Mia acordou com o barulho do despertador sentia sua cabeça pesada, porque Isabella tinha que voltar para o Brasil, porquê?
Mia saiu da cama tomou um banho e escolheu uma roupa social, vestiu e foi tomar café. A conversa com Isabella ainda reverberava em sua mente mesmo já tendo passado uma semana.
Respirou fundo e saiu de casa, dirigiu até a empresa e deu de cara com Naty no elevador.
- Bom dia. - sorriu Naty.
- Bom dia. - disse Mia.
- Nossa que cara hein. - disse Naty.
- Impressão sua. - disse Mia.
- Eu sei bem o que você tá precisando. - disse Naty.
- O que? - disse Mia.
- Uma baladinha pra recuperar as energias. - disse Naty.
- Não sei não ando no clima. - disse Mia.
- Para tudo. O que? - disse Naty fazendo um falso escândalo.
Mia não deu muita importância e assim que o elevador chegou no andar ela foi logo saindo.
- Tá, já entendi que seu humor não tá dos melhores. Mas me diz quais são seus planos pra hoje a noite ? - perguntou Naty vendo a seriedade de Mia.
- Sabe o que eu tô precisando hoje? De uma amiga, um programinha a dois. - disse Mia.
- Já sei, vamos jantar no restaurante da sua mãe assim conversamos e você se distrai com meu ótimo senso de humor. - disse Naty.
- Seu senso de humor? - riu Mia.
- Tá vendo, já fiz você rir. Mas e aí o que acha da minha proposta? - perguntou Naty.
- Ótima. Está marcado. - disse Mia.
A manhã correu tranquila com muito trabalho na empresa. Naty apareceu na sala de Mia no horário de almoço.
- Vim te buscar para almoçarmos. - disse Naty.
- Acho que vou almoçar por aqui mesmo. - disse Mia.
- Chega dessa bad. Não sei o que aconteceu naquela festa, mas desde então abduziram a antiga Mia e essa nova versão eu não tô acostumada. - disse Naty.
Mia absorveu as palavras de Naty e realmente ela tenha razão, Isabella não tinha o direito de voltar para sua vida daquele jeito e não iria.
As duas foram para as suas respectivas salas trabalhar.
[...]
Isabella acordou e respirou fundo olhando para o teto da sua antiga casa. Tanta coisa ela já havia passado até aquele momento. No primeiro dia de Isabella e Caio de volta ao Brasil eles foram jantar fora e acabaram indo no restaurante da mãe de Mia.
Isabella sentou juntamente com Caio e viu Maria no balcão recebendo algumas pessoas. Assim que a viu Maria foi até eles.
- Isabella quanto tempo eu não te via. - disse Maria abraçando Isabella.
- Que prazer reve-la. - disse Isabella retribuindo o abraço.
- Esse é meu filho Caio. - disse Isabella.
- Caio que prazer te conhecer, vejo que já está forte e saudável. - disse Maria.
- Foram tempos difíceis, mas agora já esta tudo bem. - sorriu Caio.
- O lugar é lindo. - elogiou Isabella.
- Obrigada. - disse Maria.
- E vocês estão visitando a cidade? - perguntou Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...