Caio, Mia e Isabella foram até um restaurante que havia perto da empresa e pediram seus almoços.
- Como está indo o trabalho? - perguntou Isabella.
- Bem. - disse Mia.
- Alguma ideia inovadora? - sorriu Isabella.
- Não temos tido muito tempo para isso. - disse Mia sem graça. Estava claro que Isabella não sabia do que se tratava o setor de criação.
- E você Caio como está na escola? - perguntou Mia trocando de assunto.
- Bem, só pelas férias. - sorriu Caio.
- Esse garoto é muito inteligente. - disse Isabella bem mãe coruja.
Mia franziu o senho ao ver Patrícia e Ana entrarem no restaurante. Ela não sabia que Ana e Patrícia eram tão próximas. Isabella logo percebeu onde Mia estava olhando e não disse nada.
Patrícia viu Mia e logo foi até a mesa onde ela estava com Caio e Isabella.
- Oi Mia quanto tempo? - disse Patrícia se aproximando.
- Oi Patrícia, pois é bastante tempo. - disse Mia.
Ana estava totalmente sem graça olhando para baixo.
- Oi Ana. - disse Mia.
- Oi. - sorriu Ana sem graça.
Isabella acompanhava aquela interação sem tirar os olhos de Mia. Patrícia falava ignorando totalmente a presença de Isabella e Caio na mesa.
- Temos que marcar alguma coisa, beber algo quem sabe. - disse Patrícia.
Mia só concordou com a cabeça.
- Bom vamos almoçar. - disse Patrícia se aproximando de Mia e dando um beijo em sua bochecha e se retirando logo em seguida.
Isabella desviou o olhar e sentiu seu corpo ferver de raiva com aquela interação tão próxima, mas não disse nada.
- Sua namorada? - perguntou Caio.
- Não, amiga. - corrigiu Mia rapidamente.
Isabella nada disse e Mia observava as reações dela e pelo pouco que já conhecia sabia muito bem que ela estava brava.
Os três terminaram seus almoços e Isabella pagou a conta sem deixar Mia abrir a boca para reclamar.
- Vou pedir para o Heitor levar você pra casa. - disse Isabella para Caio.
Isabella e Mia seguiram até a empresa em silêncio até entrarem no elevador que as levaria para o andar delas.
- O que foi, tá chateada? - perguntou Mia.
- Não, porque estaria? Você é solteira não ė mesmo? - disse Isabella.
- Você escutou a minha conversa com o Caio? - perguntou Mia.
Antes que Isabella pudesse responder o elevador parou e algumas pessoas subiram nele, as duas ficaram em silêncio.
Quando chegaram ao andar das duas, Isabella saiu rapidamente do elevador indo para sua sala.
- De novo, não. - Mia repetia para si mesmo indo atrás de Isabella.
- Precisamos conversar é a respeito de um software. - disse Mia na frente de Bia quando Isabella estava prestes a entrar em sua sala.
- Tudo bem, entra. - disse Isabella.
Mia entrou na sala de Isabella e ela sentou na sua cadeira a observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...