Capítulo 24 - Expectativa

7.4K 518 224
                                    

- Que tal um vinho? - perguntou Isabella.

- Que tal tequila para nos soltarmos? - disse Mia.

Isabella riu.

- Você não trabalha mais tarde? - perguntou Isabella.

- Sim, só estava brincando um vinho está bom. - disse Mia.

O garçom voltou e trouxe a garrafa de vinho e serviu as taças de ambas.

Mia e Isabella tomaram a taça em questões de segundos, esperavam que o álcool lhes dessem coragem para falar o que precisavam.

- Como vai ser? - disse Mia por fim.

- Não sei, me diz você. - disse Isabella.

- Precisamos impor alguns limites para ambas para fazer isso funcionar. - disse Mia.

- Sim, concordo. - disse Isabella.

- Eu não quero nada serio. - disse Mia fazendo Isabella a encarar sem entender nada.

- Acho que esse almoço foi um erro. - disse Isabella.

- Eu tenho algumas restrições e você prometeu ouvi-las. - disse Mia.

- Tudo bem, fala. - concordou Isabella não gostando nada do rumo que aquela conversa estava tomando.

- Eu não quero nada serio, também não quero que ninguém sabia, em contra partida eu prometo não fugir na manhã seguinte. - disse Mia.

Isabella observou as palavras da mais nova, aquilo era um jogo e ela precisava ser perspicaz para poder ganha-lo.

- Tudo bem, mas você não pode transar com mais ninguém além de mim, e aquela sua relação sexual ou seja lá qual for com a sua sócia esta acabada. - disse Isabella.

Mia a olhou sem dizer nenhuma palavra.

- Eu não abro mão disso. - falou Isabella assertiva.

- Ok. Eu não quero qualquer tipo de envolvimento amoroso com a sua família, amigos, enfim. Nós transamos e é isso. - disse Mia.

- Eu posso lidar com isso. - disse Isabella.

- Ótimo, então concordamos que é apenas sexo casual sem qualquer tipo de cobrança. - disse Mia.

- Sexo monogâmico só entre eu e você e mais ninguém. - afirmou Isabella.

- Sim. - concordou Mia.

- Ótimo, temos um acordo então. - disse Isabella.

- Temos um acordo. - disse Mia e as duas brindaram suas taças.

O garçom trouxe seus pedidos e elas conversavam animadamente sobre o sistema que estavam produzindo juntas. Por baixa da mesa, Mia fazia questão de esbarrar em Isabella a todo momento.

- Vou no banheiro retocar a maquiagem. - disse Isabella.

Mia assentiu, mas sabia muito bem qual era a intenção da mais velha. Assim que Isabella entrou no banheiro Mia esperou alguns minutos e foi atrás. Isabella estava passando batom quando Mia apareceu e a segurou por trás pela cintura.

- Achei que não vinha mais. - reclamou Isabella.

Mia a virou de frente grudando a boca das duas em um beijo quente. As mãos de Isabella apertavam a nuca de Mia deixando o beijo ainda mais profundo. Mia desceu o beijo e mordeu o pescoço de Isabella a fazendo gemer até ouvirem uma batida na porta.

- Quase esqueci que estamos em um banheiro. - disse Isabella.

- Precisamos ir, mas eu quero você na minha casa hoje as 20 horas sem atrasos. - disse Mia.

- Combinado. - disse Isabella e as duas foram pagar a conta do restaurante.

Isabella chegou na empresa e encontrou Bia aguardando ansiosa para saber novidades.

- E então como foi? - perguntou Bia.

- Estamos juntas, mas não estamos. - disse Isabella.

- Não estou entendendo. - disse Bia.

- Fazemos sexo, mas não estamos juntas. Basicamente é isso. - disse Isabella.

- Então vocês podem ficar com outras pessoas? - perguntou Bia.

- Não. - disse Isabella.

- Então vocês estão juntas. - disse Bia.

- Na verdade não, e ela não quer que ninguém saiba, mas não podemos ficar com outras pessoas. - disse Isabella.

- Chama-se namoro para pessoas covardes que não tem coragem de assumir que se amam. - disse Bia.

Isabella riu, era exatamente o que Bia tinha dito, pelo menos no início ela ia suportar aquela situação.

- Quais os planos ? - perguntou Bia.

- Vamos se ver hoje na casa dela. - disse Isabella.

- Hoje a noite promete. - divertiu-se Bia.

Isabella foi para casa se arrumar, encontrou com Caio atirado no sofá.

- Não era hoje a matrícula? - perguntou Isabella.

- Sim, já fiz.- disse Caio ainda deitado no sofá.

- E porque essa cara? - perguntou Isabella.

- Briguei de novo com o Rodrigo acho que dessa vez foi definitivo. - disse Caio.

- Ah filho vem cá. - disse Isabella indo ate Caio.

- Não precisa mãe, foi o melhor eu dei um ultimato nele. - disse Caio.

- Você quem sabe. - disse Isabella.

- O que vamos jantar? Vamos na Maria ou vamos pedir alguma coisa - perguntou Caio.

Isabella congelou na escada sem saber o que dizer e Caio se levantou para observa-la.

- Não sei, o que você quer comer? Eu meio que tinha planos. - disse Isabella.

- Onde você vai mãe? - perguntou Caio.

- Sair com a Bia. - mentiu Isabella.

- Vai cair na noite né mãe, por isso essa cara. - brincou Caio.

- Não, quer dizer não sei. - disse Isabella.

- Relaxa, vai lá eu peço comida pra mim. - disse Caio.

- Tem certeza, filho? - perguntou Isabella.

- Claro, não se preocupe comigo só não volte tarde vou estar acordando te esperando. - disse Caio.

Isabella parou mais uma vez na escada.

- Caio??

- Eu sempre quis dizer isso. - riu ele.

- Relaxa mãe, se diverte, curte a noite você merece. - sorriu ele.

- Obrigada filho. - disse Isabella subindo ate seu quarto para tomar banho.

Isabella não sabia que roupa usar, mas queria que fosse especial, escolheu os melhores cremes que ela tinha para aquela noite. Encheu a banheira de água e colocou alguns sais para relaxar.

Tomou seu banho demoradamente e tirou uma foto no celular nua apenas com o pescoço aparecendo na banheira e enviou para Mia com a legenda, me preparando para mais tarde e enviou. Sorria sozinha ao fazer aquilo, a alguns anos ela não teria aquela coragem e ela devia a Mia essa nova Isabella mais segura de si.

Escolheu um vestido mais solto que marcava seus seios e um conjunto com uma cinta liga preta, queria que aquela noite fosse realmente inesquecível para ambas. Ela havia comprado aquele conjunto no caminho para casa em um sex shop fora a primeira vez que Isabella entrava em um lugar como aquele. Ficou maravilhada com as coisas que tinham e acabou comprando mais algumas coisas que ela pretendia usar no futuro se tudo desse certo.

Terminou de se arrumar passou uma maquiagem e estava pronta. Olhou no celular e Mia ainda não tinha visto a foto que ela havia mandado.

- O que será que ela está fazendo? - pensou Isabella.

Olhou no relógio e estava dentro do horário se despediu de Caio e foi em direção ao apartamento de Isabella.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora