Dona Antonella trouxe para a mesa a especialidade da casa, diversos tipos de massa de todas as especialidades e especiarias.
- Prove, é a melhor massa da cidade. - disse Mia.
Isabella provou a comida e ficou maravilhada era realmente deliciosa.
- Então, como vai ser meu emprego? - perguntou Mia.
- Minha secretária esta de licença maternidade e eu tenho andado bastante perdida, além das funções de secretária ela me ajudava com determinados projetos. Minha proposta é você ficar no lugar dela até ela voltar, conforme o seu desempenho vemos como vai ser. - disse Isabella.
- Excelente e quando eu começo? - perguntou Mia.
- Você não ficou chateada por ser a minha secretária? - perguntou Isabella.
- De jeito nenhum, todo trabalho é digno independente de qual seja. - sorriu Mia.
Isabella ficou admirando aquela menina tão jovem falar aquelas coisas para ela, coisas que parecem obvias, mas que as vezes Isabella não percebia. Isabella não sabe quanto tempo ficou admirando Mia, mas deve ter sido bastante tempo pois ela percebeu.
- Não vai comer? - perguntou Mia tirando Isabella do transe.
- Eu comi é deliciosa a comida. - disse Isabella.
- Você só deu algumas colheradas. - insistiu Mia.
- Eu não tenho mais 20 anos preciso me cuidar do carboidrato. - disse Isabella.
- Você é linda, tem o corpo perfeito muito melhor que muitas jovens de 20 anos, pode comer o quanto quiser. - disse Mia.
Isabella rurborizou com o comentário, Mario fazia questão de sempre lembra-la que ela não tinha mais o corpo de uma jovem mulher e Isabella absorveu aquele comentário durante muito tempo.
As duas terminaram de almoçar e Isabella aproveitou que Mia foi ao banheiro e foi pagar a conta. Antonella disse que já estava tudo acertado que Isabella não precisava pagar.
- Vamos? - disse Mia ao voltar para o restaurante.
- Vamos. - disse Isabella.
As duas entraram no carro e Isabella perguntou:
- Fui pagar a conta e a senhora disse que já estava tudo acertado. - disse Isabella
- Você não desiste, não é? Eu falei que era por minha conta o almoço.- disse Mia
- Eu sei. - disse Isabella.
- Eu criei um aplicativo para o restaurante para facilitar as entregas, como eles não tinham como me pagar, eles não me deixam pagar cada vez que eu venho. - disse Mia.
- Você tem um grande coração. - disse Isabella.
Mia sorriu.
O celular de Isabella tocou e ela atendeu rapidamente, ela tinha uma reunião marcada com um cliente, mas havia esquecido.
- Algum problema? - perguntou Mia.
- Tenho uma reunião agora e esqueci completamente, fico perdida sem secretária. - disse Isabella.
- Não tem problema. - disse Mia.
- Quer ir conhecer o lugar que você vai começar a trabalhar amanhã? - perguntou Isabella.
- Adoraria. - disse Mia.
- Então vamos para a empresa. - disse Isabella.
Isabella estava adorando a companhia da mais nova ela era tão diferente de todas as pessoas nas quais ela se relacionava, Mia era tão confiante e linda. Mia por outro lado estava achando incrível passar o dia ao lado daquela mulher tão sexy e ao mesmo tempo tão insegura com seu corpo, se ela soubesse como ela era linda. - pensava Mia.
As duas chegaram na empresa e Isabella começou a mostrar para Mia quais os departamentos de cada andar. Como ela iria trabalhar como sua secretária ela iria para a cobertura do prédio.
Chegaram no andar de Isabella e aos poucos Mia foi conhecendo os companheiros de trabalho.
- Tenho uma reunião agora, você se importa de me esperar? Essa vai ser sua mesa. - mostrou Isabella.
- Não tem problema, vai pra sua reunião eu te espero. - disse Mia.
Mia olhou ao redor e percebeu que todos ali vestiam roupas sociais, se deu conta que precisaria comprar roupas para começar a trabalhar no dia seguinte, o que ja ia comprometer uma parte do seu salário, mas era um gasto necessário.
Sentou a mesa e começou a analisar a agenda de Isabella já que ela começaria a trabalhar no dia seguinte. Estava perdida em pensamentos quando um homem se aproximou.
Ela observou aquele homem e sabia que conhecia de algum lugar, mas não estava conseguindo lembrar de onde. Mia estava vestindo uma saia jeans e um tênis e na parte de cima uma blusa preta. O homem a encarou de cima a baixo e ela conhecia bem aquele olhar sedutor.
- Nova por aqui? - disse ele sorridente.
- Sim. - disse Mia secamente.
- Interessante, qual seu nome? - perguntou.
- Mia. -respondeu.
- Eu sou o Mario, prazer em conhece-la. - disse Mario.
Mia sorriu e seguiu mexendo nos papéis tentando afastar o homem, mas não teve exito.
- Sabe se a Isabella esta por ai? - perguntou Mario.
- Ela esta em reunião, posso ajudar em alguma coisa? - perguntou Mia.
- Em muitas coisas, mas no momento eu só queria falar com a Isabella. - disse o homem de forma sedutora.
Mia riu internamente achando ridículo aquela atitude.
- Vou sentar e esperar pela Isabella, assim já te faço companhia. - disse Mario.
Mia nada disse e continuou organizando uns papéis, mas ela percebia que o homem não tirava os olhos dela.
Uma jovem chegou até onde Mario estava sentado.
- Confirmado nosso jantar hoje lindo? - disse a jovem até perceber a presença de Mia.
- Senhor, Mario. - tentou concertar.
- Claro, confirme o jantar de negócios. - disse Mario agora com uma postura profissional.
- Esse cara deve ser o garanhão desse lugar. - pensou Mia.
Assim que a jovem saiu Mario voltou a atenção para Mia.
- Esta gostando daqui? - perguntou ele levantando-se de onde estava e indo até ela.
- Por enquanto sim, mas em todo lugar tem pessoas incovenientes a sorte é que já estou acostumada. - disse Mia.
- Bravinha você, hein. - divertiu-se Mário.
- Não, só com quem merece. - devolveu Mia.
- Saiba que eu mulheres como você são meu ponto fraco. - ele disse.
Antes que Mia respondesse alguma coisa Isabella abriu a porta da sala onde estava em reunião. Ao observar a cena de Mario tão perto de Mia, seu sangue ferveu e involuntariamente ela fuzilou Mia com o olhar.
- Estava precisando falar com você, mas sua secretária me disse que você estava em reunião. Devia avisa-la que como seu ex-marido eu tenho prioridade. - disse Mario.
Foi então que Mia se deu conta que o homem que estava flertando com ela era o ex-marido de Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...