Capítulo 31

9.5K 675 32
                                    

Hello gentê
Eu sei que prometi atualizar todos os dias porém minha vida anda complicada. Deixo mais um capítulo para vocês e volto depois do carnaval ou antes se possível.
Boa leitura.


....








- Foi bom? - perguntou Isabella.

- Maravilhoso. - disse Mia selando os lábios das duas.

O celular de Isabella despertou e ela pegou rapidamente vendo que já era tarde.

- Preciso ir. - disse Isabella.

Mia fez uma cara e deitou na cama novamente. Isabella se enrolou no lençol e foi até o banheiro se vestir. Voltou ao quarto e Mia ainda estava deitada na cama completamente nua.

- Você vai ficar ? - perguntou Isabella.

- Não, já estou indo. - bufou Mia.

- Pode ficar se quiser. - disse Isabella.

- Não. - respondeu Mia secamente.

- O que foi? - perguntou Isabella sentando na cama.

- Como você acha que eu me sinto cada vez que a gente transa e você logo em seguida precisa ir embora? - reclamou Mia.

Isabella foi até Mia que estava de costas e a abraçou.

- Não é assim, eu gosto de você, eu só não posso dormir fora de casa e deixar os meninos sozinhos em casa. - disse Isabella.

- Tudo bem. - disse Mia.

Mia se vestiu e as duas foram embora no carro de Isabella que dirigiu até a casa de Mia.

- Entregue. - disse Isabella.

- Obrigada. - disse Mia.

- Ei. - puxou Isabella antes que Mia pudesse sair do carro.

- Eu gosto muito de você, mas tudo ainda ė muito novo pra mim e tem meus filhos. - disse Isabella.

- Eu sei disso tudo, é só que as vezes eu queria roubar você só pra mim. - disse Mia selando os lábios de Isabella.

- Até amanhã. - disse Mia saindo do carro e entrando no apartamento.

Mia entrou no apartamento e foi tomar banho. A noite com Isabella tinha sido maravilhosa, mas Mia às vezes se sentia um pouco chateada com toda aquela situação.

Isabella chegou em casa e foi tomar banho na banheira, Mia tinha um pouco de razão sobre a relação das duas, mas Isabella não sabia o que fazer ainda estava tudo muito recente.

Isabella tomou um remédio para dor de cabeça e foi dormir no dia seguinte precisaria resolver aquela situação de Mario.

Isabella acordou mais cedo que o habitual e foi malhar precisava pensar e colocar as ideias no lugar. Despejou toda sua tensão e voltou para casa. Tomou um banho e estava pronta para encarar os problemas.

Pegou o celular e resolveu mandar uma mensagem para Mia, queria que ela se sentisse especial da mesma forma que ela se sentia quando as duas estavam juntas

- Bom dia. ❤️ - digitou Isabella e enviou.

Guardou o celular e desceu para tomar café, Rafa mais uma vez não apareceu estava dormindo. Caio fez companhia a Isabella na mesa do café.

Isabella se despediu do filho e foi direto para a empresa chegou e avisou para a secretária de Mario que precisava falar com ele urgentemente assim que ele chegasse.

Foi até a sua sala e sentou analisando seus próximos passos. Pegou o celular da bolsa e viu a mensagem de Mia.

- Bom dia Bella dormiu bem? Espero que tenha descansado meus monumentos favoritos. ❤️ - enviou Mia.

Isabella sorriu com aquilo e logo recebeu Bia para passar a sua agenda do dia. Por volta as 10 da manhã foi informada que Mario estava a sua espera. Foi ate a sala de Mario que estava sentado distraído.

- Bom dia. - disse Isabella

- Bom dia, onde é o incêndio? - perguntou ele.

- Vou direto ao assunto, recebi uma mensagem anônima me informando que está acontecendo casos de assédios aqui na empresa. - disse Isabella.

- Assédio? Impossível nunca presenciei nada. - disse Mario.

- Eu também achei estranho, mas a mensagem trazia uma ameaça de denúncia caso continuasse. - disse Isabella.

- Isso deve ser algum tipo de trote. - disse Mário.

- Não é tão simples Mario, a denúncia dizia que iam para a justiça. Você já pensou se vazar um caso de assédio a empresa vai perder valor no mercado. - disse Isabella.

Mario ao ouvir que podia perder dinheiro olhou para Isabella assustado.

- O que vamos fazer? - perguntou Mário.

- Tive uma ideia ótima que pode resolver já falei com a empresa de monitoramento e segurança. Vou colocar câmeras em todas as salas com microfone, qualquer assunto falado na empresa vamos ter acesso. - disse Isabella

- Você não acha exagerado? - perguntou Mário.

- Ou isso ou corremos risco de denúncia, porque eu não faço ideia de quem pode ter feito isso aqui dentro. - disse Isabella.

- Você tem razão, mas acho que nas nossas salas não tem necessidade. - disse Mario.

- Ao contrário as nossas salas é prioridade não podemos mostrar aos nossos funcionários que nós somos exceção. - disse Isabella.

- Talvez você tenha razão. - disse Mario.

- Sim, ė o melhor e se fazer a além do mais não podemos arriscar de perdemos valor na bolsa agora que a empresa está caminhando tão bem, você não acha? - Isabella provocou

- Sim. - concordou Mario e Isabella saiu da sala satisfeita caminhou até a sua sala e ligou para a empresa de segurança, iria instalar câmera em todos os lugares mas a parte dos microfones era mentira, queria ver até onde Mario iria com aquilo.

Pediu para Bia organizar com a empresa quando eles iriam colocar as câmeras da empresa. Até que isso ocorresse ela não podia deixar Mia no mesmo ambiente que Mário não podia e não iria.

Pegou o telefone e ligou para Bia.

- Informe a Mia que ela deve comparecer no setor de desenvolvimento imediatamente, por gentileza Bia. - disse Isabella.

- Claro, já vou dar o recado. - disse Bia.

Enquanto as câmeras não eram colocadas na empresa Isabella precisava deixar Mia longe de Mario e setor de desenvolvimento era o melhor lugar para ela, principalmente agora que a equipe estava desenvolvendo o protótipo que a própria Mia havia terminado a pedido de Isabella.

Mia estava trabalhando juntamente com Roberto, Mario parecia alheio a tudo em seus próprios pensamentos o que era bom assim ele não falava asneiras. Bia telefone para o setor de criação e deu o recado para Mia.

Mario não disse nada e Mia se dirigiu ao setor de desenvolvimento, ela sabia que aquilo era coisa de Isabella depois de tudo que ela tinha contado Isabella não queria que ela trabalhasse no mesmo lugar que Mario.

Por mais que Mia agradecesse por aquilo ela não queria subir na empresa só porque ela e Isabella tinham algo, ela queria subir por méritos próprios, ela precisaria conversar com Isabella sobre aquelas atitudes delas.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora