Como já dizia Frida Kahlo: " Se você me quer em sua vida, coloque-me nela. Eu não deveria estar lutando por uma posição", Mia resolveu que se Isabella realmente quisesse algo com ela iria tomar uma atitude, estava cansada de joguinhos.
Mia finalizou sua rotina de trabalho, faculdade e casa, antes de dormir trabalhou nos protótipos já que era uma forma de não pensar de Isabella.
Isabella saiu da empresa impactada com as descobertas nunca imaginou que Mia tivesse tantas qualidades. Achou um desperdício aquela menina como sua secretária.Chegou em casa tomou um banho e jantou com os filhos.
Alguns dias depois, tinha chegado o dia da festa da empresa. Mia estava na sua mesa como de costume, tinha terminado os protótipos na noite anterior e ia entregá-los naquele dia para Isabella.
Isabella entrou na empresa e foi direto para sua sala. Logo em seguida chamou Mia para saber de sua agenda.
Mia repassou a agenda de Isabella.
- Trouxe os protótipos, estão prontos. - disse Mia.
- Ė serio? Garota você não existe. - disse Isabella maravilhada.
- Tem planos pra noite? - perguntou Isabella pegando os protótipos.
- Descansar já que não tenho aula. - disse Mia.
- Nada disso, hoje é a festa da empresa e você é minha acompanhante. - disse Isabella.
- Mas eu não pretendia ir nem tenho roupa para usar. - disse Mia.
- Isso não é problema. - disse Isabella indo até um canto de sua sala e entregando para Mia um vestido e um par de sapatos.
- Não posso aceitar além do mais... - ia dizer Mia.
- Mais nada, você tem muito talento Mia, essas festas servem para conhecermos futuros clientes e quanto a roupa é um presente meu para você e eu não aceito não como resposta. - disse Isabella.
- Mas...
- Sem mas Mia, você é minha secretária e além disso minha amiga, eu quero a sua companhia hoje a noite, além do mais pode ser muito útil para sua carreira no futuro. - disse Isabella.
Mia ainda tentou argumentar mas não teve jeito, teve que aceitar ir com Isabella para a tal festa.
- Pego você na sua casa às 20 horas. - disse Isabella.
- Tudo bem. - disse Mia.
Isabella informou que tinha cabelo e maquiagem marcados e dispensou Mia pelo restante do dia.
Mia chegou em casa e colocou o vestido sobre a cama.
- Que lindo, filha. - disse Maria.
- Isabella me deu é para usar na festa da empresa. - disse Mia.
- Ele é maravilhoso. - disse Maria.
- O mais estranho é como ela sabia o meu tamanho? - questionou Mia.
Maria começou a rir.
- Desculpa, filha mas ela me pediu ajuda. - disse Maria.
- Que legal as duas contra mim. - disse Mia.
- Para filha, olha que lindo, e ela me disse que você é muito competente e essa festa pode te ajudar na carreira. - disse Maria.
Mia suspirou contrariada e foi tomar banho para se arrumar para a tal festa.
Isabella ja tinha arrumado o cabelo e a maquiagem só faltava se vestir. Chegou em casa e só encontrou Caio jogando videogame.
- Cadê seu irmão? E porque você ainda não esta arrumado? - perguntou Isabella.
- Eu nao vou mãe, maior chatice essa festa da empresa e o Rafa disse que tinha uma prova importante e não ia ir. - disse Caio.
- Que interessante meus dois filhos me abandonando. - reclamou Isabella.
- Para mãe, vai se divertir, você trabalha demais curte um pouco. - disse Caio.
Isabella riu dos conselhos do filho. Foi até seu quarto e terminou de se arrumar. Foi até o carro onde Heitor a estava esperando, chegaram no apartamento de Mia e em seguida a jovem desceu.
Mia estava com um vestido justo que delineava seu corpo e nos cabelos um coque com uma maquiagem leve que a deixava linda. Isabella teve que engolir em seco várias vezes porque Mia estava maravilhosa.
Mia entrou no carro e não pode deixar de reparar em Isabella, se antes ela tinha um cheiro estonteante agora então. Estava com vestido longo elegante e o cabelo com cachos na ponta.
- Você esta linda. - disse Isabella.
- Você também. - retribuiu Mia.
Heitor as levou até o local da festa. Assim que a imprensa viu Isabella todos foram até ela em busca de fotos. Mia ao ver aquele amontoamento de gente ficou dentro do carro.
Isabella fez sinal para Heitor levar Mia até a entrada. Isabella tirou fotos para a imprensa e logo depois encontrou Mia e as duas entraram juntas.
- Vou te apresentar para algumas pessoas. - disse Isabella apresentando Mia como uma mente brilhante da IM-Corporation. Mia cumprimentava cada um e conversava simpaticamente.
Isabella notou um burburinho e soube que Mario estava chegando, sempre atrasado para chamar mais atenção.
Mario adentrou o salão de mãos dadas com um menina que provavelmente tinha 20 anos no máximo, aparentemente a jovem que ele havia dado o cargo de chefe do setor de criação já era coisa do passado.
Mario apresentava a jovem como sua namorada e a menina sorria.
- Que idiota. - disse Mia ao lado de Isabella.
Isabella se surpreendeu com aquele comentário.
- Você é muito mais linda que essa garota. - insistiu Mia.
- Como ele mesmo já me disse uma vez, não tenho mais idade para ter um corpo daqueles. - disse Isabella.
Mia torceu a cabeça não concordando com aquilo, mas antes que pudesse falar algo Mario chamou Isabella para tirarem fotos provando que apesar da separação os dois ainda se davam bem.
Isabella foi e Mia procurou um rosto conhecido para interagir, achou Roberto bebendo sua champanhe.
- Pra quem não estava interessada na festa você caprichou hein amiga? - disse Roberto
- Vim quase obrigada. - disse Mia.
- Tem vários bofes de olho em você, só escolher. - brincou Roberto.
Mia sorriu, ninguém além de Isabella sabia na empresa que Mia era lésbica e ela achou melhor deixar assim mesmo.
Isabella terminou de tirar as fotos e logo Márcio veio falar com ela.
- Você esta linda. - disse ele.
- Obrigada. - disse ela.
- E o nosso jantar, acabou não rolando Nao é? - disse ele.
- Desculpa, tive que desmarcar sabe como é muito trabalho. - disse Isabella.
- Eu sei bem como é, mas não se preocupe eu não sou um homem de desistir fácil. - disse Márcio bem próximo ao ouvido de Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...