Isabella saiu da sala para seu horário de almoço. Ao passar por Mia seu coração despedaçou, ela estava com a cabeça baixa os cabelos um pouco desarrumados e ao vê-la Isabella soube que ela havia chorado.
Mia nem percebeu que Isabella saiu de sua sala estava completamente absorvida por papéis. Mia pegou um sanduíche de sua bolsa como sempre fazia para seu almoço.
Isabella ainda ficou a observando por alguns minutos e sentiu uma pontada em seu peito ao vê-la daquela forma sentiu vontade de chorar, mas respirou fundo.
- Estou saindo para o almoço. - disse Isabella tirando Mia de seus pensamentos que só assentiu.
Mia comia seu sanduíche em silêncio enquanto a sua mente não estava nada silenciosa. Como Isabella pode ser tão fria e trata-la daquele jeito depois da noite intensa que as duas tiveram, Mia não conseguia aceitar.
Terminou seu sanduíche e começou a organizar uns papéis a respeito de uma reunião que Isabella teria.
Isabella almoçou com Rafa o que era quase um milagre já que o garoto não costumava acordar cedo. O dois foram no restaurante favorito de Rafa que servia uma excelente comida nordestina.
Os dois sentaram perto da janela. Isabella observou entrar um tempo depois deles, Patricia , a mesma jovem que ela viu no shopping com Mia que ela sabia se tratar da ex-namorada.
Patrícia estava com outra menina ambas bem vestidas e sentaram atrás de Isabella e Rafa.
- Como esta o curso? - perguntou Isabella tentando puxar assunto com o filho que estava no celular.
- Bom, espero entrar na faculdade. - disse o garoto olhando para a Mãe e para o celular.
- Você vai. - disse Isabella.
O silêncio se fez entre os dois e Isabella pode ouvir a conversa da mesa atrás de si. Ela tentou diferenciar as vozes para saber do que se tratava.
- E deu certo? - uma das garotas perguntou.
- Esta dando, tenho tentado ser mais flexível, interagir com os amigos, essas coisas. - disse a outra.
- Eu nunca vi você correr atrás de ninguém, essa é novidade. - disse a garota.
- E nunca corri mesmo, mas Mia é diferente de toda a garota que eu ja estive. - disse a garota.
Isabella ao ouvir o nome de Mia se odiou por estar ouvindo a conversa alheia. Então era isso Mia e a ex estavam tentando se entender. Isabella não conseguiu mais prestar atenção na conversa só de imaginar Mia com outra pessoa seu sangue fervia de raiva.
Agradeceu por Rafa estar no celular assim ele não via a raiva que Isabella estava de tudo aquilo. Era óbvio que aquele beijo na frente da universidade não era qualquer coisa e era ainda mais óbvio que o encontro no shopping não foi por acaso, era o destino mostrando que Mia não era quem Isabella pensava ser.
Isabella e Rafa terminaram de almoçar e Isabella voltou para a empresa. Estava com mais raiva do que antes, viu Mia sentada em sua mesa e não disse nada apenas entrou feito um furacão.
Mia observou Isabella entrar e nada disse, o que ela menos precisava era encarar Isabella mais uma vez.
Isabella entrou na sua sala e marcou diversas reuniões para cobrar as equipes, estava furiosa e queria soluções para tudo e para ontem. Todos na empresa andavam de cabeça baixa, já que a fama de Isabella estar com a pá virada ja corria a solto na empresa, ninguém ousava dizer um ai para a mulher.
Mario já sabendo das diversas reuniões que Isabella havia marcado resolveu intervir.
- Oi lindinha. - disse Mário ao se aproximar de Mia.
Mia torceu os olhos todas as vezes que se encontravam ele dava em cima dela o que já estava chegando a um limite.
- Posso ajudar? - disse Mia secamente.
- O que aconteceu com a sua chefinha? Isabella só fica assim quando ta estressada. - disse Mario.
- Não sei do que o senhor esta falando. - disse Mia.
- Diga que eu estou aqui e quero falar com ela. - disse Mario piscando o olho para Mia que bufou.
Mia interfonou e Isabella disse que Mario poderia entrar.
- O que houve? - perguntou Mario.
- Não houve nada. - disse Isabella.
- Houve sim, você esta enlouquecendo a empresa toda querendo resultados imediatos. - disse Mario se sentando.
- A equipe esta muito mole e os prazos apertados. - disse Isabella.
- Estamos dentro dos prazos, você precisa relaxar , que tal uma massagem? - disse Mario.
- Nada de massagens. - bufou Isabella.
- Um jantar talvez? Como nos velhos tempo eu sei bem como relaxar você. - insinuou Mário.
- Chega desse flerte ridículo, talvez você tenha razão estou descontando na equipe que não tem nada a ver. - disse Isabella.
- Sim você precisa relaxar e como eu disse estou sempre a disposição. - disse Mario saindo da sala.
Isabella sentou na cadeira repensando tudo o que havia feito até ali, ela realmente não podia descontar sua raiva na equipe da empresa. Ela nunca havia deixado seus problemas pessoais e profissionais caminharem juntos, mas parece que agora Isabella estava perdendo o foco.
Mia estava perturbando a cabeça de Isabella de uma forma que Isabella não sabia explicar. No final do expediente Isabella pegou sua bolsa e foi até a porta de sua sala.
- Esta liberada. - ordenou a Mia e saiu a passos sem olhar para trás.
Mia assentiu a deixa de Isabella e comemorou por finalmente poder ir para casa relaxar.
Isabella chegou em casa e encheu sua banheira de sais precisava relaxar e mais ainda tirar Mia de sua cabeça.
Mia chegou em casa tomou um banho rápido e foi para a faculdade, o lado bom de ter vários compromissos era não ter tempo de pensar em Isabella e em sua prepotência irritante.
Mia assistiu a aula e na saída da faculdade encontrou com Patricia, era o que ela menos precisava.
- Oi Mia. - disse Patricia.
- Oi Patricia. - disse Mia.
- Queria te convidar pra sairmos pra beber um dia desses o que você acha ? - disse Patricia.
- Ando tão ocupada Patricia provas e o trabalho. - disse Mia.
- Tudo bem, eu entendo, quem sabe a gente se esbarra por ai não é mesmo? - disse Patricia e Mia se afastou em direção ao ponto do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...