Naquela noite Isabella e Mia se amaram mais duas vezes e acabaram adormecendo de tanto cansaço.
Isabella acordou e ainda estava tudo escuro no quarto, mas ela se sentia diferente seu corpo estava sensível, pegou o celular e já eram quase 4 da manhã, levantou em um pulo e se vestiu rapidamente.
-Mia, acorde precisamos ir. - disse Isabella.
- O que houve? - disse Mia sonolenta.
- Não posso dormir fora de casa o que os meninos pensariam? - disse Isabella vestindo os sapatos.
- Diriam que a Mãe deles esta sendo feliz. - falou Mia.
- Mia vamos por favor. - pediu Isabella.
- Tudo bem, vou me vestir. - disse Mia levantando da cama completamente nua procurando seu vestido, fazendo Isabella não conseguir tirar os olhos dela.
- O que foi? - perguntou Mia.
- Nada é que não estou acostumada. - disse Isabella.
- Deveria, porque você é linda e não devia se envergonhar do seu corpo. - disse Mia se vestindo.
Isabella encerrou a conta do hotel e as duas entraram no carro. Isabella dirigiu até o apartamento de Mia em silêncio, não estava acostumada com sexo casual e estava preocupada com o que aconteceria nos outros dias, principalmente porque ela tinha gostado e muito do que estava vivendo.
- Chegamos. - disse Isabella.
Mia selou os lábios das duas e desceu do carro entrando em casa.
Isabella ficou pensando como seria daqui para frente. Chegou em casa e foi ver os filhos, os dois dormiam, entrou em seu quarto e foi tomar banho, ainda sentia cada toque de Mia em seu corpo. Tomou o banho e deitou-se acabou adormecendo pensando em Mia.
Mia chegou em casa realizada, Isabella era uma mulher ainda mais incrível do que ela imaginava. Sentia o gosto, o cheiro de Isabella ainda presente nela. Tomou banho e foi se deitar, já eram quase 5 e sua Mãe ja estava levantando para adiantar uma pedida grande de salgados.
- Boa a noite... filha? - perguntou Maria.
- Ótima Mãe, vou dormir um pouco e vou te ajudar. - disse Mia.
- Não precisa filha amanhã é domingo descansa. - disse Maria.
Mia se deitou e logo apagou.
No outro dia Mia acordou ao meio-dia com uma felicidade que não cabia em si. Tomou um banho e foi ver se sua mãe precisava de ajuda. Pensou em mandar mensagem para Isabella, mas achou melhor respeitar o espaço dela.
- Que cara hein minha filha. - disse Maria.
- Coisas da sua cabeça, Mãe. - disse Mia sorrindo.
Mia ajudou Maria a terminar os salgados que ela precisava entregar. Mia a ajudou a organizar tudo e chamaram um uber para entregar os pedidos. Mia acabou indo junto já que eram muitas caixas para levar.
Isabella acordou com o corpo dolorido, porém sorriu ao lembrar da noite passada. Tomou um banho relaxante e notou marcas em sua barriga e coxas, agradeceu por serem em áreas que ninguém ia ver. Acabou rindo ao lembrar de como elas tinham sido feitas.
Pegou o celular para verificar se havia alguma mensagem, mas não tinha nada. Desceu e foi tomar café com os filhos, tinha combinado com eles de passarem o domingo no shopping no cinema e comendo.
Isabella estranhou que Rafa estava super disposto com Caio.
- Vamos aproveitar o domingo meninos? - disse Isabella.
- Bora. - disseram os meninos e os três saíram.
Mia ajudou sua mãe nas entregas e voltou para a casa olhou o celular de novo sem saber se mandava mensagem ou não para Isabella aquilo a estava matando.
Viu uma mensagem chegar no celular e foi correndo ler, mas não era de Isabella e sim de Roger.
- Bora pro shopping, vamos eu Beto e Ana, bora? - mandou Roger.
- Bora to precisando, encontro vocês lá. - mandou Mia.
Era uma boa oportunidade dela ocupar a cabeça não aguentava mais pensar em Isabella e se devia ou não mandar mensagem.
Mia se arrumou e foi encontrar os amigos no shopping. Chegou lá e os três ja a estavam esperando. Foram caminhando até decidirem que tipo de filme iam olhar. Ana acabou ganhando e decidiram por um de terror.
Foram comprar os ingressos quando encontraram Patricia na fila com um amigo. Mia torceu os olhos era muito azar encontrar Patricia no cinema.
- Oi Mia, quanto tempo, nunca mais nos encontramos. - disse Patricia
- É verdade, muito trabalho. - disse Mia.
Patricia cumprimentou o resto do pessoal e Roger inventou de dizer que iamos olhar um filme de terror.
- Nós também disse Patricia, vamos sentar juntos se não houver problemas. - disse Patricia.
- Nenhum. - disse Ana e Mia só deu de ombros.
- Da uma chance pra ela. - sussurrou Beto no ouvido de Mia.
- Nem pensar, ja foi. - disse Mia.
Entraram todos para o cinema e Patricia fez questão de sentar ao lado de Mia que não gostou nem um pouco. Patricia durante o filme tentou algumas aproximações que logo Mia cortou.
Terminaram de olhar o filme e foram saindo da sala.
- Vamos comer? - perguntou Ana.
- Bora. - disse Beto e todos concordaram.
Beto, Roger e Ana mais o amigo de Patrícia foram fazer os pedidos e deixaram as duas sentadas sozinhas na praça de alimentação.
Isabella chegou no shopping com os meninos e depois de assistirem a um filme de ação escolha de Rafa, eles foram procurar algo para comer. Ao chegar na praça de alimentação Isabella logo viu Mia e Patricia sentadas. Mia lembrava muito bem que era a mesma menina que havia lhe dado um selinho na porta da faculdade.
Seu sangue ferveu de uma forma nunca antes sentida, se sentia usada por Mia, mas o que ela esperava que Mia estivesse apaixonada por ela? Ela só tinha 20 anos o que ela podia esperar?
- Olha Mãe a conselheira. - disse Caio.
- Ah sim, o que vamos comer? - disse Isabella mudando de assunto.
- Pizza? - disse Rafa.
- Que tal um japonês que tem aqui perto? - despistou Isabella querendo sair logo dali
- Que seja. - disse Rafa.
- Vamos dar Oi ela ta olhando pra ca? - perguntou Caio.
- Melhor não, ela ta ocupada, vamos indo. - disse Isabella.
Caio não convencido ainda abanou Mia que retribuiu, Isabella em momento algum olhou para a mais nova estava se sentindo traída e não tinha condições de olha-la sem desabar em lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...