Capítulo 29 - O amor é complexo

7.2K 597 100
                                    

Hello meu povo! Hoje chegamos a 100 mil visualizações da minha história, nunca imaginei que ela teria tantas visualizações, então gostaria de presentear vocês com mais um capítulo hoje e também agradecer as críticas e os elogios vocês me fazem muito felizes. ❤️

....


Isabella chegou em casa e foi direto falar com Caio sobre a situação de Mario.

- Pode tirar da minha poupança, mãe. - disse Caio.

- Não, eu não vou fazer isso. - disse Isabella.

- E vai deixar ele preso? - perguntou Caio.

- Não sei filho, preciso pensar e falar com o seu irmão. - disse Isabella.

- Tudo bem eu sei que você vai tomar a melhor solução. - disse Caio.

Isabella falou com Rafa via vídeo chamada e o filho mais velho achou um absurdo o valor para tirar Mario na cadeia e deixou também a decisão nas mãos de Isabella embora tivesse diversos problemas com o pai, Rafa ainda tinha um bom coração.

Isabella foi para o seu quarto pensar no que fazer. Mexer na poupança dos filhos estava fora de cogitação, a alternativa era tirar o dinheiro da empresa de consultoria para pagar a liberdade de Mario, coisa que ela não queria fazer porque poderia prejudicar a empresa.

Isabella estava em um impasse, não sabia o que fazer precisar conversar, mas não sabia se Mia estava aberta aquilo depois do que tinha acontecido.

Pegou o celular e resolveu arriscar uma mensagem.

- Oi. Como foi o restante da reunião, tudo bem? Queria te ver... - e enviou.

Elas tinham uma série de regras na relação, mas Isabella queria rompe-las de uma vez, amava Mia com todo o seu coração e queria tê-la por perto, mas embora quisesse isso sabia que tinha que ir com calma ou perderia Mia outra vez.

Como não obteve resposta de Mia, Isabella foi tomar banho, quando voltou tinha notificação de uma mensagem.

- Oi. Tudo bem na reunião, Bia é muito produtiva. E como você está tudo bem? Podemos nos ver quer vir aqui em casa? - enviou Mia.

Aquela conversa estava muito formal e Isabella sabia o porquê, mas ela queria mais esconder os seus sentimentos.

- Caio está em casa não queria deixa-lo sozinho hoje. Você poderia vir se quiser claro e não te atrapalhar... - enviou Isabella.

Terminou de se secar do banho e vestiu um pijama. Ficou observando o celular esperando uma resposta de Mia que não veio.

- Acho que fui longe demais. - pensava Isabella deitada na cama.

Desceu até a sala e encontrou Caio.

- Tava te esperando para jantarmos. - disse Caio.

- Escolhe o que você quiser, hoje é por sua conta. - disse Isabella.

- Pizza e japonês. - disse Caio.

- Algum batalhão vem comer aqui hoje? - brincou Isabella.

- Convidei o Rodrigo pra vir aqui. - disse Caio.

- E você só me avisa agora? - reclamou Isabella.

- Ele ficou de ver se vinha, mas eu tô confiante que ele vem. - disse Caio.

- Vamos esperar então. - disse Isabella.

Os dois estavam na sala conversando quando bateram na porta.

- É ele. - disse Caio saindo correndo até a porta.

Assim que abriu Caio teve uma decepção

- Conselheira. - disse ele desanimado.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora