Mia saiu de casa e foi para a empresa viu uma movimentação estranha e logo descobriu que eram os técnicos da empresa de segurança instalando as câmeras.
Foi até o seu novo setor e cumprimentou Naty que já estava trabalhando.
- Você madruga. - disse Mia.
- E você também, quase ninguém chegou ainda. - disse Naty.
- Pensei em adiantar algumas coisas pra... Descansar no final de semana. - disse Mia. Ela quase deixou escapar que iria viajar, mas logo em seguida se corrigiu. Naty parecia ser uma boa pessoa mas elas se conheciam a dois dias.
- Tive a mesma ideia que você quero adiantar algumas coisas por isso cheguei cedo. - disse Naty.
- Vamos ao trabalho então. - disse Mia sentando na sua cadeira e as duas começaram a trabalhar. Perto das 10 da manhã os técnicos da empresa de segurança foram até a sala instalar as câmeras.
- Desculpe a interrupção, mas precisamos da sala vaga. - pediu o técnico.
- Tudo bem. - disseram as duas e saíram da sala até às câmeras terminarem de ser instaladas.
- Que tal tomarmos um café enquanto esperarmos? - perguntou Naty.
- Boa ideia. - disse Mia.
As duas saíram da empresa e foram tomar café em um cafeteria que havia perto da empresa.
As duas foram até o elevador e deram de cara com Isabella que estava voltando para sua sala. Mia reparou que ela estava com um sacola na mão.
- Bom dia, senhoritas. - disse Isabella.
- Bom dia. - disse Naty e Mia juntas. As três ficaram no mais absoluto silêncio durante o trajeto do elevador. Aquela viagem parecia ter levado horas, mas foram poucos segundos. Isabella saiu primeiro e ficou observando as duas saírem juntos e entrarem na cafeteria.
Isabella sabia que não podia ter ciúmes de todos os funcionários que trabalhavam na empresa, que não era saudável e muito menos maduro. Mas era inevitável já que ninguém sabia da relação dela com Mia e elas nunca conversaram a respeito de não ficar com outros pessoas. Isabella respirou fundo e foi até onde Heitor estava estacionado ela tinha reunião em seguida, a melhor forma de não criar teorias em sua cabeça era cair de cabeça no trabalho.
Mia viu a cara que Isabella fez ao vê-la com Naty e sabia que ela não tinha ficado nada feliz. Isabella era extremamente insegura em suas relações, talvez fosse culpa do idiota do ex-marido, mas para aquilo dar certo ela precisaria confiar mais em si mesma e nos outros.
Mia e Naty entraram na cafeteria e o garçom veio logo atende-las, Naty já era cliente a algum tempo ali.
- Você precisa experimentar esse croassaint. É o melhor que eu já comi. - disse Naty.
- Tudo bem. - disse Mia.
Naty pediu dois cafés e dois croassaint e as duas ficaram esperando.
- O que está achando do novo setor? - perguntou Naty.
- Muito bom, o verdadeiro setor da criação. - disse Mia.
- Sim, soube que você estava no setor de criação sei bem como é lá. - disse Paty.
- Sabe? - perguntou Mia.
- Sim, trabalhei durante um ano por lá, e criamos um total de zero coisas. - disse Paty.
- Sim, foi muito frustante trabalhar lá, quer dizer a gente trabalha muito, mas o setor deveria mudar de nome. - disse Mia.
- Sim, mas fazer o que. - sorriu Naty.
Os pedidos chegaram e as duas começaram a comer.
- Nossa, é maravilhoso. - disse degustando o croassaint.
- Eu te disse, é o melhor. - disse Naty.
As duas terminaram de comer e ficaram matando tempo e conversando amenidades calcularam mentalmente que os técnicos já deviam ter saído da sala delas.
- Vamos? - disse Naty.
- Vamos. - disse Mia indo até o caixa pagar o que havia comido.
A mulher já informou que a conta já havia sido paga.
Mia foi até onde Naty estava na rua a esperando
- Você pagou a conta? - perguntou Mia
- Na verdade, eu não pago aqui, já prestei muitos serviços gratuitos pra eles. - sorriu Naty.
- Faço questão de pagar a minha parte. - disse Mia.
- Façamos assim na próxima você paga, que tal um almoço na próxima semana? - disse Naty.
- Fechado então. - disse Mia.
As duas voltaram para a empresa e os técnicos já tinham terminado o serviço e as duas voltaram a trabalhar até o horário de almoço.
Naty verificou o celular e saiu apressada provavelmente tinha um compromisso no horário de almoço. Mia verificou o celular e nem sinal de Isabella o que já era esperado pelo nível de ciúmes que Isabella possuía.
Isabella tinha preparado tudo para a viagem só não estava em seus planos descobrir que Mia havia feito novas amizades. Isabella chegou na empresa depois da reunião e pediu para Bia descobrir a respeito de Naty de forma discreta. Depois de um tempo Bia trouxe as informações que Isabella lia compenetrada.
Naty tinha um sobrenome que Isabella já tinha visto em algum lugar, era uma excelente funcionária que estava crescendo dentro da empresa. Isabella se sentiu um lixo por estar vasculhando a vida de uma funcionária. Pegou a pasta e jogou fora estava ficando maluca e aquilo não era certo.
Isabella seguiu trabalhando e almoçou na sua própria sala, perto do horário de saída mandou mensagem para Mia.
- Tudo certo pra nossa viagem? - mandou Isabella.
- Tudo sim. - respondeu Mia.
- Preciso organizar mais algumas coisas te pego mais tarde na sua casa, pode ser? - mandou Isabella.
- Claro, vou te esperar, saudades. - mandou Mia
Isabella leu e não respondeu.
Mia saiu da empresa e foi para casa arrumar sua mala para a viagem, conversou com sua mãe e jantou não sabia o que levar e acabou optando por algumas peças sociais seria só uma noite mesmo. Mia arrumou tudo e ficou no sofá esperando Isabella aparecer.
Isabella ligou para Mario pedindo que ficasse de olho nas crianças ele disse que iria dormir na casa, mas Isabella não teve muita confiança. Falou com todos os empregados da casa pedindo para ficarem de olhos nos meninos e não deixar Caio sair sozinho, Heitor ficaria a disposição dele. Informou que qualquer coisa que acontecesse era pra ligar imediatamente para ela.
Isabella já tinha deixado os meninos sozinhos mais vezes, mas dessa vez era diferente era estava indo ter um final de semana romântico com Mia e no fundo ela se sentia culpada por deixar os meninos sozinhos então sua preocupação está três vezes maior.
Isabella colocou suas malas no carro de Heitor e subiu, pediu para ele ir até a casa de Mia pega-la e depois deixá-las no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...