As duas jantaram e aproveitaram cada minuto daquele jantar onde elas finalmente aceitaram o amor que ambas nutriam um pela outra.
- Esperei muito por esse momento. - disse Isabella com lágrimas nos olhos.
- Eu também, espero de verdade que agora tudo de certo entre a gente. - disse Mia.
- Se depender de mim vai dar muito mais que certo. - disse Isabella.
Mia segurou a mão de Isabella e ambas se olharam nos olhos querendo eternizar aquele momento precioso entre elas.
- Quero brindar. - disse Isabella.
- A nós duas e ao nosso amor. - disse Mia.
As duas brindaram e selaram os lábios uma da outra de forma terna. As duas terminaram o brinde e comeram as suas respectivas refeições.
- Vamos sair daqui? - convidou Mia.
- Achei que você nunca ia falar isso. - sorriu Isabella.
- Vamos para a sua casa? - perguntou Mia.
Naquele momento Isabella lembrou que ela tinha um hóspede nada desejado na sua casa.
- Você não acha melhor irmos para a sua casa? - disse Isabella e ela percebeu que a cara de Mia tinha mudado.
- Não é nada disso que você tá pensando. Eu nem queria falar disso pra não estragar a noite. - disse Isabella.
Mia nada dizia apenas observava a mais velha.
- Mario está lá em casa. - disse Isabella por fim.
- Vocês voltaram? - perguntou Mia.
- Que tipo de pergunta é essa Mia? Depois de tudo isso aqui, você me pergunta isso? - reclamou Isabella.
- Não sei, seu histórico não é nada favorável. - disse Mia.
- Faz minutos que começando a namorar e eu já tô começando a perceber que foi um erro. - disse Isabella levantando da mesa e saindo pela porta.
- Ei espera. - disse Mia indo atrás de Isabella e a pegando pelo braço.
- Você jogou uma informação em cima de mim eu não sei direito o que pensar. - disse Mia.
- Então deixa eu explicar depois você tira as conclusões que quiser. - disse Isabella.
- Tudo bem, vamos lá pra casa e a gente conversa. - disse Mia.
Isabella concordou e as duas se dirigiram até a casa de Mia. Durante todo o caminho ambas estavam em silêncio. Ao chegarem no apartamento de Mia, Isabella sentou na sala e Mia sentou-se ao lado dela.
- Então? - perguntou Mia.
- Vamos lá. Alguém pagou a fiança do Mario, mas para ele ser liberado ele precisava de um endereço fixo. Todos os bens dele estão confiscados ele não tinha para onde ir. Ele conversou com Caio antes de falar comigo e eu não tive muita saída a não ser aceitar. - disse Isabella.
- E agora ele vai ficar lá por quanto tempo? - perguntou Mia.
- Algumas noites até achar um lugar pra ficar. - disse Isabella apoiando a cabeça sobre as mãos.
Mia observava a mais velha e nada dizia, ela sabia que muito daquilo que estava acontecendo era culpa dela.
Mia se aproximou de Isabella e passou o braço sobre seus ombros. Isabella depositou sua cabeça no ombro de Mia e a mais nova ficou fazendo um carinho silencioso.
- A culpa é minha. - disse Mia depois de um tempo.
- Como pode ser culpa sua? - perguntou Isabella.
- Eu paguei a fiança do Mario. - disse Mia.
- Você fez o que? - perguntou Isabella.
- Eu paguei queria te ajudar, nunca imaginei que ele precisaria de uma residência fixa. - disse Mia.
- Por que você fez isso? Não tinha necessidade. - disse Isabella.
- Eu sei, só quis te ajudar, e o Caio... - disse Mia.
- Depois de tudo você ainda tentou ajudar o Mário, você é muito especial Mia. - disse Isabella.
- Eu quero ser especial, mas só pra você. - disse Mia.
Isabella a beijou e apertou a sua nuca, não queria que aquele beijo tivesse fim, precisava sentir que Mia fazia parte dela.
Mia parou o beijo e sentou no colo de Isabella deixando os dois rostos colados uma sentindo a respiração da outra.
- Eu te amo. - disse Mia e Isabella sentiu seu coração acelerar como se fosse sair do seu peito.
Mia beijou os lábios de Isabella depois beijou sua bochecha repetidas vezes até descer por seu pescoço e morder de leve aquela região. Isabella recostou seu corpo no sofá e se deixou levar por aqueles toques de Mia.
Mia foi descendo seus beijos até chegar ao colo de Isabella e continuar depositando beijos ali como se tivesse buscando um pote de ouro no fim do arco íris. Desceu o vestido até a cintura de Isabella e cravou seus olhos nos seios de Isabella totalmente expostos.
Sem pensar duas vezes Mia abocanhou aqueles que era seus objetos de adoração.
- Eu posso viver o resto da minha vida aqui. - disse Mia.
Isabella sorriu e a puxou para um beijo totalmente insano entre as duas. Isabella segurou o cabelo de Mia e mordeu seu pescoço enquanto tirava sua roupa com rapidez a deixando somente de calcinha e sutiã.
- Hoje você é minha. - disse Mia pegando Isabella pela mão e arrastando até seu quarto.
- Quero o seu cheiro por todo esse lugar. - disse Mia deitando Isabella sobre a cama e deitando em cima dela.
Mia se posicionou sobre o corpo de Isabella deixando seus sexos entrarem em contato. Isabella se movimentava insanamente sobre o corpo de Mia até as duas relaxarem seus corpos depois de um orgasmo.
Mia logo recomeçou outro beijo segurando o cabelo de Isabella e beijando as suas costas e mordendo para logo depois dar tapas na bunda da mais velha que arfou.
- Desculpa. - pediu Mia.
- Não, é bom eu gosto, também quero fazer em você. - disse Isabella.
Isabella deu um tapa tímido na bunda de Mia que a incentivou a continuar. Mia deitou Isabella novamente e sugou todo seu líquido até sentir a mais velha se entregar por completo em sua boca.
- Quero sentir você. - disse Isabella desbravando cada pedaço do corpo de Mia.
Depois do terceiro orgasmo as duas caíram sobre a cama exaustas.
- Preciso voltar pra casa. - disse Isabella.
- Mas você não vai mesmo. - disse Mia abraçando Isabella.
- Vou ligar pro Caio e avisar que não vou dormir em casa. - disse Isabella se levantando e pegando o celular.
Caio não deu muita conversa para Isabella pois estava jogando videogame com Mario. Isabella pediu para ele dormir cedo para não atrasar para a faculdade e desligou.
- Como foi? - perguntou Mia quando Isabella voltou para o quarto.
- Ele não se importou estava jogando com o Mário. - disse Isabella.
- Que bom, agora vamos tomar um banho que a nossa noite recém vai começar. - disse Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...