Ellen
Mark e Cristina me trouxeram ao aeroporto, logo após eu me despedir dos de mais na casa. Mark insistiu muito para que eu fosse com o helicóptero da empresa, mas eu realmente não queria causar esse tipo de transtorno, assim sendo disse a ele que não precisava se incomodar pois eu já havia comprado a passagem e conseguido um ótimo lugar. Depois de um tempo finalmente decolamos, estou sentada ao lado da janela, o que me deixa muito contente, pois eu realmente gostara de apreciar a vista. Não que eu seja fã de altura, mas é tudo tão calmo daqui de cima, como se todos os problemas não pudessem embarcar e aqui só estivessem os bons pensamentos. Estou indo em direção à Boston, vai levar algumas horas para chegarmos lá, e provavelmente eu só pegue o voo pra NY amanhã, porém, eu precisava passar em casa, eu não tinha nem roupa para a tal reunião. Muito embora eu adoraria estar indo direto ao flat agora mesmo. Estou tão ansiosa, mas tento manter-me tranquila. Certo tempo depois de contemplar a linda vista que se encontrava em meu lado, viro um pouco, me ajeito, o sono vem chegando, esses últimos dias eu quase não tenho dormido, e quando menos percebo meus olhos se fechavam lentamente.. e um tempo depois eu finalmente havia caído no sono.
☁️
Em pura sincronia sou desperta de meu sono quando já estamos aterrizando no aeroporto de Boston, finalmente... já na saída do mesmo pego o celular do bolso e tiro do modo avião. Em seguida recebo alguns alertas em SMS dizendo que perdi algumas ligações e que tenho uma nova mensagem de voz. Saio do aeroporto e decido ouvi-lá enquanto aceno para um táxi que passava.
💫Mensagem de voz. 💫
•Oi meu amor, bom dia, sou eu, está tudo bem por aí? Estou ficando um pouco preocupado, você não atendeu nenhuma de minhas ligações, não retornou e quando eu falei com Sloan hoje mais cedo ele estava estranho.. disse que estava tudo bem por aí mas.. (ele pausa por um segundo) estava diferente.. (suspira levemente) enfim, me liga quando puder por favor. Eu te amo Ell. •Ouço a mensagem e sinto em seu tom de voz a preocupação que ele dizia sentir. Dou uma leve gargalhada ao pensar sobre "Sloan estava estranho" talvez Mark não fosse tão bom em guardar segredos, mas se Patrick mandou isso ele ainda não sabe. Teria de ser rápida caso ainda quisesse surpreende-lo.
Patrick
Já fazem algumas horas desde que falara com a Ell pela última vez. Foi ontem, na verdade.. um pouco depois de por a Emma pra dormir. Essa foi nossa última ligação. Desde então ela não me atende e não retorna, o quê é estranho, pois nós nos falamos todos os dias. Chegou até a conversar um pouco com a Emma. Estávamos dizendo o quanto permanecíamos ansiosos para que essa semana que parecia eterna se findasse logo, eu contava a ela como estava sendo cada dia.. na empresa, em casa, com a Em, e o quanto eu queria ela logo comigo. E hoje.. eu não sei, ela está me evitando?! Não consigo entender o que poderia estar acontecendo, ou o que eu poderia ter feito. Não estou bravo, nem sou controlador, ela não é obrigada a me atender em todas as vezes que eu ligar, jamais. Acontece que, tínhamos combinado de nos falar em certo horário hoje e nada. Posso conhecê-la a pouco, mas sei que ela me mandaria nem que fosse um breve SMS dizendo que não poderia ou não queria falar no momento.. algo do tipo.. falei com Sloan mais cedo e ele estava estranho.. o conhecendo como conheço, ele está me escondendo algo. mas.. o quê haveria de ser? Eu só espero que esteja tudo bem.. que ela esteja bem. Essa é a minha única preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...