- Que prazer revê-la. - disse Naty.
- O prazer é todo meu. - disse Isabella.
Assim que seus olhos foram ao encontro de Mia, Isabella sentiu seu coração e a sua respiração se alteraram. Ela estava acompanhando a vida de Mia pelos sites e revistas, mas nenhum daquelas fotos retratava a verdadeira beleza de Mia. Aquela garota de anos atrás tinha ficado para atrás. Mia estava mais firme em sua postura e incrivelmente linda o vestido vermelho destacava seu corpo e Isabella teve que se concentrar para não babar.
- Mia. - disse Isabella.
- Isabella. - respondeu Mia olhando para Isabella.
- Como é possível essa mulher ainda mexer tanto comigo? E ficar cada vez mais linda.- pensava Mia.
- O que houve com a sua mão? - perguntou Isabella assustada.
- Nada, esta tudo bem. - disse Mia.
- Ela é desastrada acabou quebrando uma taça. - disse Naty totalmente alheia ao que estava acontecendo ali.
- Já foi no hospital? Quer que eu te leve? Tem um enfermeiro aqui ele pode cuidar de você. - disse Isabella apreensiva.
- Está tudo bem, ja disse. Agora se me dão licença preciso ir ao banheiro. - disse Mia fugindo dali e deixando Isabella e Naty sozinhas.
Isabella quis ir atrás da mais nova, mas sabia que não podia fazer isso, ainda. Continuou cumprimentando os empresários que ali estavam.
Mia saiu do banheiro e ficou no fundo do salão onde quase ninguém conseguia vê-la, não queria mais nenhum contato com Isabella, mas ainda assim não conseguia deixar de observa-la.
- Ela continua linda e esse vestido valoriza ainda mais seu corpo e os monumentos que seguem maravilhosos. - pensava Mia.
- E aí conselheira. - disse Caio assustando Mia.
Mia observou o garoto sem entender a única pessoa que a chamava assim era, Caio.
- Caio? - disse Mia.
- Eu mesmo. - sorriu o garoto.
- Você tá enorme já é um homem. - disse Mia.
- E você tá ainda mais gata do que já era. - disse Caio.
- Para com isso garoto. - recriminou Mia e os dois riram.
- Conheci a sua mãe hoje. - disse Caio.
- Minha mãe? - espantou-se Mia.
- Almoçamos no restaurante dela. - disse Caio.
- Será que era isso que minha mãe queria me contar quando se esbarraram na saída do apartamento? - pensou Mia.
- Gostaram da comida? - perguntou Mia.
- Maravilhosa. - disse Caio.
- Que bom. - disse Mia.
- Agora que voltamos a morar aqui bem que você podia nos visitar. - disse Caio.
- Claro, vamos marcar. - disse Mia.
Mas a verdade era que ela desejava ficar o mais longe possível de Isabella.
- E isso na sua mão? - perguntou Caio.
- Machuquei, mas não é nada demais. - disse Mia.
- Devia ver o seu curativo tá sangrando. - disse Caio.
Mia olhou o curativo e Caio tinha razão ele estava sangrando.
- Vou cuidar disso aqui, foi bom te rever conselheiro. - disse Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...