Capítulo 28 - Buscando soluções

6.7K 489 86
                                    

Mia trabalhou o dia inteiro, mas não conseguia tirar da cabeça os problemas de Isabella, ela não sabia se devia ligar ou não e aquilo a estava matando por dentro. Saiu da empresa e foi direto para casa, precisava pensar e tomar uma decisão sobre o que fazer.

Chegou em casa tomou seu banho e ficou deitada no sofá passando os canais da tv aleatoriamente com o pensamento longe dali até ouvir baterem na porta.

Abriu e deu de cara com Naty com uma garrafa de vinho e uma caixa de pizza.

- Naty? - perguntou Mia sem entender nada.

- Vi que hoje você não estava bem e vim te animar. - disse Naty.

- Entra. - disse Mia.

Mia pegou duas taças e serviu o vinho para as duas enquanto comiam a pizza.

- Então o que está havendo? - perguntou Naty.

- Alguns problemas, mas nada demais. - disse Mia.

- Se você não quer falar vou respeitar o seu espaço. - disse Naty.

As duas seguiram conversando sobre a empresa e falando amenidades até a garrafa de vinho chegar no final.

- Nem vi as horas passarem. - disse Naty.

Mia sorriu.

- Que tal estendermos a noite? - disse Naty indo até Mia e massageando seus ombros.

- Você tá muito tensa. - disse Naty seguindo a massagem.

Mia nada dizia apenas recebia o contato de Naty.

- Faz tempo que não ficamos juntas. - sussurrou Naty no ouvido de Mia depositando beijos em seu pescoço.

- Desculpa, mas eu não posso. - disse Mia.

- O que está acontecendo Mia? Nós costumamos sair juntas, agora você só passa trancada em casa. É alguma coisa que eu fiz? - perguntou Naty.

- Nada, você é uma ótima amiga, mas eu não consigo mais fazer isso, sexo casual pegar várias mulheres. - disse Mia.

- Espera aí, Mia você está apaixonada? - espantou-se Naty.

- Não é nada disso, eu só preciso de um tempo pra mim, sabe? - disse Mia.

- Mia o que está havendo? Essa não é você. - disse Naty.

Mia bufou e desabou no sofá.

- Você pode respeitar o meu espaço? - pediu Mia.

- Eu sempre respeitei o seu espaço, mas nos sempre fomos sinceras uma com a outra e não é o caso aqui agora. - reclamou Naty

- Quer saber o que tá acontecendo? Eu vou te dizer eu estou uma bagunça, a porra de uma bagunça. Eu não sei o que fazer nem como agir. - gritou Mia.

- Quem é ela? É a sua ex? - perguntou Naty. Ela sabia que Mia não gostava de falar sobre a ex, mas ela sabia que a relação delas não tinha terminado nada bem.

- É. - disse Mia por fim.

- E qual a questão aqui ela quer voltar pra você? - insistiu Naty.

- É tudo complicado. - limitou-se Mia.

- Você passou quatro anos tentando esquece-la, para ela voltar do nada e você jogar tudo pro alto? - reclamou Naty.

- Não é tão simples como você pensa. - disse Mia.

- Pra mim parece bem simples e você já tomou uma decisão. - disse Naty.

- Eu não tomei decisão nenhuma do que você está falando? - disse Mia.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora