- Merda. - bufou Mia ao ver Isabella entrando no elevador.
Mia saiu correndo até a sala de Naty onde havia um elevador para emergência, entrou rapidamente e torceu para Isabella não ter ido embora. Assim que o elevador de Mia parou no estacionamento ela viu Isabella saindo em direção ao seu carro. Sem pensar duas vezes Mia correu até o carro de Isabella e parou na frente.
- Precisamos conversar.- disse Mia.
- Não. - disse Isabella acelerando o carro para sair.
- Precisamos conversar e eu não vou sair da frente do carro. - disse Mia.
Isabella acelerou mais uma vez e Mia continuava imóvel. Isabella bufou e desligou o motor. Mia saiu correndo e entrou no carro ao lado de Isabella que estava com o rosto coberto de lágrimas.
- Diga de uma vez a sua desculpa da vez que eu preciso sair daqui. - disse Isabella furiosa.
- Não tem desculpa da vez, só tem a verdade e olha pra mim, você acha que depois de tudo eu ia fazer isso com você, Bella? - perguntou Mia, mas Isabella não a olhava nos olhos.
- Naty apareceu na minha sala na hora do almoço e começou a tirar o roupão, foi quando notei que ela estava nua, eu disse que não ia rolar nada e ela seguiu insistindo. - disse Mia.
- Essa é a sua desculpa? - disse Isabella observando Mia pela primeira vez.
- Não é desculpa, é a verdade. Eu te amo porque eu iria estragar tudo? - disse Mia.
- A questão não é essa, a questão é porque ela tentaria ficar com você, se você já tinha dito pra ela que a relação de vocês tinha acabado? - perguntou Isabella.
Mia nada disse apenas baixou a cabeça.
- Espera, ela não sabia que a relação de vocês tinha acabado? Agora tudo faz muito sentido. - disse Isabella.
- Não tire conclusões precipitadas. Eu não transei mais com ela, desde a nossa primeira noite. E eu ainda não tinha conversado com ela sobre "nós". - disse Mia.
- E eu tenho que acreditar nisso? - perguntou Isabella.
- Você me abandonou sozinha nos EUA para manter seu casamento de fachada, como você acha que eu me senti aquele dia? Você acha que foi fácil para mim voltar a confiar em você depois de todos esses anos? - disse Mia.
- Agora sim, chegamos ao verdadeiro problema. Você não contou nada para Naty, porque queria deixa-la na reserva, se desse algum problema na nossa relação você ainda tinha uma reserva para te satisfazer. E sim eu me arrependo de tudo o que fiz no passado, mas já esta feito não posso voltar atrás. - disse Isabella.
- Eu não queria deixar ninguém na "reserva", eu não contei para Naty porque ultimamente só estavamos falando sobre trabalho e minha mente ficava 99% do tempo do dia pensando em você se você teria coragem mesmo de me assumir para a sua família. - disse Mia.
- Pois saiba que eu almocei com o Caio e o Mario e ambos já sabem que estou namorando uma mulher, ou pelo menos estava a alguns minutos atrás. - disse Isabella.
- E como foi o que Caio disse? - perguntou Mia entusiasmada.
- Não recebeu muito bem, pediu um tempo para pensar. - disse Isabella.
- Eu sinto muito, mas ele vai entender tenho certeza. - disse Mia pegando a mão de Isabella e apertando forte que logo retirou a mão.
- Bella, por favor, eu vou agora e falo com a Naty e deixo claro que eu te amo e você é a mulher da minha vida e mais ninguém. - disse Mia.
- Você faria isso? - perguntou Isabella.
- Claro, não quero nenhum tipo de mal entendido entre nós. Eu quero confiar em você e quero que você confie em mim. - disse Mia.
Isabella a puxou para um beijo que retribuiu.
- Agora deixa eu ir, resolver essa situação com Naty. - disse Mia.
- Melhor você esperar um pouco quando já tiver terminado o horário de almoço e não correr o risco dela tirar a roupa novamente. - disse Isabella.
- Minha Bella tá com ciúmes, é? - debochou Mia.
- Não é ciúmes, eu só cuido do que é meu. - disse Isabella.
- Não se preocupe você é a única mulher que eu quero pro resto da vida. - disse Mia.
Os lábios das duas se tocaram e Isabella intensificou o beijo segurando a nuca de Mia para mais perto dela até solta-la de súbito.
- O que foi isso?- disse Mia ofegante.
- Marcando território pra você não esquecer de mim quando for conversar com ela. - disse Isabella.
Mia achou graça dos ciúmes da mais velha e selou seus lábios antes de sair do carro.
Mia pegou o elevador e foi direto para a sala de Naty que estava sentada com o pensamento longe.
- Podemos conversar? - pediu Mia.
- Não acho que há muito a ser dito. - disse Naty.
- Na verdade há sim. Eu queria pedir desculpas em primeiro lugar. - disse Mia.
- Você e ela estão... juntas? - perguntou Naty.
- Sim. Estamos namorando. - disse Mia.
- Então sempre foi ela, aquela ex que você viajou para ir atrás, aquela que quebrou seu coração? - perguntou Naty.
- Sim é ela, sempre foi ela. - disse Mia.
- Entendo. - disse Naty.
- Você é muito importante pra mim, eu queria pedir desculpas por não ter falado antes. Eu lutei muito contra mim mesma e contra esse sentimento, mas chegou um ponto que eu não consegui mais , eu a amo. - disse Mia.
- Eu notei hoje quando você olhou para ela, você nunca teve aquele olhar por mim. - disse Naty.
- Naty de verdade você é uma amiga muito importante para mim e eu não quero perder a sua amizade. - disse Mia.
- Não é possível que durante todos esses anos você não tenha percebido. - disse Naty.
- Percebido o que? - quis saber Mia.
- Que eu te amo Mia, esperava o dia que você fosse me deixar entrar em seu coração, mas até esse dia chegar eu estava sempre na sua volta te ajudando como fosse possível. - suspirou Naty.
- Naty... Eu.. - tentou dizer Mia.
- Não fala nada, eu só preciso entender tudo isso, você pode me deixar sozinha por favor? - pediu Naty.
- Tudo bem. - disse Mia por fim saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...