- Deixe-me adivinhar o dinheiro está na sua conta. - disse Isabella.
- Isso não é possível eu não vendi foto nenhuma, isso é armação. - dizia Mia desesperada.
Isabella olhava a reação da mais nova.
- Era só você ter me pedido, esse dinheiro é migalha para mim. - disse Isabella arrogante.
- Eu não sei como esse dinheiro veio parar na minha conta eu jamais faria isso com você. - disse Mia entre lágrimas.
- Então quem foi? E porque tudo isso? Minha vida se transformou em um inferno depois dessa maldita foto. - bufou Isabella.
- Eu não sei mas alguém está armando pra mim e eu vou provar pra você. - disse Mia.
Isabella deu de ombros sentia sua cabeça latejar depois de tanta bebida.
- Eu já entendi, essa é a sua desculpa. - disse Mia.
- Você arma pra mim e eu que invento desculpa? - disse Isabella.
- Você ė dona de uma das maiores empresas desse país com dois cliques você descobre quem depositou esse dinheiro na minha conta. Mas você não se interessa em saber, não é mesmo? Você quer achar uma desculpa pra terminar seja lá o que nós temos. - vociferou Mia.
- Não tente mudar o jogo, a errada da história aqui é você. E eu não estou arrumando desculpa pra nada. - reclamou Isabella.
- Admita Isabella essa é a sua desculpa, você não consegui admitir para si mesma que está apaixonada por uma mulher, você tem uma imagem pública a zelar. - vociferou Mia.
- Você não sabe o que está dizendo, fora daqui. Pegue o dinheiro que ganhou com essas fotos e seja feliz. - gritou Isabella.
Mia pegou sua bolsa em direção a porta, mas antes de sair voltou e encarou Isabella nos olhos.
- Para o seu próprio bem, vá a empresa e descubra a verdade sobre esse dinheiro e nunca mais me procure eu me demito. Maldita seja a hora que você apareceu na minha vida e eu achei que você era diferente. - disse Mia encarando Isabella e saindo pela porta.
Isabella estava desnorteada com tudo aquilo. Saiu do apartamento e foi direto para a empresa. Entrou na sala de segurança e começou a acessar os sistemas. Ela sabia que o que estava fazendo era ilegal, mas ela precisava saber a verdade. Depois de um tempo e alguns acessos negados, Isabella conseguiu descobrir de onde vinha o dinheiro depositado na conta de Mia. Tinha sido Patrícia.
Patricia estava em Miami naquele dia provavelmente foi ela que tirou as fotos na boate, agora tudo fazia sentido, Patrícia enviou para os sites a foto que Mia não aparecia pra preserva-la, tudo fazia sentido agora.
Isabella socou a mesa com força e machucou a mão. Mia tinha razão foi tudo uma armação e o pior de tudo a armação tinha dado certo. As palavras de Mia ainda pairavam na mente de Isabella, no fundo ela sabia que Mia não seria capaz de fazer aquilo. Mas ela não podia continuar com aquela relação, por mais que ela gostasse de Mia ela ainda não conseguia.
Mia saiu de Isabella devastada, ela tinha apenas uma única regra, jamais se apaixonar por uma mulher hétero, justamente a regra que ela quebrou. Isabella era tão insegura com relação ao seu corpo, suas vontades depois de anos numa relação nada saudável Mia finalmente estava conseguindo fazer com que ela se soltasse. Diferente da Isabella presidente da empresa que era uma mulher firme e extremamente segura, um verdadeiro furacão.
Quando Mia recebeu a mensagem de Isabella pedindo para falar com ela, já imaginou que coisa boa não deveria ser. A relação delas sempre foi o mais discreta possível principalmente por causa de Isabella, Mia sabia que aquela foto havia mexido com a mais velha.
Mia chegou no apartamento e Isabella jogou em cima dela uma série de acusações, que logo Mia entendeu do que se tratava. Isabella não conseguia aceitar o fato de estar apaixonada por uma mulher e não sabia lidar com isso, e a única forma que ela encontrou foi fugindo.
Mia sabia que alguém havia armado a historia das fotos e ela desconfiava de Patrícia embora não tivesse provas. Mia não pensou duas vezes e pediu demissão da empresa, não tinha mais condições de trabalhar naquele lugar, antes de sair do apartamento Mia olhou Isabella nos olhos e pode ver todo o sofrimento da mais velha, mas infelizmente ela nada podia fazer, não tinha como Mia obrigar Isabella a se assumir, cada um tem seu tempo e só nos resta respeitar esse tempo.
Mia saiu do apartamento e desistiu de ir até a faculdade parou em um barzinho e pediu uma dose de tequila, tomou em um gole só e pediu outra, na terceira ela já sentia seu corpo mole e agradeceu a bebida.
- Você tá bem? - perguntou Naty sentando ao lado de Mia no bar.
- Sim, só problemas amorosos. - disse Mia.
- Pelo sua cara eu já sei, terminou um namoro?
- Mais ou menos isso, se é que se pode chamar aquilo de namoro. - disse Mia.
- Sei bem como é, posso te fazer companhia? - perguntou Naty.
- Claro. - disse Mia.
As duas passaram o resto da noite bebendo e conversando, até Mia esquecer completamente onde estava.
Mia acordou no outro dia com uma tremenda dor de cabeça olhou ao redor e não reconheceu a casa onde estava.
- O que eu fiz. - repetia Mia para si mesma tentando lembrar onde estava.
-Bom dia. - disse Naty acordando ao seu lado.
- A gente... Nós? - dizia Mia apavorada.
- A gente nada, você bebeu demais, eu avisei a sua mãe que você ia dormir aqui e te trouxe. - disse Naty.
- Nossa, obrigada Naty eu não costumo beber tanto assim. - disse Mia.
- Não se preocupe todos temos dias ruins. - disse Naty.
- Precisamos tomar café e ir para a empresa. - disse Naty.
- Na verdade... - ia começar a dizer Mia quando seu celular tocou era sua mãe.
- Preciso atender é minha mãe. - disse Mia.
- Fica a vontade vou preparar o café. - disse Naty levantando da cama só de calcinha e sutiã e indo para a cozinha.
- Oi, mãe. - disse Mia.
- Filha, Isabella está aqui procurando por você. - disse Maria.
- Diga que não quero falar com ela.
- Ela disse que é um assunto da empresa e não vai sair daqui até falar com você. - disse Maria.
- Tá, já estou indo. - disse Mia desligando o telefone e imaginando o que Isabella queria aquela hora da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...