Isabella chegou até o apartamento de Mia e mandou uma mensagem avisando que a estava esperando na portaria.
Mia desceu cheia de malas e Heitor a ajudou a colocá-las no porta malas. Isabella observou Mia com um conjunto social e sorriu ela estava linda com roupas do trabalho.
Mia entrou no carro e cumprimentou Isabella formalmente.
- Olá. - disse ela.
- Olá. - retribuiu Isabella.
Em público elas tentavam ser o mais discretas possíveis e Isabella agradeceu mentalmente Mia por não tentar nada na frente de Heitor.
Heitor estacionou no aeroporto e as duas saíram pegando suas malas.
- Que horas é o nosso vôo? - perguntou Mia.
- Agora vamos em um avião particular, eu quero privacidade nesse final de semana. - disse Isabella.
Mia se espantou com aquilo, não sabia que Isabella tinha tanto dinheiro a ponto de ter um avião próprio.
As duas foram até a pista e entraram no avião. Mia se espantou ao ver o lugar com poltronas confortáveis que poderiam se transformar em cama.
Isabella observava a curiosidade de Mia com tudo aquilo.
- Quer champanhe? - perguntou Isabella.
- Claro. - disse Mia.
Isabella serviu em duas taças e deu uma para Mia para brindarem.
- Por um excelente final de semana. - disse Isabella.
Mia sorriu e brindou, as duas tomaram um gole da bebida e Isabella sentou ao lado de Mia na poltrona.
- Não tem perigo sermos pegas? - perguntou Mia.
- O piloto e co-piloto estão na cabine, então... - disse Isabella.
Mia não pensou duas vezes e a beijou, o gosto da bebida nos lábios de Isabella atiçaram a vontade que Mia estava de Isabella sem nem muito pensar Mia já estava sentada no colo de Isabella apertando seus seios e a beijando com necessidade.
As carícias estavam intensas e cheias de desejo. Mia levantou o vestido de Isabella e a mais velha pediu rapidamente para ela parar.
- O que foi? - perguntou Mia.
- Nada, já volto. - disse Isabella levantando-se dali e indo até o banheiro.
Mia respirou fundo várias vezes, Isabella tinha um poder sobre seu corpo que era inimaginável, mas algo havia acontecido para Isabella impedir os seus toques, talvez alguém estivesse olhando, Mia não sabia.
Isabella voltou e sentou-se na poltrona contrária a Mia evitando chegar perto dela. Mia achou estranho mas nada disse.
- Vamos olhar alguma coisa? - convidou Isabella.
- Claro. Escolhe você. - disse Mia se ajeitando na poltrona.
A viagem correu sem mais nenhum contato entre as duas. O avião pousou e um carro exclusivo da empresa estava a espera das duas. O motorista pegou as malas das duas e colocou no carro.
- Direto para o hotel? - perguntou o motorista.
- Ainda estou um pouco confusa com o fuso horário, que horas são aqui? - perguntou Isabella.
- 9 horas da manhã, senhora. - disse o motorista.
- Precisamos correr a conferência começa às 10 horas. - disse Isabella para Mia que assentiu.
- Para o hotel. - disse Isabella.
As duas entraram no carro e foram em direção ao hotel. Isabella fez check in e pegou a chave de dois quartos. Mia não dizia nada apenas observava. Ela esperava dividir o quarto com Isabella, mas não seria dessa vez.
As duas entraram no elevador e foram até o andar de seus quartos.
- Aqui está a sua chave. - alcançou Isabella para Mia.
- Obrigada. - disse Mia cabisbaixa afinal esperava ficar com a mais velha.
- 10 minutos no máximo estamos saindo. - ordenou Isabella e Mia percebeu que aquela viagem não seria romântica, mas uma viagem de negócios.
Mia entrou no seu quarto que possuía cama de casal e um banheiro era uma verdadeira suíte quase do tamanho do seu apartamento. Rapidamente Mia escolheu uma roupa e tomou um banho rápido e estava pronta.
Isabella entrou no quarto e foi logo preparando seu banho, praguejou contra si mesma. Era pra ser um viagem romântica porque ela tinha que ficar menstruada? Era muito azar.
Tomou seu banho, vestiu uma roupa social e bateu no quarto de Mia que ficava de frente para o seu. Mia saiu do quarto incrivelmente linda e Isabella sorriu de canto.
Estavam atrasadas e precisaram correr para o congresso. O motorista as estavam esperando na porta do hotel, subiram no carro e foram até o evento. Na entrada do evento ambos confirmaram a presença e receberam dois crachás.
- Vou apresentar você para algumas pessoas, depois você pode escolher pra qual setor quer ir. - disse Isabella.
- Tudo bem. - disse Mia.
Isabella apresentou Mia para diversos técnicos e empresários de TI da América Latina e Europa. O inglês de Mia era básico, mas ela conseguia se comunicar razoavelmente bem com todos.
- Tem um workshop que eu quero participar. - disse Mia para Isabella
- Tudo bem. Nós encontramos para o almoço . - disse Isabella.
As duas seguiram direções opostas. Mia estava entrando na sala do workshop sobre segurança quando esbarrou em Patrícia e um homem grisalho.
- Mia que surpresa. - disse Patrícia dando dois beijos na bochecha de Mia.
- Surpresa mesmo. - disse Mia.
- Esse ė o meu pai Vinícius. - disse Patrícia.
- Prazer, senhor. - disse Mia.
- Prazer. - sorriu Vinícius.
- Não esperava ver você aqui. - disse Mia.
- Nem eu, só vim fazer companhia para o meu pai, já que esse evento não é a minha praia. - sorriu Patrícia.
Mia sorriu e os três entraram na sala de workshop. Patrícia fez questão de sentar perto de Mia e tiveram que realizar grupos para realizar as atividades e novamente Patrícia sentou ao seu lado.
Ao final do workshop Mia foi logo saindo para encontrar Isabella e Patrícia foi logo atrás dela.
- Vamos almoçar? Meu pai conhece um lugar ótimo. - disse Patrícia.
Antes que Patrícia pudesse responder Isabella apareceu e ficou observando as duas conversando.
- Vou almoçar com Isabella. - disse Mia percebendo a presença da mais velha.
- Ótimo vamos todos juntos. Que tal? Meu pai vai gostar. - disse Patrícia olhando para Isabella.
Mia não sabia o que dizer e observava as reações de Isabella.
- Isabella, que prazer. - disse Vinícius se aproximando de Isabella.
- Vinícius? Que bom revê-lo - retribuiu Isabella.
Os dois se abraçaram.
- Esta é a minha filha Patrícia. - disse Vinícius.
- Prazer. - disse Isabella secamente para Patrícia.
- Esta é Mia uma das nossas funcionárias mais prodígios. - apresentou Isabella para Vinícius.
- Prazer senhorita. - sorriu Vinícius.
- Então vamos todos almoçar? - insistiu Vinícius.
- Claro. - disse Isabella e os quatro saíram dali para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...