Capítulo 35 - Família

7.3K 532 68
                                    

Isabella chegou em casa e desabou sobre o sofá precisava ter um momento de paz. Respirou fundo e logo Mario apareceu na sala tirando toda a sua paz. Isabella bufou.

- Já achou apartamento? - intimou Isabella ao ver Mario entrar.

- Ainda não. - disse Mario abrindo a geladeira e fazendo um sanduíche.

Caio entrou no apartamento e observou Isabella sentada mexendo nas suas pálpebras.

- Mãe, podemos conversar? - pediu Caio.

- Claro filho, vamos pro meu quarto. - disse ela.

Os dois subiram até o quarto de Isabella.

- Mãe queria começar te pedindo desculpas pela forma como eu reagi. - disse Caio.

- Não se preocupe filho, foi um choque pra você, eu sei. - disse Isabella.

- Foi, mas eu não tinha direito de te julgar, se você tá feliz eu também estou. - disse Caio.

- Obrigada, filho. - disse Isabella.

- Então, quem ela é, quando vou poder conhecer? - perguntou Caio.

- Na verdade filho, você já conhece, é a Mia. - disse Isabella.

- A conselheira? Agora tá fazendo sentido aquelas visitas dela. - disse Caio.

Isabella sorriu.

- Outra coisa, o que o pai quis dizer com outra vez? - perguntou Caio.

- Eu e Mia começamos a nos relacionar quando seu pai e eu nos divorciamos e acabamos terminando quando nos mudamos por EUA. - disse Isabella.

- Vocês se separam pela minha doença então? - quis saber Caio.

- Claro que não filho, você não tem nada a ver com nossos problemas. - disse Isabella.

Caio ficou pensativo.

- Rafa já sabe? - perguntou Caio.

- Ainda não conversei com ele. Queria dar essa notícia pessoalmente - disse Isabella.

- Você pode dar daqui a um mês ele vem passar as férias aqui não esquece. - disse Caio.

- É verdade, filho. - lembrou-se Isabella.

- Então quando vou ser apresentado oficialmente? - perguntou Caio.

- Vamos marcar um jantar. - disse Isabella.

- Beleza. - disse Caio abraçando a mãe.

Caio foi para seu quarto e Isabella tomou um banho relaxante ter a aprovação do seu filho lhe deixou radiante. Pegou o celular e ligou pra Mia.

- Oi Bella tava pensando em você. - disse Mia.

- Ah que lindo amor. - disse Isabella.

- Como tão as coisas aí? Já estou morrendo de saudade.

- Conversei com Caio, está tudo certo ele quer ser apresentado oficialmente. - divertiu-se Isabella.

- Por que não hoje? Venham jantar aqui em casa. - disse Mia.

- Assim em cima da hora? - perguntou Isabella.

- Claro. Vocês tem algum compromisso?

- Não, vou falar com o Caio e já te aviso.

- Tá bom. - disse Mia.

Isabella foi até o quarto de Caio e bateu na porta, tinha aprendido depois de tê-lo flagrado com Rodrigo.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora