Capítulo 29

9.1K 732 54
                                    

Mia achou estranho que Isabella não respondeu mais as mensagens , mas achou melhor não insistir, chegou em casa e viu sua mãe deitada dormindo no sofá.

- Aconteceu alguma coisa, mãe? - perguntou Mia preocupada.

- Só cansaço, filha muitas encomendas. - disse Maria.

- Não se preocupe mãe, logo você vai poder pegar menos encomendas, não esquece que eu fui promovida. - disse Mia.

- Eu sei filha, mas você tem que gastar com você. - disse Maria.

- Nada disso, o que é meu é seu. - disse Mia.

Mia tomou um café rápido e foi tomar banho, colocou bastante perfume já que depois da faculdade iria encontrar com Isabella.

Saiu de casa e foi direto para a faculdade, achou a aparência da sua mãe muito cansada, e resolveu agilizar a compra para modernizar a cozinha da sua mãe.

Isabella não conseguia tirar aquela imagem de Mario com a jovem de sua cabeça e principalmente a insistência dele para a jovem falar o nome de Mia.

Chegou em casa e jantou com Caio, Rafa estava no cursinho.

- Conversei com a Mia hoje. - disse Caio.

- E como foi filho? - perguntou Isabella.

- Ela me disse que gosta de meninas. - disse Caio.

- E você o que achou disso? - perguntou Isabella.

- Espero que ela encontre uma garota legal, porque ela é muito gente fina. - disse Caio.

O coração de Isabella transbordava orgulho ao ouvir aquilo, Caio era realmente muito especial.

Isabella notou algumas manchas no braço de Caio.

- O que houve filho? - perguntou apontando para seu braço.

- Devo ter me batido. - disse Caio sem dar importância.

Isabella terminou o jantar com Caio e foi se arrumar, precisava conversar com Mia.

- Vai sair mãe? - perguntou Caio entrando no quarto de Isabella.

- Vou, filho mas volto rápido um problema na empresa. - mentiu Isabella.

- Já vou indo dormi boa noite mãe. - disse Caio indo para o seu quarto.

Isabella tomou um banho e passou um pouco de perfume e maquiagem olhou no relógio e saiu.

Chegou na frente da faculdade de Mia e estacionou o carro, mandou uma mensagem que já estava lhe esperando e ficou aguardando.

Viu muitas pessoas saindo da faculdade e enquanto esperava Mia, uma pessoa lhe chamou atenção. Patrícia conversava animadamente com uma jovem. Depois de um tempo Mia saiu da faculdade e logo Patrícia foi até onde ela estava.

Isabella observava tudo de longe, sentindo seu corpo ferver. Mia respondeu alguma coisa para a menina que Isabella não conseguiu ouvir. Mia verificou o celular e logo viu o carro de Isabella e veio até ela.

Isabella destrancou o carro e Mia entrou.

- Sua amiguinha não te deixa em paz. - disse Isabella irritada.

- Oi pra você também, ciúmes ė? - brincou Mia.

Isabella fechou a cara.

- Para Bella, ela queria saber quando íamos marcar para sair e beber, por isso me parou. - disse Mia

- E marcaram? - perguntou Isabella.

- Por que eu marcaria? Eu não quero mais nada com ela. Além do mais agora ando muito ocupada. - disse Mia

- Ocupada com o que? - perguntou Isabella.

- Com você. - sorriu Mia quebrando totalmente as barreiras de Isabella.

- Podemos ir ou mais algum interrogatório? - perguntou Mia.

Isabella ligou o carro e as levou até o apartamento da outra noite. Isabella estacionou na garagem do prédio e as duas subiram por uma porta exclusiva.

Entraram no apartamento e logo Mia segurou Isabella pela cintura e a beijou com necessidade pressionando seu corpo contra o dela.

- Podemos conversar ? - pediu Isabella parando o beijo.

- Claro, o que foi ? - perguntou Mia.

- Vou pegar um vinho pra nós. - disse Isabella indo até a cozinha e trazendo duas taças.

Alcançou uma para Mia e começou.

- Como está sendo trabalhar no setor de criação? - perguntou Isabella.

Mia tomou um gole do vinho.

- É bom. - disse Mia.

- Eu sei que faz menos de um mês que você está ali, mas você acha que o setor funciona bem? - disse Isabella.

- Olha Bella eu não gostaria de discutir essas coisas com você, nem quero ser a funcionária que faz jogo duplo.

- Não se preocupe com isso, mas eu preciso saber o que acontece no setor, já que ninguém para ali. - disse Isabella.

- Bom o nome do setor é de criação, mas basicamente é uma extensão do setor de manutenção, porque nós só resolvemos problemas ali. - disse Mia.

- Entendo, por isso você teve tanta facilidade em me ajudar aquele dia. - disse Isabella pensativa.

- Pois é. - disse Mia

- E o Mario como chefe, como ele é? - perguntou Isabella.

- Vamos passar a noite falando de trabalho? Achei que íamos nos curtir um pouco. - disse Mia.

- Você não respondeu a minha pergunta, Mia. - insistiu Isabella

- Ele é um pouco incoveniente. - disse Mia.

- Ele da em cima de você? - perguntou Isabella.

- Sim, assim como deve dar em cima de toda a empresa, além do mais já estou acostumada com esse tipo de comportamento. - disse Mia.

- Pois não deveria isso é assédio e assédio é crime. - bufou Isabella.

- Pra você é fácil falar isso, na posição que você está quando se precisa do dinheiro para sobreviver fingimos que não percebemos certas coisas por pura sobrevivência. - disse Mia.

- Isso não vai ficar assim eu vou falar com ele. - disse Isabella alterada.

- E vai dizer o que? É a minha palavra contra a dele, não há provas e outra coisa eu sei me defender muito bem. Além disso um assédio não seria bom para a imagem da empresa e a corda sempre arrebenta pelo lado mais fraco. - disse Mia.

- Você não entende. - disse Isabella passando aos mãos em seu rosto.

- O que foi? - perguntou Mia.

- Hoje eu estava saindo da empresa no final do expediente e escutei barulhos vindo da sala de Mario foi até lá e vi ele transando com um jovem. - disse Mia.

- Isso é a cara dele. - disse Mia.

- Mas não é só isso, ele pedia para a garota repetir várias vezes o seu nome e ele dizia coisas para a garota sempre enfatizando Mia no final.- disse Isabella.

Mia arregalou os olhos apavorada.

- Você acha que.. tentou dizer Mia.

- Sim, eu acho que ele está apaixonado por você ou tem algum tipo de atração doentia por você. - disse Isabella.

- Eu sabia que ela era sujo, mas nunca pensei que poderia chegar nesse ponto. - disse Mia.

- Amanhã você será remanejada. - disse Isabella tremendo.

- Ei calma. - disse Mia segurando em suas mãos.

- Você não entende se ele chega a encostar em você eu simplesmente não respondo por mim. - disse Isabella.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora