- Não Mario, você não tem prioridade. Somos apenas sócios. - repreendeu Isabella.
- Já fique avisada, senhorita Mia, todos devem passar por você antes de entrar na minha sala. - ordenou Isabella.
-Agora Mario pode entrar. - disse Isabella fechando a porta da sua sala.
Mia estava absorvida com aquela cena de Isabella tão sexy naquela pose de empresária autoritária. Mia se remexeu na cadeira estava completamente excitada com aquela atitude de Isabella.
Respirou fundo e terminou de organizar a mesa que no dia seguinte seria sua.
Isabella não estava com paciência ao ver Mario flertar descaradamente com Mia
- O que você quer Mario? - perguntou Isabella.
- Os advogados já organizaram a papelada toda, só precisamos assinar e estamos divorciados. - disse ele.
- Excelente. - comemorou Isabella.
- É a última chance de você mudar essa ideia absurda de divórcio. - insistiu Mario.
- Você veio para me dizer isso, Mario? Faça-me o favor. - disse Isabella
- Isso quer dizer que você não mudou de ideia. - disse Mario.
- Não, e pare de dar em cima da minha secretária ela não é pro seu bico. - vociferou Isabella.
- Eu não estava dando em cima de ninguém, você sabe que se quiser eu volto pra você correndo. - disse Mário.
- A reunião acabou. - disse Isabella indo até a porta.
Mario não insistiu e saiu da sala.
Isabella pegou suas coisas e saiu como um furacão de sua sala, o que Mario tinha feito Mia não sabia, mas Isabella estava visivelmente irritada.
- Vamos embora. - ordenou ela a passos largos pelo corredor da emissora.
Mia rapidamente pegou suas coisas e foi atrás dela.
As duas entraram no carro em silêncio.
- Era seu ex-marido? - perguntou Mia cautelosa.
- Sim, vamos assinar o divórcio muito em breve, finalmente. - disse Isabella.
- Entendo. - falou Mia.
- O que ele estava falando com você? - perguntou Isabella.
- Nada muito importante. - disse Mia, não iria dizer que o ex-marido estava dando em cima dela.
- Hum. - sussurrou Isabella.
- Por que se separaram? - perguntou Mia mesmo sabendo que podia estar sendo evasiva.
- Mario, ele me traiu muitas vezes durante todos esses anos. - disse Isabella.
- Ele é um idiota. - disse Mia de súbito arrancando um sorriso de Isabella.
- Ele deu em cima de você não deu? - perguntou Isabella.
- Sim. - disse Mia.
Isabella franziu o senho com aquela afirmativa.
- Você gostou? - perguntou Isabella.
Mia riu.
- Eu não curto homens, todos são uns idiotas com raras exceções. - disse Mia.
- Lhe incomodou ele dar em cima de mim? - perguntou Mia.
Estaria Isabella com ciúmes de mim? Pensava Mia.
- Sim, mas já deixei claro que você não é para o bico dele. - disse Isabella.
- Não se preocupe eu sei me cuidar.- disse Mia.
- Eu sei que sim. - falou Isabella.
Isabella estacionou o carro na frente do apartamento de Mia.
- Quer entrar? - perguntou Mia.
- Gostaria, mas não posso, dê um beijo na sua Mãe por mim. - disse Isabella.
- Ah mais tarde Heitor vem te buscar para a faculdade. - disse Isabella.
- Nada disso, já estou bem, posso me virar sozinha. - repreendeu Mia.
- Tem certeza? - perguntou Isabella.
- Absoluta, e por favor não insiste Bella. - disse Mia.
Isabella rurborizou a face ao escutar Mia chama-la de Bella. Ao perceber que tinha ido longe demais Mia se despediu com um aceno e entrou em casa.
Mia entrou em casa e foi logo resolver um problema que a estava perturbando.
- Mãe, preciso de roupas para inciar o trabalho amanhã. - disse Mia.
- As suas não servem? - perguntou Maria
- Não, fui até a empresa e os funcionários andam com roupas sociais, você me empresta uma grana Mãe? Te pago quando eu receber - disse Mia.
Maria foi até o quarto e junto todas as suas economias e alcançou para Mia.
- É o adiantamento que eu recebi de uma encomenda. - disse Maria.
- Não se preocupe, mãe no final do mês eu lhe devolvo. - disse Mia.
- Sem problemas filha.
Mia saiu de casa e foi até uma loja procurar por trajes sociais, assustou-se com o valor das roupas novas e resolveu ir até alguns brechós em busca de peças. Encontrou algumas e resolveu levar era o que seu dinheiro podia pagar. Voltou para a casa satisfeita, estava cansada por ter caminhado procurando as roupas mas precisava ir para aula.
Colocou os tênis mais confortáveis que encontrou e foi pegar a ônibus para a faculdade. Chegou em cima da hora e foi direto para a sala. Assistiu a aula prestando atenção ao máximo, mas perdia a concentração ao se lembrar de Isabella e daqueles olhos verdes que podia ser tão firmes e inseguros ao mesmo tempo. Aquela mulher estava mexendo com a sua cabeça de uma forma que ela nunca imaginou.
Saiu da aula um pouco mais cedo pois não podia perder o ônibus e seu tornozelo já tinha começado a doer pelo esforço.
Isabella chegou em casa ainda estava afetada com a cena que vira na empresa, e o pior de tudo era que ela não entendia o que estava sentindo. Ciúmes de Mario? Ciúmes de Mia? O fato é que ela não sabia o que estava sentindo, mas havia ficado muito brava com a cena que vira. Mia deixou claro que não tinha o menor interesse em Mario o que foi reconfortante para Isabella. A mais velha tomou um banho e deitou-se.
Não saia da sua cabeça a forma carinhosa como Mia tinha dito seu nome, Bella. Mario em 18 anos de casamento nunca tinha lhe chamado assim. Isabella sorria ao lembrar de Mia e acabou adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...