Capítulo 44

7.2K 591 17
                                    

Mia saiu da sala de Isabella, mas antes de sair escutou perfeitamente a voz de Isabella sussurrando que ainda sentia saudades. Ela fez que não ouviu e saiu da sala.

Isabella havia terminado tudo entre elas e ela não ia voltar para aquela relação/não relação. Ela ia ser firme com Isabella.

Mia voltou para o seu setor a reunião era as 10 horas então ela teria tempo até a reunião. Estava visivelmente alterada, Isabella mexia com ela e não tinha como evitar isso.

- Foi tão horrível assim? - disse Naty a encarando.

- O que? - disse Mia.

- A reunião a sua cara tá péssima. - falou Naty.

- Ah parece que é um cliente importante e eu tenho que impressionar. - disse Mia.

- Não se preocupe tudo vai dar certo. - disse Naty apertando a mão de Mia.

Mia achou estranho aquele toque e logo se afastou. A manhã correu lentamente até a hora da reunião, Mia estava inquieta não pela reunião, mas sim pela presença de Isabella que ainda mexia demais com Mia.

Mia chegou na sala antes das 10 horas que era o horário marcado para a reunião, Isabella já estava sentada na mesa a espera do cliente.

- Com licença. - disse Mia.

- Pode entrar. - disse Isabella apontando uma cadeira ao lado da sua para Mia sentar.

Mia sentou na cadeira e ficou observando a mulher ao seu lado analisando uns documentos pronta para o combate. O cabelo estava em um coque alto, Isabella estava usando óculos e anotava algo em uma folha, estava vestindo uma camisa branca com dois botões abertos, dando um gostinho do seus seios que eram monumentos para Isabella, incrivelmente sexy. - pensou Mia.

Isabella parecia adivinhar o que Mia estava pensando e a encarou fazendo Mia desviar o olhar rapidamente.

- Ele já deve estar chegando. - disse Isabella.

Mia continuou em silêncio observando Isabella até a mais velha olha-la e ela perceber que aquilo estava demais.

Como era possível amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Eram esses sentimentos que Mia nutria por Isabella, ao mesmo em que queria arrancar a roupa dela e em cima daquela mesa, ela odiava o fato da mais velha não ter coragem de assumir uma relação e se entregar para ela.

Os devaneios de Mia foram interrompidos com a entrada na sala de um senhor de barba e cabelos brancos bem aparados. Ele cumprimentou as duas, mas ficou longos minutos observando Mia. Isabella percebeu que aquela reunião não passaria de um flerte.

- Achei que o senhor viria com seus advogados. - disse Isabella.

- Vim apenas para uma conversa informal, mas já percebo que vou gostar bastante de fazer negócios por aqui. - disse o senhor Alvarez sem tirar os olhos de Mia.

Isabella pediu para Mia apresentar o protótipo e assim ela fez, Isabella percebia como o homem observava cada palavra de Mia como se estivesse encantado, o que era bom, exceto pelo fato que o encantamento dele estava deixando Isabella irritada e possessa de ciúmes.

- Então senhor Alvarez o que achou? - perguntou Isabella.

- Excelente estou quase convencido, mas ainda preciso tirar umas dúvidas. - disse olhando diretamente para Mia que não tinha reação alguma.

- Vamos fazer negócio? - perguntou Isabella.

- Jantamos hoje às 20 horas e eu dou uma resposta pra vocês, minha secretária vai enviar o endereço pra vocês. Foi um prazer. - disse Alvarez.

Antes de ir ele fez questão de beijar a mão de Mia e saiu da sala.

- Jantar? - disse Mia.

- Desculpe por isso, mas provavelmente ele vai levar seus advogados para fecharmos o contrato é típico deles fazerem isso. - disse Isabella.

- Então está fechado o contrato? Não vejo necessidade da minha presença nesse jantar. - disse Mia.

- Ao contrário ele gostou muito de você se não for aí sim corremos o risco de perder o contrato. - falou Isabella.

Mia não gostou nada daquilo mas o que ela podia fazer? Era funcionária da empresa.

- Tudo bem.

- Heitor vai lhe buscar às 20 horas e levá-la ao restaurante como ė o costume da empresa. - disse Isabella

- Ok. Se me der licença. - disse Mia

- Toda. - disse Isabella e Mia voltou ao seu trabalho.

- Como foi a reunião? - perguntou Naty.

- Boa, mas pelo que entendi só vai acabar no jantar. - disse Mia.

- E típico de alguns clientes fazer isso, ele deve ter gostado de você. - brincou Naty.

- Desnecessário. - disse Mia.

- Acostume-se ė o mundo dos negócios. - disse Naty.

Mia bufou e continuou trabalhando, não queria encontrar com Isabella de novo menos ainda em um jantar. Saiu da empresa e foi para casa, não encontrou a sua mãe provavelmente estava realizando alguma entrega.

Tomou seu banho e passou creme pelo corpo, não sabia que tipo de jantar seria, mas imaginou que não seria nada simples. Escolheu um vestido o mais social possível e uma sandália. Passou perfume e gostou do que viu no espelho.

Ligou para sua mãe para saber onde ela estava e avisou que iria jantar com um cliente. Sentou no sofá e ficou esperando Heitor aparecer.

Desceu do prédio e encontrou no carro de Heitor.

- Está linda senhorita. - disse ele.

- Obrigada Heitor. - respondeu ela.

Heitor deixou Mia no restaurante e se foi. Mia entrou e logo avistou Isabella sentada em uma mesa com um copo de whisky. Isabella engoliu em seco ao ver Mia entrar. Estava linda, com os cabelos esvoaçantes e um cheiro incrível.

- Boa noite. - disse Mia.

- Boa noite. - sorriu Isabella.

Mia sentou-se a mesa e Isabella não conseguia tirar os olhos de Mia.

- E o cliente? - perguntou Mia.

- Ainda não chegou, mas isso é de praxe. Quer beber alguma coisa? - perguntou Isabella.

- Uma água por favor. - pediu Mia, o que ela menos precisava era de bebida ainda mais perto de Isabella.

Senhor Alvarez chegou com mais um homem depois de um tempo.

- Boa noite senhoritas. - disse Alvarez sem conseguir tirar os olhos de Mia que sorriu incomodada.

Os quatros sentaram a mesa e conversaram amenidades. Alvarez não tirava os olhos de Mia e Isabella já estava ficando irritada. Isabella pediu mais uma dose de whisky e Alvarez a acompanhou.

- O que achou do restaurante senhorita? - perguntou Alvarez para Mia.

- Muito bom. - disse Mia.

- Essa cidade tem lugares ótimas que eu gostaria de lhe mostrar. - disse Alvarez.

Mia nada respondeu e Isabella interviu.

- Então fechamos o contrato? - perguntou Isabella.

- Sim, já está tudo acertado meus advogados vão entrar em contato. - disse Alvarez.

- Agora em comemoração vamos tomar um whisky. - disse Alvarez pedindo doses para todos. E Mia bufou queria sair dali.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora