Já fazia duas semanas desde que Isabella tinha assinado o contrato na empresa de Naty. Aquele seria seu primeiro dia na empresa, desde então ela não tinha visto mais Mia o que fora bom de certa forma, já que ela precisava organizar seus pensamentos, embora sua vontade fosse bater na sua porta e se declarar.
Caio já estava de volta ao Brasil agora restava aguardar o resultado dos dois vestibulares para ver em qual ele ia cursar. Isabella estava tomando café com Caio enquanto se preparava para ir para a empresa.
- Então quando vou conhecer formalmente o Rodrigo? - perguntou Isabella.
- Não sei , nem sei se
vou chegar a trazê-lo aqui. - disse Caio.- Por quê? - perguntou Isabella.
- A família dele ainda não sabe sobre ele, e ele quer manter tudo em sigilo, mas eu não sei que quero me esconder. - disse Caio.
- Ah filho não é fácil essa situação, mas você tem que ter calma com ele. - disse Isabella.
- Eu sei mãe, não quero pressiona-lo recém estamos nos conhecendo, mas sei lá. - disse Caio.
- É uma situação complicada porque o preconceito ainda está muito presente na sociedade. Eu sei bem. - disse Isabella.
- Sabe? - perguntou Caio.
- É modo de falar. - desconversou Isabella.
- Ah claro. - disse Caio.
Os dois se despediram e Isabella foi para a empresa iria pegar Bia e as duas iriam para a empresa de Mia e Naty.
- Animada? - perguntou Bia ao entrar no carro.
- Com o que? - perguntou Isabella.
- Com nosso novo projeto parece desafiador. - disse Bia.
Isabella a olhou e sorriu.
- Achou que eu estava falando de outra coisa não é? - divertiu-se Bia.
- Eu não achei nada, pretendo ser extremamente profissional. - recriminou Isabella.
- E eu não esperava menos de você. - disse Bia.
As duas seguiram no carro de Isabella até a empresa. Estacionaram e foram até o andar onde ficava a sala de Naty subiram no elevador e deram de cara com Mia.
- Bom dia. - disse Mia.
- Bom dia. - retribuíram as duas. Bia podia sentir a tensão que invadia o elevador até elas chegaram ao andar da sala de Naty.
Assim que saíram do elevador Naty apareceu.
- Estava esperando vocês. - disse Naty.
- Mia será que podemos conversar rapidamente? - disse Naty.
- Meninas se importam de esperar uns minutos? - perguntou Naty.
Todas assentiram e Naty e Mia entraram na sala de Naty.
- O que houve? - perguntou Mia.
- Eu sei que você tem as suas ressalvas a respeito da Isabella, mas eu sei também que foi a sua conversa com ela que a convenceu a trabalhar aqui. Então eu queria pedir pra você mostrar pra ela tudo que ela precisa saber por aqui já que você é a responsável pelo projeto. - disse Naty.
- Eu nem vou tentar discutir com você sobre isso, porque sei que não vou vencer. Então fazer o que. - disse Mia.
- Obrigada de verdade. - disse Naty dando um beijo no rosto de Mia.
- Temos que marcar algo só nós duas faz tempo não fizemos nada. - disse Naty.
- Verdade, vamos marcar. Agora eu preciso ir em direção aos leões. - brincou Mia e saiu da sala.
Mia foi até onde Isabella e Bia estavam sentadas.
- Parece que sou a encarregada de mostrar tudo a vocês. - disse Mia.
- Me acompanham? - disse Mia e as duas mulheres a seguiram.
- Vou mostrar a empresa rapidamente pra vocês e depois vamos direto para o trabalho o andar de desenvolvimento é o 19. - disse Mia mostrando tudo para as meninas.
- Agora que vocês já conhecem tudo, vamos por a mão na massa. Esse é o 19 onde a magia acontece. - brincou Mia.
Apresentou a equipe toda que estava dividida em departamentos.
- Por fim aqui é a minha sala e naquelas portas ficam os demais setores, temos liberdade para circular pelos setores para melhor andamento do trabalho. - disse Mia.
- Ok. - respondeu Isabella.
- E aqui é a minha sala e agora a sala de vocês também. - disse Mia.
- Excelente. Vamos ao trabalho então. - disse Bia.
Mia mostrou o sistema e tudo o que elas queriam que o sistema realizasse. Bia anotava tudo enquanto Isabella prestava atenção nas palavras de Mia.
- Acho que já tenho tudo o que preciso saber, agora preciso dos códigos. - disse Bia.
- No setor dois naquela porta. - apontou Mia.
Bia foi até a sala que era separada apenas por uma porta deixando Isabella e Mia sozinhas.
- O que achou ? - perguntou Mia.
- Foi ideia sua, não? - perguntou Isabella.
- Foi, como você sabe? - quis saber Mia.
- Tem a sua cara. - disse Isabella.
Mia não tinha entendido aquele comentário , mas queria evitar qualquer tipo de atrito e resolveu ficar quieta.
Isabella se aproximou da cadeira onde Mia estava sentada e apoiou seu corpo sob a cadeira deixando seu rosto perto do pescoço de Mia de modo a conseguir mexer no computador.
Aquele toque de leve fez o corpo de Mia se arrepiar inteiro.
- Gostei dessa parte. - disse Isabella clicando no mouse ainda por cima de Mia.
- É? - perguntou Mia tentando colocar seus pensamentos em ordem.
- Sim, com alguns ajustes vai ser muito útil tenho certeza. Você não acha? - perguntou Isabella virando levemente a cabeça deixando seu rosto a centímetros do rosto de Mia.
- Si-Sim. - conseguiu dizer Mia ainda perturbada com a proximidade de Isabella.
- Já peguei todos os dados que preciso. - disse Bia entrando na sala e Isabella rapidamente ajeitou seu corpo para longe de Mia que respirou aliviada.
- Estava mostrando para Mia uma parte interessante do sistema. - disse Isabella olhando fixamente para a tela do computador como se nada tivesse acontecido.
- Sim, além dos dados vocês tem o histórico completo desde que o sistema foi indicado? - perguntou Bia compenetrada em seu trabalho.
- Sim, na porta 3. - disse Mia.
- Tenho que me acostumar com esse quantidade de porta. - disse Bia.
- Você acostuma é bem mais prático e rápido. - disse Mia.
Bia entrou na porta 3 deixando as duas sozinhas novamente.
- Mais alguma coisa a pontuar? - perguntou Mia.
- Na verdade várias, mas acho que por hoje você já teve o suficiente. - disse Isabella encarando Mia nos olhos.
A mais nova respirou fundo aquele frase tinha muitas interpretações que ela preferiu não saber de nenhuma.
- Ok. - disse Mia por fim ela sabia que trabalhar com Isabella seria mais difícil do que ela imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...