabia bem disso. Os dois se aproximaram, e o pegaram de Lexie que também não queria soltar. Ela também estava realmente apaixonada naquele serzinho dourado de olhos amendoados e visivelmente brincalhão. Logo pensaram em Emma, o quanto ela ficaria feliz tendo finalmente seu tão sonhado cãozinho.
A agradeceram por alguma longos minutos e ela então os disse;
- Meus amores, missão cumprida, eu tenho que ir. Mas antes.. qual será o nome dele?
Os dois se olharam, pensaram e decidiram por algo que ambos gostavam, que era diferente, divertido e doce. Além de muito criativo, e que uns dias atrás haviam visto em um filme ou algo que passara na madrugada na tv.
- O nome dele será;
"Sr Peanutbutter"
(Senhor "manteiga de amendoim/ pasta de amendoim".)
Ambos riram juntos e assentiram por falarem e pensarem o mesmo.
Carolyn e Lexie adoraram a escolha e assim, um novo membro de nome adocicado era recebido na casa com muito carinho e alegria. Os dois sorriram ao filhote e o disseram;
"Seja bem vindo à família Sr Peanutbutter. "

Meu Universo ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora