Mia acordou virou para o lado e sentiu o cheiro de Isabella na sua cama. Respirou fundo e absorveu aquele cheiro que a anos ela tentava evitar. Abraçou o travesseiro e se doeu por estar fazendo aquilo consigo mesma.
Levantou da cama e tirou todos os lençóis e roupas de cama precisava se livrar daquele cheiro de qualquer forma. Fez uma pilha de roupas e levou até a lavandaria jogou sabão em pó e ficou observando a máquina fazer todo o trabalho.
Miranda estava ajudando sua mãe e ela tinha urgência de se livrar do cheiro penetrante de Isabella. Enquanto observava a roupa sendo lavada, Mia recordava daquela noite intensa das duas em seu apartamento.
Tentou desviar dos pensamentos e repetiu para si mesma.
- Foi apenas sexo, só sexo, o bom e velho sexo. - repetiu em voz alta.
Caminhou até a cozinha e pegou uma garrafa de água bebeu tentando acalmar seu corpo depois de lembrar daquela noite.
Isabella estava ainda mais linda e intensa do que antes, as inseguranças sobre seu corpo já não existiam ela estava mais segura e mais confiante e aquilo a deixava ainda mais desejável.
- Chega, eu preciso ocupar a minha cabeça. - Mia repetia para si mesma.
Já fazia quase um mês desde a noite com Isabella e desde então Mia não tivera mais notícias dela e também não conseguia tirar aquela noite da sua cabeça.
- Talvez o que eu precise seja de sexo para esquecer aquela maldita noite. - pensou ela.
Desde Isabella ela não tinha transado com mais ninguém. Era domingo, um excelente dia para sair e encontrar alguém. Afinal nada melhor que uma mulher para esquecer outra.
Pegou o celular e ligou para Naty.
- Olá, sócia qual seus planos pra hoje a noite? - perguntou Mia.
- Mia eu já ia te ligar precisamos resolver aquele problema que você está adiando. - disse Naty.
- Não, não quero problemas hoje é domingo amanhã você me fala e resolvemos. - disse Mia.
Naty bufou mas não disse nada.
- Então o que vai fazer? - perguntou Mia novamente.
- Não sei, boate, jantar? O que você tem em mente. - perguntou Naty.
- Boate, mulheres e sexo. - disse Mia.
- Ora, ora parece que depois de um tempo de celibato alguém voltou pro jogo. - provocou Naty.
- Voltei pro jogo pronta pra entrar em campo. - disse Mia.
- Beleza, passo aí mais tarde e vamos para a boate. - disse Naty e Mia assentiu. Era a oportunidade perfeita para ela enterrar aquela noite quente que tivera com Isabella.
[...]
A noite com Mia foi para Isabella a personificação da perfeição, mas Mia tinha conseguido destruir tudo com o dia seguinte. Isabella sabia que Mia estava magoada, mas tratá-la como mais uma das tantas garotas que ela havia ficado machucou demais Isabella.
Ela tentava não pensar nisso com o passar dos dias, mas as vezes não conseguia e se pegava pensando em como teria sido tudo, se ela não tivesse sido fraca e caído nas chantagens de Mario. Mas agora ela precisava focar no que lhe fazia bem. A sua empresa estava indo muito bem, ela e Bia estavam com muitos clientes e a agenda cheia o que era bom.
Caio estava namorando aparentemente e Isabella ainda não tinha encontrado o momento certo para convidar o menino para jantar em sua casa. Ela não sabia como Mario iria reagir a notícia do filho caçula estar namorando outro homem, na verdade ela sabia e a reação dele não seria nada boa. Ela estava tentando levar a situação da melhor maneira possível para não magoar Caio.
O mais novo já havia prestado vestibular no Brasil e agora estava se preparando para prestar vestibular nos EUA. Isabella estava fazendo video chamada com Rafa para saber como Caio tinha chegado aos EUA.
- Eu peguei ele no aeroporto ta tudo bem mãe. - disse Rafa.
- Tudo bem, mãe. - reafirmou Caio aparecendo no vídeo.
- Caio, finalmente você chegou como foi a viagem correu tudo bem? - perguntou Isabella.
- Tudo bem, mãe para de se preocupar, é domingo aí quais seus planos?- perguntou Caio.
- Nenhum plano, estava preocupada com vocês. - disse Isabella.
- Acho que já estamos bem grandinhos e o Caio tem razão vai sair pra jantar mãe faz alguma coisa pra se distrair. - incentivou Rafa.
- E vocês o que pretendem fazer? - perguntou Isabella.
- Nada demais só uma festa para 500 pessoas. - riu Caio.
- O QUE? - alarmou-se Isabella.
- É brincadeira, mãe. Relaxa. - disse Rafa.
- Eu tô de olho em vocês viu? - reclamou Isabella.
Os três se despediram e Isabella desligou a chamada. Ficou pensando na proposta dos meninos que ela devia sair se divertir, mas Bia naquele final de semana estava com o filho e Isabella não gostava de jantar sozinha a fazia lembrar de Mia, e aquele era um território que ela estava evitando pisar.
Estava com vontade de comer comida japonesa e assim o fez. Fez o pedido pelo aplicativo do celular e ficou esperando, foi até a sua adega e pegou uma garrafa de vinho. Nada melhor que a própria companhia para um domingo.
Isabella ficou passeando pelos canais da tv sentada na sala enquanto bebia seu vinho. Pensou nos seus filhos em como eles já estavam crescidos e trilhando os seus próprios caminhos, era gratificante para ela os homens que eles haviam se tornando.
Lembrou de Mia e toda a história delas até aquele momento, mas ela precisava seguir em frente, a forma como Mia a tinha tratado da última vez a fez refletir muito sobre tudo.
Terminou de beber sua garrafa de vinho e depositou a taça na pia da cozinha. Sumiu até seu quarto tomou um banho e vestiu uma camisola já era tarde da noite e no dia seguinte ela precisaria acordar cedo para realizar consultorias.
Estava deitada quando escutou o interfone tocar na primeira vez ela ignorou, mas a pessoa era insistência. Vestiu seu hobbie e foi até o interfone. Quem poderia ser? Sua mente dizia que era Mario querendo arrumar confusão naquele horário. Ele estava muito quieto para quem acabará de perder metade da empresa e ela sabia que algo ele estava aprontando.
Atendeu o interfone e ouviu a voz mais inesperada possível.
- Posso subir?
Isabella congelou ao ouvir aquela voz e ficou se perguntando o que ela estaria fazendo ali naquele horário em pleno domingo. Acionou o botão permitindo a entrada e foi até a porta.
Assim que Isabella atendeu a porta deu de cara com ela: Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...