Mia saiu do almoço com Isabella com uma tremenda expectativa finalmente as provocações teriam fim e ela poderia degustar daqueles monumentos, mas para isso teria que se adaptar aquelas regras.
Voltou para a empresa e viu no relógio que ainda faltava bastante tempo até às 20 horas. Resolveu seguir as recomendações de Isabella e aplicar as recomendações no sistema embora a contra gosto.
Entrou de cabeça no sistema e nem viu o tempo passar, pegou seu celular para verificar o horário e a bateria tinha acabado. Olhou no relógio já era 19 horas.
- Droga. - bufou Mia em um hora Isabella estaria em sua casa ela precisava preparar alguma coisa para comerem.
Saiu correndo da empresa não conseguiria cozinhar então pediria comida pelo app. Teria tempo de tomar um banho e logo Isabella estaria lá.
Chegou no seu andar e ouviu barulhos vindo do seu apartamento.
- Não pode ser, não marquei nada. - pensou ela.
Assim que abriu a porta viu algumas pessoas se agarrando na cozinha, a sala com diversos copos de bebidas e pizzas espalhadas.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou Mia em meio ao barulho da música.
- Oi, finalmente. - disse Naty.
- O que é isso aqui? - bufou Mia.
- Eu te falei da nossa reuniãozinha na sua casa. Só com o pessoal conhecido. - disse Naty.
- Reunião? Eu não sabia nada sobre essa reunião. - reclamou Mia.
- Eu falei com você na hora do almoço esqueceu foi? - disse Naty.
- Que merda, Naty eu tinha compromisso hoje. - bufou Mia.
- Chama seu compromisso pra curtir com a gente.Eu convidei os melhores técnicos da atualidade, você não vai querer que eu os expulse não é mesmo? - disse Naty.
- Eu nem sei quem são essas pessoas. - reclamou Mia.
- Vem vou te apresentar. Se conseguirmos convencer alguns deles a se juntar a nós teremos os melhores técnicos do país na empresa. - disse Naty puxando Mia para cumprimentar algumas pessoas.
Depois que as apresentações tiveram fim, Mia saiu dali correndo em busca do seu celular ja deviam ser 20 horas e Isabella não demorava chegar, ela precisava desmarcar. Pegou a sua bolsa e foi até o quarto colocar o celular para carregar.
Isabella chegou no prédio de Mia e se deslocou até o seu andar. Escutei barulhos vindo da casa e achou estranho, assim que bateu foi recebida por Naty no que parecia ser uma festa.
- Oi Isabella tudo bem? - disse Naty.
- Oi tudo bem. - disse Isabella sem entender nada.
- Não lembrava que tinha te convidado também, mas entra aí. - disse Naty.
Isabella olhou ao redor e havia muitas pessoas naquela casa era realmente uma festa.
- Mia não faria isso comigo ou faria? - se perguntou Isabella observando ao redor. Viu seu celular vibrar na bolsa e o pegou. Mia havia mandado mensagem.
- Aconteceu um problema podemos adiar nosso encontro? - mandou Mia.
- Tarde demais. - enviou Isabella, pegou sua bolsa e foi saindo do apartamento.
Mia saiu voando de dentro do quarto e chegou até a sala.
- Isabella? - perguntou Mia esbaforida procurando pela mais velha na sala.
- Acabou de sair. - apontou Naty.
Mia correu a porta do apartamento.
- Espera Isabella, espera. - pediu Mia.
- O que foi? - perguntou Isabella.
- Deixa eu explicar, por favor. - pediu Mia.
- Era só ter dito que tinha mudado de ideia, não precisava mentir. - disse Isabella.
- Não é nada disso. Eu cheguei faz pouco tempo, Naty inventou essa reuniãozinha que pelo jeito saiu do controle. Olha minhas roupas eu nem tive tempo de me arrumar. - disse Mia.
- Tá tudo bem, não se preocupe ja vou indo marcamos outro dia. - disse Isabella.
- Nãooo, quer dizer deve acabar em breve essa palhaçada, fica vai? - pediu Mia.
- Não é uma boa ideia, Mia. - disse Isabella.
- Fica vai nada disso é minha culpa. - pediu Mia mais uma vez.
- Já que você insiste tanto. - sorriu Isabella.
- Tá linda por sinal e aquela foto foi apelação. - disse Mia.
Isabella piscou para ela.
As duas entraram e a vontade de Mia era correr todas aquelas pessoas de lá para ficar sozinha com Isabella.
- Quer tomar alguma coisa? - perguntou Mia.
- Água. - disse Isabella.
Aos poucos as pessoas foram indo embora deixando apenas Naty, Isabella e Mia na casa. Mia olhou no relógio e já eram quase meia noite.
- Quer ajuda pra limpar tudo? - perguntou Naty.
- Nem pensar. - disse Mia.
- Posso ajudar. - disse Isabella.
- Não precisa se preocupar. - disse Mia rapidamente.
As três ficaram jogando conversa fora na sala. Mia queria que Naty fosse embora para ficar com Isabella e Naty estava esperando que Isabella fosse embora para terminar a noite com Mia, era um círculo sem fim.
- Vou arrumar essa bagunça amanhã, estou morrendo de sono. - disse Mia.
- Acho que já vou. Quer carona Isabella? - perguntou Naty.
Isabella sabia que Mia não queria que ninguém soubesse da relação delas, precisava de uma desculpa, mas não vinha nada em sua mente.
- Obrigada Naty, mas vim de carro, também já vou indo. - disse Isabella.
As duas saíram juntas do apartamento de Mia que correu para o celular.
- Você não tá indo embora mesmo né? - mandou para Isabella e ficou esperando a resposta que não veio. Bateram na porta e ela foi correndo atender tinha certeza que era Isabella voltando.
Assim que abriu a porta Isabella estava parada na porta.
- Me sinto uma adolescente. - ela disse.
- Uma adolescente linda e muito gostosa. - disse Mia dando um selinho nela.
- Deixa eu tomar um banho? Não era assim que eu planejava a nossa noite. - disse Mia.
- Vai lá que eu vou dar uma arrumada aqui. - disse Isabella.
Mia foi tomar seu banho e antes de ir escolheu um conjunto novo que ela tinha comprado e ainda não tinha usado. Ficou indecisa sobre qual roupa usar, queria ser casual porque ela estava em casa, mas nada muito desleixado afinal Isabella estava linda.
Enquanto Mia tomava banho Isabella terminou de arrumar tudo e deitou na cama esperando a mais nova. Mia demorou tanto que Isabella acabou pegando no sono.
Depois de um tempo Mia saiu do banho e entrou no quarto e viu Isabella dormindo na sua cama.
- Merda, demorei demais. - reclamou Mia baixinho.
Deitou ao lado da mais velha que dormia.
- Linda. - sussurrou Mia e a beijou na testa. Tirou as sandálias de Isabella e se aninhou de conchinha com ela que se ajeitou sobre o corpo de Mia e ambas adormeceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...