Capítulo 39

8K 557 52
                                    

Isabella acordou fez sua higiene matinal,vestiu seu terno social e desceu as escadas para encontrar com seus filhos, descobriu que os dois não estavam em casa, tinham ido ao shopping. Isabella estava perdida com o fuso horário, mas ainda era domingo no Brasil.

Comeu alguma coisa e foi para o escritório. Conversou por mensagens com Mia e depois resolveu ir até o shopping encontrar os meninos. Acabou descobrindo que Mario só aparecerá uma única vez para ver os meninos.

Passaram um dia em família no shopping, Rafa estava muito mais aberto que das outras vezes. Isabella se pegou pensando se algum dia eles poderiam repetir esse programa com a presença de Mia. Os três chegaram tarde e foram tomar banho e dormir, a sensação de Isabella de que algo estranho estava prestes a acontecer não saia de sua mente.

Mia chegou em casa e foi logo conversar com a sua mãe sobre a viagem, e como tudo tinha sido tirando a parte claro que ela e Isabella eram um casal.

- Você está radiante, filha parece apaixonada.- disse Maria.

- Que apaixonada o que mãe não tenho temporada pra isso. - disse Mia se esquivando dos comentários da mãe e indo tomar banho.

O domingo de Mia correu tranquilamente passou um tempo com a mãe conversou com Isabella estava realizada e plena. Isabella era tudo que ela um dia sonhara.

[...]

No dia seguinte Isabella acordou com aquela sensação ainda pior, tomou banho se vestiu e foi tomar café com os meninos. Saiu de casa e foi para a empresa com Heitor. Isabella chegou na empresa e escutou vários murmurinhos pelos corredores, mas não deu bola.

- Bom dia. - disse para Bia sua secretária.

- Bom dia. - disse Bia baixando a cabeça.

- Algum problema, Bia? - perguntou Isabella.

- Nenhum, senhora, nenhum. - disse Bia.

Isabella achou estranho aquela postura de Bia, mas não disse nada. Entrou em sua sala e foi trabalhar.

Mia chegou na empresa e também percebeu que havia vários murmurinhos pela empresa, mas diferente de Isabella, eles não cessavam quando ela passava. 

Mia chegou ao seu setor e foi cumprimentada por Naty que já estava trabalhando.

- Bom dia. - disse Naty.

- Bom dia. - falou Mia.

- Essa empresa tá um horror hoje. - disse Naty.

- Eu notei, o que tá acontecendo? - perguntou Mia.

- Não gosto muito dessas coisas, mas está em todos os sites e revistas. - disse Naty.

- Agora fiquei curiosa. - disse Mia.

Naty alcançou o celular para Mia que ficou petrificada ao ver a foto. Era Isabella com Mia a beijando, na noite que elas saíram para dançar. Isabella ia surtar ao ver aquilo Mia sabia.

Mia leu a matéria em que afirmavam não saber quem era o homem, pois o corpo de Isabella estava cobrindo a pessoa, mas a verdade era que não havia homem algum era Mia.

- Esse é o assunto do dia então? - disfarçou Mia.

- Parece que sim, mas convenhamos ė uma bobagem, deviam deixar as pessoas serem felizes. - disse Naty.

- Concordo com você. E isso esta em todos os lugares da internet? - perguntou Mia.

- Sim, em todos os lugares parece que alguém tirou essa foto e enviou deve ser aqueles paparazzo. - disse Naty.

- Deve ser. - disse Mia sem graça e agora completamente preocupada com a reação de Isabella.

Isabella estava alheia a tudo em sua sala organizando alguns papéis quanto foi informada por Bia que Mario queria falar com ela urgentemente.

Isabella informou que Mario poderia entrar e assim ele o fez.

Mario entrou na sala de Isabella transtornado.

- Isso ė um jogo pra você? Nossa reputação tudo que nós construimos do zero? - disse Mario.

- Você enlouqeuceu? Do que está falando? - perguntou Isabella.

- Não se faça de desentendida. - insistiu Mário.

- Saia da minha sala Mario, você enlouqueceu de vez. - bufou Isabella

- Queria ter seus casos? Ok. Eu tenho os meus, mas eu jamais deixei que a empresa soubesse disso. Porra Isabella. - bufou Mario.

- Pela última vez Mario do que você está falando? - disse Isabella.

Mario alcançou o celular para Isabella.

- Vai me dizer que não sabia disso? - reclamou Mario sentado na cadeira de frente para Isabella.

Ao ver o celular com a matéria que falava sobre ela estar beijando algum desconhecido, Isabella sentou na cadeira petrificada.

- O que significa isso? - disse ela sem acreditar e sentando-se em sua cadeira. Ela nem conseguia ler as palavras que apareciam na matéria ela só conseguia pensar que agora ela estava exposta juntamente com Mia.

- Quem é o cara? - perguntou Mário.

- Cara? - disse Isabella completamente perdida em seus próprios pensamentos.

- Sim, o da foto aposto que ganhou uma nota por essa foto. - disse Mario.

Aos poucos Isabella foi tentando se acalmar e lendo o que estava escrito na matéria, a foto estava escura e o corpo de Isabella tapava a pessoa, então não era possível identificar que era uma mulher o que foi um alívio. Isabella não estava preparada para admitir tudo daquela forma, ela precisava de um tempo.

- Foi só um caso de uma noite nada mais. - disse Isabella.

- Ė bom você tomar mais cuidado da próxima vez a empresa quer uma declaração sua e provavelmente vão colocar paparazzis na sua cola. - disse Mario.

- Que tanto o interesse na minha vida? - reclamou Isabella.

- Éramos o casal perfeito da imprensa você acha que eles vão deixar essa história pra ela? Espero que isso não influencie as ações da empresa essa sua imaturidade. - bufou Mario

- Você não tem nada que ver com a minha vida estamos separados judicialmente. - bufou Isabella.

- Podemos estar, mas ainda dividimos a empresa e além disso você que quis separar por mim continuariamos juntos. - disse Mario.

- Já chega desse assunto. Já pode sair. - disse Isabella.

- Eu vou, espero que você arrume essa bagunça que você mesma arranjou. - disse Mario saindo da sala.

Isabella bufou e levou aos mãos até a cabeça, será que seus filhos tinham visto aquilo? Provavelmente já que estava em todos os lugares.

- Maldita imprensa e maldita bebida. - se recriminava Isabella se ela não tivesse beijado a mais nova nada disso teria acontecido.

- Senhora, seu filho mais velho está aqui e gostaria de falar com a senhora. - disse Bia entrando na sala de Isabella.

- Pode pedir para ele entrar. - disse Isabella. Rafa quase nunca aparecia na empresa algo de grave tinha acontecido. Ela esperava que nada tivesse a ver com a foto que a empresa divulgou

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora