Capítulo 51

6.6K 523 101
                                    

Isabella estava atônita nunca poderia imaginar que Mario era capaz de tanta sujeira só para separa-la de Mia aquilo era inacreditável.

- Você pode gritar o quanto quiser o fato é que eu sei de tudo. - disse Mario.

- Você é doente a minha vida pessoal não tem nada a ver com a saúde do Caio, deixa ele de fora disso. - pediu Isabella.

- Agora que as cartas estão na mesa você que decide. Seu romance com a adolescente se encerra agora. Eu, você e os meninos vamos nos mudar para os EUA para o tratamento do Caio. A empresa vai enlouquecer as ações vão subir e a abertura de capital vai ser muito lucrativa. Você não precisa voltar pra mim de fato, mas claro se quiser eu estou a disposição. Mas meu principal objetivo é a imprensa acreditar nisso. - disse Mario com os olhos brilhando o que deixou Isabella ainda mais apavorada.

- Você é um sociopata, que só pensa em dinheiro. E é capaz de tudo para conseguir o que quer. - disse Isabella.

- Você tem uma visão totalmente errada de mim Isabella. - disse Mario.

- Se eu aceitasse essa abominação como ficaria a situação de Mia na empresa? - perguntou Isabella.

- Como está, eu vejo o serviço dela na empresa Isabella, ela é nosso potinho de ouro. Não pretendo demiti-la se é isso que te preocupa, ainda vamos ganhar muito dinheiro com ela. - disse Mario.

Isabella olhava impaciente para Mario sorria vitorioso.

- Então? Fechado? - disse ele.

- Você só pode estar maluco. - disse Isabella marchando até a porta e a batendo com força.

Aquela proposta de Mario era o maior absurdo que ela já havia escutado em toda a sua vida. Ela ainda achava que ele em algum momento ia recobrar a consciência e tirar aquela ideia estúpida da cabeça.

Isabella saiu dali e foi direto para o hospital observou Caio dormindo e foi informada pela enfermeira que ele havia passado mal naquela manhã.

Isabella saiu dali praguejando contra Mario. Recebeu a ligação do advogado perguntando se os papéis já estavam assinados já que a transferência de Caio seria no dia seguinte. Isabella foi ate a sua casa e desabou na cama. Chorou, chorou, chorou.

Não podia acreditar que Mario seria capaz de fazer aquilo com o proprio filho. Tomou um banho e saiu de casa precisava pensar. Rodou pela cidade sem um destino certo precisava botar a cabeça no lugar.

Que tipo de mãe ela seria se não fizesse tudo para salvar a vida do seu filho ? Isabella olhou no relógio e já eram quase 20 horas, horário do seu jantar com Mia.

Isabella dirigiu até o apartamento que as duas costumavam se encontrar, estacionou o carro e respirou fundo.

Pegou o celular e ligou para Mario.

- Eu aceito. - disse e desligou. Ela não viu mas do outro lado da linha, Mario sorria de ponta a ponta.

Mia tinha passado o dia organizando o jantar para Isabella, comprou tudo que ela sabia que Isabella gostava e quase nunca comia por ter medo de engordar. Comprou um óleo para fazer massagem em Isabella queria que aquela noite fosse inesquecível.

Organizou tudo, comprou flores e acendeu velas. As 19 horas já estava no apartamento com um vestido justo e colado ao corpo terminou de se maquiar e passou um batom. Gostou do que viu no espelho e sentou a esperar por Isabella.

Passado um pouco do horário Isabella bateu a porta e Mia achou estranho já que ela tinha a chave. Mia abriu e notou um semblante triste no olhar de Isabella que logo mudou quando seus olhos percorreram o corpo da mais nova.

Mia observou Isabella e ela estava mais abatida que no dia que haviam se esbarrado no elevador. Mia se perguntou se alguém obrigou Isabella a comer, se ela estava dormindo direito.

Isabella entrou no apartamento e observou cada detalhe da decoração que Mia havia feito.

Mia a pegou da mão e levou até a mesa.

- Preparei um jantar pra você. - disse Mia.

Isabella sorriu e sentou a mesa.

- Vou servir. - disse Mia organizando os pratos na mesa.

- Como ele está? - perguntou Mia.

- Bem, será que podemos esquecer da doença e dos problemas só por hoje? - pediu Isabella

- Podemos fazer o que você quiser. - disse Mia servindo as duas.

Mia tentou ao máximo não falar sobre a doença de Caio e contou novidades sobre a sua mãe e a cozinha industrial e como ela passou trabalho para fazer usar tudo.

Mia sorriu ao ver um sorriso no rosto de Isabella e sentiu que estava ao menos conseguindo distrai-la.

As duas terminaram de jantar e sentaram na sala.

- Que tal um filme? - perguntou Mia.

- Ok. - disse Isabella.

Mia sentia que a mais velha estava muito estranha e extremamente tensa com toda aquela situação. Mia colocou o filme mas sentiu Isabella distante.

Mia levantou e foi até a mesa pegou o óleo de massagem e começou a massagear os ombros de Isabella que dei alguns suspiros. Mia abriu os botões da blusa que Isabella estava vestindo e foi descendo a massagem por todo o seu colo.

Isabella abriu seu sutiã e Mia entendeu o que ela queria. Passou o óleo nas mãos e começou a massagear aqueles monumentos que ela amava. Mia apertava os seios de Isabella que gemia baixinho. Mia depositou beijos em seu pescoço pegou Isabella pela mão e a levou até o quarto.

Na cama Mia tirou toda a roupa de Isabella deixando-a só de calcinha a deixou de bruços e seguiu massageando suas costas descendo até sua bunda. Tirou sua calcinha e mordeu a bunda de Isabella que gemia.

Isabella segurou o cabelo de Mia e a beijou com necessidade.

- Me faça sua. - pediu Isabella.

Mia a puxou para outro beijo cheia de desejo enquanto suas mãos deslizavam sobre todo o corpo de Isabella que gemia e pressionava o corpo sobre o de Mia.

- Te amo. - disse Mia e aquilo quebrou completamente Isabella.

Rapidamente ela se levantou e começou a se vestir fazendo com que Mia ficava totalmente perdida com aquela atitude.

- Desculpa, eu simplesmente não posso fazer isso. - disse Isabella pegando suas roupas e indo para sala.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora