Capítulo 30

9.9K 702 26
                                    

Mia levantou e apertou em Isabella em seus braços.

- Ele não vai fazer nada comigo, relaxa. - disse Mia.

- Amanhã eu vou resolver essa situação. - disse Isabella.

- Primeiro você precisa de acalmar, não pode resolver nada de cabeça quente e se for por mim você não precisa se preocupar eu sei me cuidar. Agora vem aqui. - disse Mia puxando Isabella em um abraço protetor.

- Viemos aproveitar a noite, e esse cara não vai estragar isso. - disse Mia pegando a taça de vinho e alcançando para Isabella.

Isabella bebeu e aos poucos foi se acalmando e voltando ao normal.

Mia sentou ao lado dela e segurou sua mão.

- Melhor? - perguntou Mia.

- Sim. - sorriu Isabella.

Mia se aproximou da mais velha e deu um beijo casto em seus lábios. Isabella gostou do carinho e puxou Mia para um beijo dessa vez cheio de desejo e luxúria.

Mia parou o beijo e pegou Isabella pela mão.

- Vamos para o quarto? - perguntou Mia e Isabella assentiu.

Mia segurou a nuca de Isabella e a beijou com luxúria. Sentiu o corpo de Isabella corresponder aos toques e avançou, dessa vez sem qualquer pudor queria aquela mulher para si.

Mia abriu a blusa que Isabella estava usando e apertou seus seios de forma intensa e desejosa. Já havia tirado a blusa e estava acariciando os seios por cima do sutiã quando Isabella parou.

- Podemos apagar a luz? - pediu Isabella.

- Bella, eu já perdi as contas de quantas vezes eu já disse que você ė linda e gostosa. Deixa eu admirar esses monumentos, deixa por favor? - pediu Mia.

Isabella nada disse e iniciou um beijo na mais velha.

- Relaxa. - disse Mia a deitando na cama.

Mia tirou o restante da roupa de Isabella e ficou admirando aquela mulher toda sua. Isabella escondia o rosto com as mãos e Mia segurou suas mãos entrelaçando os dedos das duas.

- Linda, linda, linda. - disse Mia deixando beijos em seu pescoço, no espaço entre seus seios e na sua barriga.

Aos poucos Isabella foi relaxando e Mia tirou toda a roupa que estava vestindo e resolveu dar atenção aos monumentos que ela tanto amava.

Retirou delicadamente o sutiã de Isabella e caiu de boca naqueles seios volumosos e extremamente apetitosos. Mia chupava e lambia os seios da mais velha com vontade e Isabella começou a gemer baixinho.

Mia continuou segurando os seios de Isabella e desceu até sua barriga depositou beijos ali, lambeu a virilha e depositou dois beijos na intimidade de Isabella.

Isabella se contorceu embaixo dela

- Você gosta disso? - perguntou Mia.

- Si-Sim.

Mia pressionou a língua contra a intimidade de Isabella e começou a brincar com seu clitóris, lambeu, chupou, beijou e Isabella se contorcia embaixo dela. Mia intensificou os movimentos e Isabella gemeu baixinho pressionando sua intimidade contra a boca de Mia. Conforme Isabella se contorcia Mia aumentava os movimentos.

- Tá gostoso? - perguntou Mia parando o que estava fazendo.

- Não para, por favor. - pedia Isabella escondendo o rosto com as mãos em meio a gemidos.

Mia voltou a dar atenção ao clitóris rígido de Isabella até a mais velha gozar intensamente em sua boca. Mia continuou lambendo toda a intimidade de Isabella até sentir a sua respiração voltar ao normal.

Mia foi sumindo beijos pela barriga, por cada um dos seios de Isabella até chegar na sua boca.

- Quero que saboreie como você é gostosa. - disse Mia beijando Isabella intensamente.

Aquilo parece ter despertado Isabella que sentou no colo de Mia e apertou seu corpo contra o dela. Isabella segurou Mia pelos cabelos e iniciou um beijo parando em seguida para morder o lábio inferior de Mia.

- Porra, isso ė muito gostoso. - disse Mia entre um beijo e outro.

Mia se ajeitou na cama e sentou Isabella em seu colo de forma que o sexo das duas entrasse em contato. Isabella começou a rebolar no colo de Mia com volúpia. Seus seios fartos balançavam perto do rosto de Mia que estava hipnotizada. Ela apertou e mordeu aqueles monumentos que cabiam perfeitamente em suas mãos.

Mia segurou Isabella pelos cabelos e puxou seu pescoço com gosto enquanto ela rebolava cada vez mais intensamente.

- Você não tem noção de como é gostosa. - disse Mia pressionando ainda mais a cintura das duas.

Isabella jogou sua cabeça para trás e Mia sabia que o estava por vir. Mia abocanhou os seios de Isabella e aumentou o atrito entre elas. Mia estava em êxtase os seios de Isabella eram como obra de arte para ela e te-los só para si era a melhor coisa da sua vida.

Mia e Isabella gozaram ao mesmo tempo e Mia ficou com o rosto entre os seios de Isabella tentando recuperar o fôlego. Isabella a abraçou e as duas ficaram ali recuperando o fôlego.

- Queria tentar uma coisa. - disse Isabella.

- O que você quiser Bella. - disse Mia.

As duas deitaram na cama completamente nuas.

- Posso desligar a luz, é por uma boa causa. - pediu Isabella.

- Tudo bem. - concordou Mia.

Isabella desligou a luz e beijou Mia, depois iniciou beijos em seu pescoço, sua barriga e voltou a deitar-se ao lado dela fazendo um carinho em seu braço.

Mia não disse nada apenas ficou recebendo aquele carinho. Isabella com os dedos começou a percorrer um caminho pela barriga de Mia, por seus seios até chegar em sua intimidade. Mia estava completamente molhada com aqueles toques simples e muito excitada. Isabella estava lhe tirando todo o controle que ela tinha sobre seu corpo.

Isabella depositou a mão sobre a intimidade de Mia e sentiu como ela estava molhada.

Mia gemeu alto e Isabella percebeu que estava no caminho certo.

- Não sei direito como fazer. - disse Isabella.

- Imagina como se fosse em você. - disse Mia.

Isabella começou a fazer movimentos circulares no clitóris de Mia que gemia em concordância. Isabella penetrava um dedo nela, tirava e mexia em seu clitóris, até penetra-la de novo.

- Tá muita gostoso, Bella. Vem aqui. - disse Mia.

Mia beijou Isabella com sofridrão enquanto ela continuava os movimentos em sua intimidade.

- Eu-eu vou... - tentou dizer Mia entre gemidos.

- Goza pra mim. - pediu Isabella perdendo um pouco a sua timidez.

- Isabeeeeeeeeeela, gostosa. - disse Mia recendo um orgasmo avassalador.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora