- Queria dormir aqui com você. - disse Mia.
- Eu também, mas infelizmente não posso preciso ver os meninos. - disse Isabella.
- Tudo bem. - disse Mia.
- Você pode ficar se quiser. - disse Isabella.
- Não, melhor ir para casa. - disse Mia
Isabella levantou da cama se enrolando no lençol, e foi até o banheiro se vestir, Mia não entendia porque ela tinha tanto receio do seu corpo que Mia achava maravilhoso. Isabella se vestiu e voltou até o quarto.
- Vamos? - disse Isabella.
- Vamos. - disse Mia e as duas saíram do apartamento.
Isabella dirigiu até o apartamento de Mia e estacionou o carro.
- Foi incrível. - disse Isabella.
Mia selou os lábios das duas e entrou em casa feliz e realizada como a muito tempo não se sentia Isabella era linda e um simples toque despertava os mais intensos desejos em Mia.
Isabella cantarolava sozinha enquanto chegava em casa tomou um banho e cada parte do seu corpo que ela passava o sabonete lembrava dos toques de Mia nela.
- Que mulher é essa. - repetia para si mesmo.
Sentiu seu corpo aquecer só de lembrar dos toques dela e logo ficou excitada.
- Garota o que você esta fazendo comigo? - pensou Isabella
Isabella teve vontade de mandar uma foto para Mia do jeito que ela havia ficado só de pensar nela, mas achou melhor não. Acabou adormecendo.
No dia seguinte, Mia estava exalando bom humor e alegria.
- Viu passarinho verde? - perguntou Maria.
- Coisas da sua cabeça, mãe. Tô atrasada, um beijo. - disse Mia pegando um pão e saindo de casa apressada. Mia havia dormido muito bem a noite passada e acabou perdendo a hora tomou um banho rápido vestiu seu traje social e saiu rapidamente de casa indo até a parada de ônibus.
Já Isabella acordou com o barulho do despertador tomou um banho relaxante e foi tomar café com os filhos.
- Bom dia filhos. - disse ela sorridente.
- Bom dia, mãe. - disse Caio.
- Bom dia. - respondeu Rafa.
- Caiu da cama, Rafa? - perguntou Isabella.
Rafa nada disse e tomou seu café em silêncio.
- Mãe, hoje não tenho aula, vou almoçar com você. - disse Caio.
- Tudo bem filho, vá com Heitor para a empresa. - Caio assentiu.
Isabella saiu de casa e pensou em mandar mensagem para Mia de bom dia, mas resolveu não mandar afinal a veria na empresa. Isabella chegou na empresa e logo foi informada por Bia que a agenda estava cheia de reuniões e compromissos.
Mia chegou na empresa e Roberto a estava esperando, precisava de ajuda para resolver outro problema de software.
- Será que algum dia a gente vai realmente criar alguma coisa? - disse Mia para Roberto.
- Acho muito difícil. - riu Roberto.
Os dois seguiram trabalhando e como era costume Mario só apareceu perto do horário de almoço.
- Como esta indo o trabalho? - perguntou ele.
- Ótimo. - disse Roberto e Mia nada falou.
- Mia será que eu poderia falar com você?- perguntou Mario.
Mia logo se retraiu ao ouvir aquilo, o que ela menos precisava era de Mario infernizando bem no dia que Mia estava mais feliz. Mia foi até onde Mario estava.
- O que foi? - perguntou Mia.
- Quer almoçar comigo hoje, querida? - disse Mario.
- Não posso tenho muito trabalho. - disse Mia.
- Não se faça de difícil só um almoço? - insistiu Mario.
- Obrigada, mas eu dispenso. - disse Mia saindo dali e voltando a falar com Roberto.
No mesmo instante Caio entra na sala dá um cumprimento breve em Mario e logo vai até Mia.
- Oi conselheira. - disse ele abraçando Mia que retribuiu.
- Oi conselheiro, veio me visitar? - perguntou Mia.
- Vim te convidar para almoçar comigo e a mãe. - disse Caio.
- Agora todo dia é isso, e a mim ninguém convida pra almoçar? - reclamou Mario.
Mia fingiu que não escutou e seguiu conversando com Caio que prestava atenção em Mia e deixou Mario de lado.
- Vamos almoçar então? - disse Mia.
- Vamos. - disse Caio saindo com Mia da sala
- Temos que passar na sala da mãe pra avisar ela. - disse Caio.
- Ela não sabe que você esta aqui? - perguntou Mia.
- Não, fui direto na sua sala. - sorriu ele.
- Podemos conversar antes de irmos até Isabella?- pediu Mia.
- Claro. - disse Caio.
Os dois sentaram numa poltrona que tinha perto da sala de Isabella, já que não havia ninguém por perto.
- Caio, você é um garoto incrível, muito lindo, querido, simpático. - começou Mia.
Quanto mais ela ia falando as bochechas de Caio iam ficando vermelhas.
- Mas eu preciso te dizer uma coisa. - disse Mia.
- Eu sei, você tem namorado, e eu sou muito novo. - disse Caio tristonho.
- Na verdade, o que acontece é que eu não gosto de meninos, Caio eu gosto de meninas, mas se por acaso eu gostasse de meninos com certeza eu iria gostar muito de você. - disse Mia.
Caio ouvia atentamente o que Mia dizia e ficou pensativo.
- Então você tem uma namorada? - perguntou Caio.
- Na verdade, já tive mas agora estou solteira - disse Mia.
- Mas ainda podemos ser amigos, certo? - disse Caio.
- Claro que podemos você é um menino especial, sabia Caio? - disse Mia.
Caio abraçou Mia.
- Vamos procurar a mãe? - disse ele e Mia assentiu.
Isabella havia terminado as reuniões do dia e estava cansada, ainda não havia visto Mia e estava esperando por Caio para irem almoçar. Ela estava saindo da sua sala para perguntar a Bia se ela havia visto Caio, quando enxergou Mia e Caio sentados em uma poltrona Isabella ficou em silêncio para escutar o que os dois diziam.
Ao final da conversa Isabella estava com lágrimas nos olhos, Caio era realmente uma criança especial e a forma como Mia conversou com ele a deixou ainda mais apaixonada por aquela menina tão especial. Isabella secou as lágrimas e voltou para a sua sala, não queria que os dois soubessem que ela havia escutado a conversa, foi até o banheiro e retocou a maquiagem quando ouviu Caio e Mia entrarem em sua sala.
- Mãe?- disse Caio.
- Estou aqui. - respondeu Isabella.
- Vamos almoçar? Convidei Mia. - disse Caio.
- Vamos sim. - respondeu Isabella. A vontade que ela tinha era de abraçar Mia naquele momento e agradecer pelas palavras que ela havia usado com seu filho, mas ela não podia fazer isso na frente de Caio.
- Vou pegar a minha bolsa. - disse Isabella tocando de leve a mão de Mia e entrelaçando seus dedos. Mia reagiu ao toque e sorriu, logo as duas se soltaram e sairam para almoçar com Caio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...