Capítulo 11 - Recaída

8.2K 566 245
                                    

Já que pediram tanto vamos para mais um capítulo, voltamos segunda 😘 aproveitem a leitura

~~~

Mia e Naty chegaram na boate e foram direcionadas para o camarote. Mia não estava nem um pouco em clima de festa, mas precisava extravasar aquela energia por Isabella de alguma forma. Naty a deixou no camarote e foi buscar bebidas para as duas.

Mia bebericava e observava ao redor, várias mulheres e homens dançando e curtindo.

- Vai continuar com essa cara? - disse Naty.

- Estou avaliando possibilidades. - disse Mia.

- Deixa eu expandir as suas possibilidades. - disse Naty apontando para duas mulheres que não tiravam os olhos delas.

- Não sei. - disse Mia dando de ombros.

- Eu ainda vou descobrir o que aconteceu com você, porque isso não é normal. - disse Naty.

[...]

Depois de terminarem as doses de tequila, Bia e Isabella chegaram a boate que Bia queria tanto ir. Foram direcionadas ao camarote e assim que entraram Isabella observou Mia em um canto conversando com Naty. Seu coração acelerou e suas mãos começaram a ficar frias ver as duas como um típico casal ainda era bem difícil.

- Tudo bem? - perguntou Bia.

- Tudo, só preciso de uma água. - disse Isabella.

Bia foi até o bar e trouxe bebida para ela e uma água para Isabella.

- Estou me sentindo uma adolescente em uma boate. - disse Bia.

- Eu também. - disse Isabella sem tirar os olhos de Mia.

- A última vez que vim a um lugar desses eu ainda era casada com aquele traste. - disse Bia.

Bia continuou falando sobre sua vida com o ex-marido, mas Isabella não conseguia prestar atenção. Assim que os olhos das duas se cruzaram Mia resolveu ignorar a presença da mais velha.

- Era só o que faltava. - bufou Mia.

- O que houve? - perguntou Naty.

- Nada, mudei de ideia vamos aproveitar. - disse Mia.

As duas foram até onde estavam as meninas. Mia ignorou totalmente a presença de Isabella e convidou uma das meninas para irem beber com elas. Isabella não parava de observar Mia com as meninas enquanto Bia foi dançar com um homem na pista de dança.

- Lembra de mim?- perguntou a menina.

Mia não fazia a menor ideia de quem ela era e não fazia questão. Puxou a menina pela cintura e a beijou. Isabella observava a cena e sentiu uma pontada no seu peito. Porque Mia estava beijando a menina na frente de Naty, elas não era um casal? Ou será que a relação das duas era aberta? Isabella resolveu sair dali não iria ficar observando aquele show.

Mia soltou a menina e procurou por Isabella, será que ela tinha visto o beijo? Onde ela estava?

Mia procurava Isabella com os olhos enquanto a menina falava algo que ela não conseguia prestar atenção.

- Você não faz a menor ideia de quem eu sou não é mesmo? - repetiu a menina tirando Mia do seu devaneio.

- Eu deveria saber? - perguntou Mia.

- Eu já estive duas vezes na sua casa e nas duas vezes você me tratou como se não me conhecesse, e agora pela terceira vez você faz o mesmo. - bufou a menina.

- Desculpa, mas eu não realmente não lembro. - disse Mia.

- É assim que você trata todos a sua volta como pessoas descartáveis. - xingou a menina e foi embora deixando Mia completamente sem entender nada.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora