Receber a notícia que as quimios de Caio não estava fazendo efeito foram como uma bomba para a cabeça de Isabella, mas ao invés de se lamentar ela resolveu agir. Iria fazer de tudo ao seu alcance para ajudar Caio.
- Doutor Ricardo, então o senhor acredita que a nossa melhor chance é com o transplante? - perguntou Isabella em reunião com o médico.
- Sim, no momento é sim precisamos encontrar um doador compatível. - disse Ricardo.
- Eu já me informei a respeito eu e meu filho estamos a disposição. - disse Isabella.
- Vamos começar a realizar os testes para ver a compatibilidade, caso de negativo nós temos um banco de doadores o que torna a nossa busca mais difícil porém não impossível.
- Doutor outra coisa que eu preciso falar com o senhor, sobre a questão do meu filho realizar o transplante nos EUA, seria viável a sua transferência? - perguntou Isabella.
- Seria, mas não vejo necessidade para isso.
- Doutor Ricardo sem querer ser rude, mas eu já estou conversando com o doutor Bush ele é um dos mais importantes oncologistas do mundo e percursor em novos tipos de tratamentos e eu vou até a lua se preciso for para salvar meu filho. - disse Isabella.
- Eu entendo, mas primeiro vamos fazer os testes para encontrarmos doadores. - disse o doutor Ricardo.
Isabella saiu da reunião com Ricardo e encontrou Rafa no corredor esperando por ela.
- Como foi? - perguntou Rafa.
- Vamos começar os testes para encontramos um doador. - disse Isabela.
- Tenho quase certeza que sou compatível já andei me informando. - disse Rafa.
- Vamos testar todos que conseguirmos, mas há ainda um banco de doadores. - disse Isabella.
- Sim, e o pai vai fazer o teste? - perguntou Rafa.
- Com certeza. - disse Isabella.
- Você já falou com ele? - perguntou Rafa.
- Não, mas com certeza não será problema. - disse Isabella tentando parecer firma para o filho mais velho.
- Nesse tempo todo ele veio ver o Caio uma única vez, queria ter essa sua certeza. - disse Rafa descrente.
- Seu pai pode ter vários defeitos, mas ele ama vocês e disso eu não tenho dúvidas. - disse Isabella e Caio assentiu.
- Agora vamos fazer o teste para vermos se somos compatíveis. - disse Isabella.
- Seu celular tá tocando mãe. - avisou Rafa.
Isabella olhou o celular e viu a ligação e as mensagens de Mia. Agora não era o momento daquilo, ela desligou o celular e foi juntamente com Rafa fazer o teste. Por mais que ela amasse Mia, ela se sentia culpada pela negligência com o filho e agora a prioridade da sua vida era salvar seu caçula.
Embora Isabella soubesse que estava sendo egoísta, ela se sentia culpada demais para responder Mia.
Os dois terminaram o teste e saíram da sala .
- Falta só o pai. - disse Rafa.
- Não se preocupe eu estou indo resolver isso. - disse Isabella.
- Mãe, respira um pouco, porque você não vai pra casa depois, toma um banho, troca de roupa tenho certeza que o Caio não iria querer te ver assim. - pediu Rafa.
- Eu tô bem filho, não se preocupe comigo fica com o seu irmão enquanto eu vou falar com o seu pai. - disse Isabella.
Isabella saiu do hospital direto para a empresa. Chegou na empresa e foi direto para a sala de Mario que estava em reunião de acordo com a sua secretária. Não podia perder tempo então pediu para chama-la assim que Mario aparecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...