- Eu me lembro agora.. eu tinha ido atrás da Lexie e não a encontrei, então você me convidou para dançar, e..
Esperou o irmão continuar mais tarde naquela noite.
- E você me disse que estava com uma leve tontura e depois desmaiou.
- Eu bebi além da conta..
Disse forçando um riso. Mal tinha tocado no copo.
- Foi só isso?
- Foi.
- Bom.. eu já vou indo, me liga quando quiser contar o resto.
Ele riu, os convidados restantes já tinham ido embora a essa altura e só restavam agora Lexie e Al.
- Tudo bem. Vê se não some, tá?
- É claro que não.
Sorriu, deu-lhe outro abraço apertado e se foi em um segundo. Deixando-a pensativa sobre como contar o que tinha que contar a todos, principalmente a seu marido.☁️
- E o que ele disse? Quer dizer, depois do casamento?
Havia se passado quase uma semana desde a festa e Ellen havia consultado mais dois outros médicos tendo a certeza de que estava correto o seu resultado. — O que a assustou um pouco. — E marcado mais consultas para um futuro próximo, nesses casos o acompanhamento era indispensável e ela sabia.
- Ele disse que ela simplesmente apareceu namorando um cara aí que era parceiro dela de trabalho onde morava e que desencanou dele, assim sem mais nem menos, da mesma forma que o deixou no altar, sem aviso prévio.
- E o Matteo?
- Mark vai vê-lo sempre, guarda compartilhada. Eles tem uma audiência na semana que vem.
Vai dar tudo certo.
Dizia a morena sorrindo. Pela primeira vez parecia realmente acreditar naquilo, estava mesmo entusiasmada.
- Então agora vocês...?
- Acho que sim.. e, ele me chamou para morar com ele.
Pulava e sorria como uma criança com o brinquedo novo que ganhou no natal.
- E você vai?
- Eu não sei. Mas acho que sim..
Sorriu.
- Só se vive uma vez, não é?
Então.
Ouvindo suas palavras a irmã pensou quão certa ela estava. E a apoiou na futura, mas já esperada decisão de viver com Mark de uma vez. Sabendo que era a coisa certa a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Universo Particular
FanfictionResponsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um novo universo, bem ali.. no olhar de quem se ama. E a partir daí, tudo pode acontecer. #dempeoaltern...