Mia achou ter visto Patrícia dentro do bar, mas depois achou ser coisa da sua cabeça e da bebida. Achou um táxi e entrou com Isabella que já estava mais afetada pelo álcool do que ela.
Isabella deitou a cabeça no ombro de Mia sem se importar com nada. Mia fez sinal para o motorista que ela havia bebido demais e ele não disse nada.
Ao chegar no hotel Isabella e Mia desceram do táxi e entraram no hotel. Ao entrarem no elevador Isabella pressionou seu corpo sob o de Mia e a beijou. Mia tentou controlar a mais velha que estava um pouco alterada, afinal havia câmeras no elevador.
Quando chegaram ao seu andar, as duas saíram e Isabella puxou Mia para o seu quarto e a deitou na cama.
As duas iniciaram um beijo quente que tomou a atmosfera do quarto, ambas estavam em chamas entre carícias e beijos. Mia queria eternizar aquele momento e aquela mulher para sempre em sua vida. Isabella era perfeita.
- Melhor pararmos. - disse Isabella tentando se recompor.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Mia.
- Eu quero você, mas não posso. - disse Isabella.
Mia não estava entendendo nada e olhava a mais velha tentando entender o que significava aquilo.
- Vou para o meu quarto, então. - disse Mia.
Isabella encheu os olhos de lágrimas, nunca Mario havia respeitado a vontade dela como Mia havia feito sem qualquer interrogatório ou drama psicológico. Não é não, e Mia na maturidade dos seus 20 e poucos anos respeitava uma mulher como ela merecia ser tratada.
- Dorme comigo? Mas só dormir mesmo. Sabe como é aquelas cosias de mulher- disse Isabella envergonhada.
Mia respirou fundo e sentou na cama aliviada.
- Você esqueceu que eu também sou mulher? Bella eu já tinha criado várias teorias malucas na minha cabeça, com Vinícius, Mario, em fim. Era só ter me dito eu ia entender perfeitamente. - disse Mia.
- Então vai dormir aqui? - insistiu Isabella.
- Claro, só vou tomar um banho e já volto aqui. Que susto Bella. - disse Mia beijando sua testa e indo para o seu quarto.
Isabella tomou um banho passou um creme no corpo e vestiu seu baby Doll não queria provocar Mia mais do que já haviam se provocado a noite toda. Estava deitada na cama quando Mia entrou vestindo um hobby. Assim que entrou no quarto Mia tirou o hobby e Isabella viu a mais nova com uma camiseta de algum tipo de filme que ela não conhecia e calcinha.
Mia deitou ao lado de Isabella e colou os dois corpos sentindo o cheiro de Isabella penetrar nela.
- Bella voce tá muito cheirosa. - suspirou Mia.
- Desculpa, não queria te provocar. - disse Isabella.
- Do que você está falando? Sexo é importante em uma relação? Claro, mas não é o mais importante. Não sou nenhum desses homens que passaram na sua vida. Só quero dormir abraçadinha com você sentindo seu cheiro. - disse Mia no ouvido de Isabella a fazendo se arrepiar toda.
- Não fala assim que eu fico cheia de vontade. - disse Isabella manhosa.
- Temos todo o tempo do mundo, agora vem ca. - disse Mia puxando Isabella para mais perto e acariciando seus cabelos.
- Quer assistir alguma coisa na tv? - perguntou Isabella.
- Escolhe um filme pra gente. - disse Mia.
Isabella escolheu um filme e se aninhou no peito de Mia que seguiu fazendo cafuné e carinhosamente inalando aquele cheirinho de Isabella que era inconfundível.
Isabella não fazia idéia do que se tratava o filme pois logo em seguida adormeceu nos braços de Mia com a certeza que ela nunca havia sentido tanto amor e cumplicidade por uma pessoa assim antes, nem mesmo Mario por quem ela achou se tratar do amor de sua vida.
As duas adormeceram abraçadas.
Mia acordou com o amanhecer do sol brilhando pela janela, não quis acordar Isabella que dormia suavemente em seus braços. Ficou curtindo aquele momento e sentindo o cheiro de Isabella tão perto de si. Era a primeira vez que as duas dormiram juntas e Mia queria aproveitar cada segundo daquele momento mágico.
Depois de um tempo Isabella acordou e se mexeu nos braços de Mia
- Bom dia. - disse Isabella.
- Bom dia. - sorriu Mia apertando ainda mais Isabella em seus braços. Ficaram ali por mais algum tempo se curtindo em silêncio se as duas pudessem eternizar aquele momento elas guardaram para sempre aquele momento.
Isabella olhou no relógio e já eram quase 9 horas.
- Precisamos nos levantar pegamos o avião daqui a pouco. - disse Isabella.
- Queria ficar aqui. - disse Mia.
- Eu também, mas precisamos. - disse Isabella selando os lábios de Mia e indo tomar banho.
Mia abraçou o travesseiro e sentiu o cheiro de Isabella mais uma vez. Levantou da cama e foi até seu quarto tomar um banho e arrumar suas coisas. Mia ajeitou tudo tomou banho e foi até o quarto de Isabella que já estava com tudo arrumado.
- Pedi para trazerem nosso café aqui. - disse Isabella.
- Ótimo. - sorriu Mia.
As duas tomaram café juntas e Isabella ligou para o motorista informando que já estavam saindo.
Mia foi para o carro enquanto Isabella foi fazer check out e organizar tudo. Isabella subiu no carro e ela e Mia foram em direção ao aeroporto.
- Foi lindo. - disse Isabella com Mia sentada ao seu lado no avião.
- Foi mesmo, precisamos repetir. - disse Isabella.
As duas sorriam apaixonadas uma pra outra e Mia beijou a mão de Isabella docemente.
A viagem ocorreu tranquilamente e as duas se sentiam ainda mais apaixonadas do que nunca.
Chegaram ao Brasil e Isabella pediu a Heitor que a estava esperando para levar Mia em casa.
Mia se despediu de Isabella com um olhar já que elas evitavam demonstração pública de afeto. Isabella jogou um beijo no ar para Mia e a mais nova foi embora com Heitor para sua casa.
A felicidade de Isabella estava transbordando Mia era muito especial. Isabella chegou em casa e foi logo ver seus filhos que não estavam em casa. Tomou um banho e foi se deitar agradecendo aos céus por ser possível desfrutar de tanta felicidade. Deitou-se com uma sensação estranha, embora estivesse muito feliz sentia a sensação de que aquilo não ia durar muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...