Capítulo 14

10.2K 762 60
                                    

Mia e Isabella formaram uma parceria que nem elas sabiam, com a ajuda uma da outra elas conseguiram resolver o problema apresentado.

- Se não fosse por você, não sei o que seria. - disse Isabella.

- Formamos um bom time. - sorriu Mia.

- Você é muito competente não tenho dúvidas que esta na carreira certa. - disse Isabella.

- Estamos. - disse Mia.

- Que horas são? - perguntou Isabella.

- Já passa das 11 da noite, nossa perdemos a noção do tempo. - disse Mia.

- Demais, ja esta tarde e nem jantamos, estou faminta, não deve ter restaurante aberto essa hora - disse Isabella.

- Eu conheço um lugar, mas não é o tipo de comida que você esta pensando. - disse Mia.

- Na fome que eu to garota, adeus dieta. - disse Isabella.

- Bora então. - disse Mia.

Mia levou Isabella até um quiosque que tinha perto do seu apartamento, pediu uma porção de batatas e logo em seguida dois hambúrgueres.

- Eu avisei que não era nada do que você estava acostumada. - disse Mia.

- Fazia anos que eu não comia batata frita. - dizia Isabella mastigando lentamente e saboreando.

Mia achou aquela cena engraçada.

- O que você ta rindo? - perguntou Isabella.

- Você esta fazendo uma cara que parece que esta... Deixa pra lá. - disse Mia.

- Isso aqui é maravilhoso, amanhã vou ter que descontar na academia. - disse Isabella degustando o hamburguer.

Mia ficou observando Isabella comer com tanto gosto aquela comida e desejou que ela não tivesse percebido, porque Mia estava literalmente babando por aquela mulher.

- Melhor comida a muito tempo. - disse Isabella.

- Que bom que gostou, agora falta outra coisa o sorvete de sobremesa. - disse Mia.

- Ah não sei se aguento. - disse Isabella.

- Bella por favor você vai amar. - disse Mia.

Tem como recusar alguma coisa, quando Mia me chama de Bella? É claro que não. - pensava para si Isabella.

Mia não deixou Isabella pagar a conta e a muito contra gosto, deixou Isabella pagar o sorvete. As duas pegaram seus sorvetes e foram caminhando.

- Então, você quase nunca sai para almoçar com os outros funcionários. - disse Isabella.

- Você já notou os valores dos restaurante ali da volta? Nem pensar. - disse Mia.

Isabella nada disse afinal ela não sabia os preços não fazia a menor ideia dos valores.

- Eu também quero comprar pra minha mãe um fogão industrial sabe para os doces e salgados dela. - disse Mia.

- Claro, entendo. Se a empresa tivesse um refeitório os valores podiam ser mais acessíveis. - pensou Isabella.

- Com toda certeza, economizariamos muito dinheiro. - disse Mia.

- Você esta me dando boas ideias. - falou Isabella.

Isabella terminou de comer seu sorvete e sentou em um banco que havia na praça, Mia a acompanhou enquanto terminava seu sorvete.

- Gosto da sua companhia. - disse Isabella de súbito.

- Eu também. - respondeu Mia.

- Você é uma mulher incrível Bella como empresária, como mãe e agora também como uma amiga, você merece ser muito feliz. - disse Mia colocando sua mão sobre a mão de Isabella.

Ao sentir aquele toque, Isabella sentiu ter ativado alguma coisa dentro dela que o sonho da noite anterior veio inteiro em sua mente. Ela levantou rapidamente do banco com a respiração ofegante.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Mia.

- Não, apenas lembrei que combinei de ajudar Caio em um projeto. Vamos? Te deixo em casa. - disse Isabella.

-Vamos. - disse Mia.

As duas foram no mais absoluto silêncio ate o apartamento de Mia. A mais jovem tinha percebido que de alguma forma ela mexia com Isabella e queria aproveitar aquilo.

- Entregue. - disse Isabella.

Mia antes de descer segurou o rosto de Isabella com uma mão e beijou sua bochecha deixando sua boca alguns segundos na bochecha de Isabella.

Isabella sentiu seu corpo inteiro entrar em chamas com aquele toque, viu suas bochechas ruborizarem e tentou ao máximo manter a sua sanidade. Aquele beijo foi simples e rápido, mas dentro de Isabella foi um turbilhão de emoções.

Mia ainda fez outro carinho em seu rosto, até sair do carro e entrar. Isabella era ainda mais cheirosa de perto, Mia beijou a bochecha da chefe mas a vontade era beijar a sua boca, quem sabe na próxima oportunidade?

Isabella saiu dali atônita, porque um simples beijo na bochecha tinha a deixado daquela forma? E ainda por uma mulher, ela nunca tinha sentido aquilo nem com Mario.

Dirigiu até em casa e observou os dois filhos dormindo serenamente. Foi para o seu quarto e encheu a banheira, entrou na água morna e relaxou seu corpo. Ainda tinha o sonho presente em sua mente, mais o beijo de Mia a poucas horas, sentia seu corpo ardar só de pensar nos toques daquela garota.

- O que esta acontecendo comigo? - repetia para si mesma.

Não conseguia parar de pensar em Mia no seu sonho a forma como ela a tinha beijado a forma como havia segurado seus seios. Isabella deixou sua mente devanear sobre aquilo e começou a se tocar sob a água. Gozou como a muito tempo, imaginando Mia sobre o seu corpo.

Saiu da banheira e deitou-se na cama.

- O que você ta fazendo comigo, garota? - perguntou para si mesmo até adormecer.

Mia chegou em casa eufórica, sua mãe já estava dormindo. Verificou o celular e havia mensagens de Patricia dizendo que não a havia visto na faculdade. Optou por responder depois, estava feliz demais para se preocupar com Patricia.

Pela primeira vez ela tinha certeza que Isabella sentia algo por ela. Uma simples atração talvez? Podia ser, mas fato era que Isabella ficou mexida com o beijo que Mia havia lhe dado na bochecha e Mia tinha certeza.

- Minha Bella. - repetia Mia enquanto tomava banho e imaginava o dia em que aquela mulher ia se entregar totalmente para ela.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora