Capítulo 24

9.6K 725 48
                                    

Mais um dia se iniciava, como de costume Mia chegou na empresa um pouco mais cedo queria usar esse tempo para terminar um trabalho da faculdade. Roberto ainda não tinha chegado nem Mario o que era um alívio.

O dia de Isabella já tinha começado intenso, os clientes que ela havia conseguido nos Estados Unidos estavam enfrentando um problema no seu software e queriam uma solução imediata.

Isabella pulou da cama e foi direto para a empresa, foi informada que Mario ainda não havia chegado nem a equipe de manutenção. Isabella bufou já que o problema precisava de uma solução urgente. Foi até a sala de criação esperar por Mario e deu de cara com Mia sentada em sua cadeira estudando concentrada.

- Oi. - disse Isabella.

- Oi. - disse Mia largando os livros.

- Não sabia que já havia gente aqui, vim esperar o Mario. - disse Isabella.

- Ele deve chegar daqui a pouco. -disse Mia

- Estou com um problema no software dos clientes dos EUA, preciso solucionar ou vamos ter problema. - disse Isabella.

- Talvez eu possa ajudar? - perguntou Mia.

- De jeito nenhum não é sua função, sua função aqui é criar coisas novas. - disse Isabella.

Mia achou graça.

- Qual a graça? - perguntou Isabella

- Nada, mas deixa eu ver o problema talvez eu possa ajudar. - insistiu Mia já que resolver problemas era o que mais eles faziam ali.

Mia e Isabella sentaram uma ao lado da outra e Isabella começou a mostrar no notebook os problemas encontrados. Mia tinha que se concentrar com Isabella tão perto dela, o cheiro que aquela mulher exalava era uma das melhores coisas que Isabella ja havia sentido. Sua vontade era de agarra-la ali mesmo.

Isabella sentia seu corpo inteiro arrepiar ao ficar tão perto da mulher que lhe causava sonhos eróticos.

- É um pouco complicado, mas acho que damos conta, mas vou precisar de ajuda. - disse Mia

- Eu te ajudo, faz algum tempo que não faço isso, mas de alguma coisa eu lembro.

Mia sorriu e as duas começaram a trabalhar. Roberto ligou avisando que estava resolvendo um problema na empresa de outro cliente e talvez não aparecesse na empresa. Mia riu da ironia que era trabalhar no setor de criação onde o trabalho basicamente se tratava de consertar coisas.

Isabella mandou trazer dois cafés e ela Mia ficaram toda a manhã trabalhando até finalmente resolveram o problema.

- Finalmente. - comemorou Isabella.

- Conseguimos. -disse Mia.

- Graças a você, obrigada mesmo se eu fosse esperar pelo Mario que até agora não apareceu ja teríamos perdido o cliente. - disse Isabella.

- Não precisa agradecer é o meu trabalho. - disse Mia.

O telefone da sala tocou e Mia atendeu

- Estão te procurando na sua sala, Bia pediu para avisar. - disse Mia .

- Obrigada, ja vou indo. - disse Isabella.

Isabella voltou até a sua sala e encontrou Caio sentado esperando por ela.

- Oi filho. - disse Isabella.

- Oi, Mãe e cadê a Mia? - perguntou Caio.

- Ela esta em outro setor agora. - disse Isabella.

- Queria vê-la, posso? - perguntou Caio.

- Claro, só vou fazer uma ligação para um cliente e já te levo até la. - disse Isabella.

Mia estava feliz por ter ajudado Isabella a concertar um problema, estava organizando suas coisas quando Mario entrou na sala.

- Oi linda. - disse ele o que ja irritou Mia que resolveu ignorar.

- Isabella estava atras de você aconteceu um problema com o cliente dos EUA. - disse Mia.

- Estava ocupado resolvendo uns problemas. -disse ele e Mia ja imaginou que problemas seriam esse.

- Ela já resolveu. - disse Mia.

- Que bom e você esta indo almoçar? - perguntou Mario.

- Sim. - respondeu Mia caminhando até a sua bolsa sendo seguida por Mario

- Esse seu jeito birrento só faz com que eu fique ainda mais afim de você sabia lindinha. - disse Mario ainda mais próximo de Mia.

Bateram na porta e Mario se afastou imediatamente. Isabella e Caio entraram na sala.

- Oi conselheira. - disse Caio.

Mia cumprimentou o garoto, mas Isabella via em seu rosto que alguma coisa estava errada.

- Te trouxe uma coisa. - disse Caio alcançando uma rosa para Mia.

- Obrigada, mas não precisava. - sorriu Mia.

- Vamos almoçar? - convidou Caio

- Boa tentativa garoto, mas ela não sai dessa sala pra nada. - disse Mario.

- Um pedido seu eu não posso negar. - disse Mia ignorando totalmente Mário.

- Ela pode né  Mãe? - disse Caio baixinho para Isabella.

- Claro. - disse Isabella

Os três saíram dali e foram almoçar, Mia queria ficar o mais longe possível de Mário. Os três foram a um restaurante perto da empresa e fizeram seus pedidos.

- Tudo bem? - perguntou Isabella para Mia.

- Tudo sim. - ela disse mas não convenceu Isabella.

Caio e Mia tinham uma sintonia única e conversavam e riam a todo momento. Isabella pagou a conta com protestos de Mia que foram ignorados.

- Caio, agora você vai para casa. - disse Isabella.

- Mãe eu não tenho aula hoje. - disse Caio

- Eu sei, mas nós temos que trabalhar voce vai com o Heitor. - ordenou Isabella

- Esta bem. - disse Caio resignado. Ele se despediu das duas e foi embora.

- Preciso falar com você. - disse Isabella.

- O que foi? - perguntou Mia.

- Acho que meu filho esta apaixonado por você. - disse Isabella.

- Seu filho? Como assim? - perguntou Mia

- Eu peguei ele olhando filme de romance, perguntei se ele estava apaixonado e ele negou, depois ele apareceu sem avisar na empresa e te trouxe uma rosa. - concluiu Isabella.

- Coitado, vai ser uma decepção quando ele descobrir que eu não gosto de garotos. - disse Mia.

- Eu vou explicar que você gosta de meninas e tem namorada. - disse Isabella.

- Eu não tenho namorada, mas deixa que eu falo com ele, ele é muito querido quero explicar eu  mesma. - disse Mia.

- E Patricia ? Achei que estivessem juntas. - disse Isabella.

- Esse é o seu problema você acha muitas coisas. Patricia é minha ex, temos amigos em comum é só isso. - disse Mia

Isabella observava atentamente a mais nova enquanto as duas se dirigiam até a empresa.

Será que Mia estava sendo sincera? Se fosse verdade o que ela falou, eu cometi um grande erro. - eram as perguntas que reverberavam na mente de Isabella.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora