Isabella acordou e viu a mulher ao seu lado linda dormindo. Agradeceu aos céus por aquela noite mágica ao lado da mulher que tanto amava.
- Bom dia. - disse Isabella apertando Mia em seus braços.
- Bom dia, Bella. E a ressaca? - disse Mia.
- Só se for de amor. - brincou Isabella.
Mia beijou Isabella que gemeu baixinho.
- Os três orgasmos da noite anterior não foram suficientes? - disse Isabella.
- Nunca vou enjoar de ver você chamando meu nome e gozando pra mim. - disse Mia.
Isabella sorriu e Mia pediu que ela se virava. Isabella deitou de bruços e Mia sentou em cima dela.
- Vou te fazer uma massagem, uma pena que termos óleo para usar. Só tenho em casa. - disse Mia.
- Nem pensar que você vai usar óleos que usavam com as outras incluindo Patrícia em mim. - disse Isabella ainda de bruços.
- Que ciumenta, vou comprar novos óleos então ciumentinha. - disse Mia beijando os ombros de Isabella.
Mia iniciou massageando seus ombros e suas costas, a medida que avançava na massagem Mia mordia e apertava as costas de Isabella que gemia baixo.
Mia chegou até a bunda de Isabella e mordeu e apertou toda a sua extremidade.
- Agora fica de quatro pra mim. - pediu Mia e Isabella obedeceu.
Sem permissão Mia a penetrou com dois dedos e puxou seu cabelo para mais perto, mordendo o pescoço da mais velha que jogou a cabeça para trás aproveitando aquelas sensações únicas que seu corpo estava sentindo.
- Tá gostando? - sussurrou Mia no ouvido de Isabella.
- Não para por favor. - pediu Isabella.
Mia a penetrava com mais intensidade e segurava firme em seus seios que eram o lugar de adoração de Mia. Ela parou os movimentos recebendo protestos de Isabella.
Mia a deitou na cama e abocanho sua intimidade fazendo Isabella se contorcer na cama de forma intensa. Mia sabia que o orgasmo na mais velha estava próximo e intensificou o contato entre elas. Isabella explodiu em um orgasmo intensos na boca de Mia.
- Te amo. - disse Isabella deitando sobre a cama exausta.
Mia foi até ela e depositou um beijo em sua testa.
- Também te amo. - disse Mia.
Era a primeira vez que ela falava aquilo para Isabella que logo ficou com os olhos cheios de lágrimas.
- Vamos tomar banho? - convidou Mia e as duas foram até o banheiro. Se amaram mais uma vez. Saíram do banho e Isabella verificou que seu celular estava sem bateria. Ligou o aparelho na tomada enquanto Mia disse que ia procurar algo para elas tomarem o café.
Isabella viu Mia passando para ir até a cozinha e deixou o celular ali e acompanhou a mais nova. Abraçou sua cintura e distribuiu beijos por todos seu pescoço.
- Quem é você e cadê aquela Isabella? - disse Mia.
- Foi embora, e essa nova Isabella não consegui ficar longe de você. - disse Isabella.
- Seu celular está tocando, pode ser importante. - disse Mia.
Isabella largou Mia não sem antes dar um beijo nela e foi até o quarto e atendeu o celular.
- Oi filho, tudo bem? - disse ela contente por ouvir a voz de Rafa.
- Onde você tá? Porque o celular estava desligado? Droga, mãe. - bufou Rafa.
- Já vai começar, Rafa? - disse Isabella.
- Quer saber mãe, deixa pra lá. Caio tá no hospital se isso for do seu interesse. - disse Rafa.
- O que? Por quê? Qual hospital? Rafael pelo amor de Deus me responde. - disse Isabella visivelmente alterada.
- Na clínica Vladimir Rao. - disse Rafa.
- Estou indo pra aí. - disse ela desligando o celular e procurando sua bolsa. Jogou o celular rapidamente dentro vestiu seus sapatos e saiu em disparada.
- Ei, aonde tá indo? - perguntou Mia ao ver o furacão Isabella passando por ela.
- Caio, tá no hospital preciso ir vê-lo. - disse Isabella
- O que houve? Em qual hospital ele tá? - perguntou Mia.
- Vladimir Rao, eu tô indo preciso ver meu menino. - disse Isabella saindo porta a fora.
Mia viu a cara de Isabella e ficou preocupada. Arrumou a sujeira que havia feito preparando o café da manhã e decidiu ir até a clinica ver o que havia acontecido com Caio.
Isabella saiu feito um furacão pegou seu carro e dirigiu até a clinica chegou lá e logo encontrou Rafa sentado na sala de espera.
- Filho. - disse ela abraçando Rafa.
- Quem é vivo sempre aparece. - reclamou ele
- O que houve? Como ele está? - disse Isabella ignorando totalmente o veneno de Rafa.
- Estávamos jogando videogame ontem e ele desmaiou, trouxe direto pra cá e agora estão fazendo uma bateria de exames nele. - disse Rafa.
Isabella se lamentou internamente e se culpou ainda mais, ela estava em uma noite de amor enquanto seu filho estava passando mal que tipo de mãe é essa? Pelo amor de Deus. Isabella sentou na cadeira visivelmente abalada.
- Vou pegar água pra você, dois doentes não. - disse Rafa trazendo água para Isabella.
- Bebe mãe você está pálida. - disse ele.
Isabella tomou a água tentando recobrar o fôlego, Caio era seu melhor amigo, um filho amoroso como ela pode deixar aquilo acontecer? A culpa era dela sim e ela sabia disso.
- Calma. - disse Rafa ao seu lado percebendo o estado de choque que a mãe se encontrava.
- A culpa é minha eu andei vendo marcas no corpo dele, e um desânimo, mas eu não dei bola. E agora quando ele mais precisava de mim eu não estava presente, que tipo de monstro eu sou? - disse Isabella chorando compulsivamente, ela parecia prever que algo de grave estava acontecendo com Caio.
- Calma mãe, ninguém tem culpa e outra Caio é forte. - disse Rafa tentando acalmar a mãe que ele via que estava mal.
O médico chegou até onde eles estavam.
- Doutor como ele está? - disse Isabella assim que viu o médico.
- Podemos conversar em particular? - perguntou ele e naquele momento Isabella sentiu o chão se abrir aos seus pés, ela sabia que alguma coisa estava muito errada com Caio .
- Ei, eu trouxe ele quero estar presente. - disse Rafa tirando Isabella do transe que estava.
- Tudo bem filho, vamos. - disse Isabella tentando parecer firme para o médico e o filho.
Rafa chegou até a mãe e a segurou passando firmeza. Os três saíram em direção a sala do médico para ouvir o que ele tinha a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...