Capítulo 33 - A verdade

7.2K 517 217
                                    

Isabella acordou com o despertar do celular, Mia dormia com a cabeça entre seus seios.

- Amor, temos que levantar. - disse Isabella.

- Vamos ficar mais um pouco aqui. - resmungou Mia.

- Precisamos ir para a empresa e eu tenho que passar em casa. - disse Isabella.

Mia virou Isabella e encheu de beijos seu pescoço e seu colo.

- Desse jeito não vou conseguir sair daqui. - disse Isabella.

- Esse é o sentido. - disse Mia devorando os seios de Isabella.

- Para, por favor estamos atrasadas. - choramingou Isabella.

- Só um beijinho vai. - disse Mia e Isabella se entrou recebendo as mãos ávidas de Mia por todo seu corpo até chegar em sua intimidade e adentra-la sem qualquer pudor fazendo Isabella arfar e ofegar sobre a cama.

- Agora você pode ir. - disse Mia com um olhar safado em sua face.

Isabella levantou e foi logo pegando suas roupas pelo chão e vestindo.

- Vou passar em casa, encontro você na empresa, depois pretendo almoçar com Caio e falar sobre a gente. - disse Isabella.

- Nossa, alguém acordou disposta. - disse Mia.

- Muito. - disse Isabella selando os lábios de Mia e indo pegar suas coisas.

Mia continuou mais um tempo deitada lembrando da noite anterior, depois de tanto tempo ela finalmente tinha aceitado seus sentimentos por Isabella e estava plenamente feliz com aquele sentimento.

Mia tomou seu banho e foi para a empresa direto para sala do projeto, estava animada e bem disposta para desenvolver o projeto.

Pouco tempo depois Naty entrou na sala.

- Achei que ia ter que marcar hora com você. - disse Naty.

- Por que? Eu tô sempre aqui. - disse Mia.

- Na empresa sim, mas comigo raramente. Almoçamos juntas hoje? - perguntou Naty.

- Tenho muita coisa pra resolver. - disse Mia.

- Não se preocupe eu trago o almoço pra gente. - disse Naty.

- Bom dia. - disse Bia entrando na sala.

- Bom dia. - responderam Naty e Mia.

- Vamos ao trabalho? - disse Mia e Bia concordou. Naty foi para a sua sala.

[...]

Isabella correu durante a manhã toda para adiantar algumas consultorias, na função de trabalhar para a MN Associados estava deixando sua agenda ainda mais cheia. Combinou de almoçar com Caio no restaurante da mãe de Mia. No horário combinado foi até o restaurante.

- Boa tarde, querida. - disse Maria.

- Boa tarde Maria. - sorriu Isabella.

- Já tem gente lhe esperando. - disse Maria.

Assim que Isabella olhou para a mesa viu Caio acompanhado de Mario.

MAS QUE MERDA - gritou Isabella para si mesma. Respirou fundo e sentou a mesa.

- Oi mãe. - disse Caio.

- Oi Bella. - disse Mario.

- Isabella, e Caio como eu te disse no telefone queria conversar com você em particular. - disse Isabella.

- Mas o pai tava sozinho no apartamento quis trazer ele também. - disse Caio.

Isabella torceu os olhos.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora