Capítulo 26

10.4K 765 46
                                    

Isabella e Mia ficaram no sofá trocando carícias até serem avisados que o entregador estava subindo com a pizza. Isabella pegou a pizza e trouxe os pratos para a sala. As duas comeram animadas conversando amenidades. 

Mia juntou tudo e levou para a cozinha para lavar os pratos.

- Deixa ai, não precisa. - disse Isabella.

Mia deixou os pratos na pia e foi surpreendida por um beijo de Isabella pressionando seu corpo sobre a pia da cozinha, depois de um tempo as duas se soltaram.

- Uau. - disse Mia.

- O que foi? - perguntou Isabella.

- Nada - disse Mia voltando a beija-la dessa vez com o seu corpo sobre o de Isabella, sugou e mordeu os lábios da mais velha e a deixou ali parada voltando para a sala pegar mais vinho.

Isabella a acompanhou e as duas sentaram no sofá da sala, Isabella ainda tentando recobrar o fôlego depois daquele beijo.

- Como esta indo no novo setor?- perguntou Isabella

- Bem. - disse Mia o que ela menos queria era lembrar de Mario e principalmente que a algum tempo atrás Mario era casado com Isabella.

Isabella percebendo que a mais nova não queria falar sobre a empresa resolveu mudar de assunto.

- Quer conhecer a suíte? - disse Isabella.

- Claro. - disse Mia.

Isabella mostrou o quarto para Mia que não perdeu tempo e a beijou dessa vez ela não tinha a intenção de parar, se ajoelhou na cama e começou a tirar peça por peça que Isabella estava vestindo sem tirar os olhos de Isabella até deixa-la só de calcinha e sutiã. Mia tirou a sua roupa também e deitou em cima de Isabella.

- Linda. - sussurrou Mia no ouvido de Isabella, iniciou um caminho de beijo pelo pescoço de Isabella até seu ombro. Mia sentiu o corpo de Isabella se retrair e ela sabia o motivo, desligou a luz do quarto deixando apenas a luz ambiente do abajur. 

- Você é muito gostosa. - disse Mia voltando a beijar Isabella.

Mia apertava os seios de Isabella por cima do sutiã e Isabella gemia baixinho. Mia desabotoou o sutiã e ficou admirando aqueles seios fartos e extremamente apetitosos. Mia beijou um depois o outro com calma, degustando cada um deles.

Chupou os bicos de cada um delicadamente brincou com a língua sobre eles e viu o corpo de Isabella pedir por mais.

- Seus seios são perfeitos. - disse Mia entre gemidos.

Mia ficou mais um tempo dando atenção aquela parte do corpo de Isabella que ela adorava, Mia queria vê-los mas sabia que Isabella ainda tinha problemas com o corpo que ela esperava que sumissem com o tempo.

Mia depositou beijos por toda a extensão do corpo de Isabella, ela queria que a mais velha percebesse o quanto era bonita e sexy e como ela enlouquecia a mente de Mia.

Mia beijou as coxas de Isabella e apertou com vontade, foi subindo até chegar na sua virilha, depositou um beijo na calcinha de Isabella e viu o corpo da mais velha pedir por mais contato.

Ela tirou delicadamente a calcinha de Isabella e viu que ela estava completamente molhada. Sem pensar duas vezes Mia enfiou dois dedos dentro de Isabella que gemeu de forma contida. Mia iniciou movimentos com os dedos dentro de Isabella que se contorcia.

Mia retirou os dedos e levou a própria boca.

- O seu gosto é incrível. - disse Mia lambendo os próprios dedos com luxúria.

- Você gosta? - perguntou Isabella

- Muito. - disse Mia selando os lábios da duas. A língua de Isabella buscava a de Mia a cada toque e Mia pode sentir como a mais velha estava excitada.

- O que você quer Bella? - perguntou Mia.

- Você sabe. - disse Isabella se contorcendo embaixo de Mia

- Fala Bella, fala o que você quer que eu faço. - pediu Mia.

- Eu quero... Eu quero... - tentava dizer Isabella mas acabava travando.

- Você quer? - insistia Mia

- Quero gozar na sua boca. - disse Isabella por fim. Se não tivesse tão escuro Mia podia apostar que Isabella tinha ficado com as bochechas vermelhas ao dizer aquilo.

- Seu pedido é uma ordem. - disse Mia

Mia abriu as pernas de Isabella e beijou a extensão do seu sexo, até dar atenção especial ao seu clitóris que estava rígido. Mia ficou brincando no clitóris da mais velha e quando sentiu que seu corpo já estava descontrolado enfiou dois dedos dentro de Isabella e sentiu seu corpo atingir o êxtase e logo depois relaxar, Mia lambeu cada resquício do gozo de Isabella e voltou a beija-la.

- Satisfeita? - perguntou Mia.

- Sim. - disse Isabella ainda fraca

- A noite é uma criança. - disse Mia segurando os peitos de Isabella e voltando a beija-los.

A cada beijo e mordida Mia gemia alto ao morder aqueles monumentos.

- Senta aqui. - disse Mia trazendo Isabella para o seu colo.

Isabella ficou de frente para Mia que beijou seu pescoço e logo sentiu que a mais velha já estava excitada de novo. Ainda com Isabella em seu colo Mia penetrou Isabella com dois dedos e incentivou a mais velha a rebolar sob eles.

Isabella começou a rebolar nós dedos de Mia e seus seios balançavam na cara de Mia. A mais nova odiou o fato de não conseguir enxergar os monumentos da forma que ela desejava.

Mia abocanhou os seios de Isabella enquanto a mais velha rebolava em seus dedos. Os seios de Isabella batiam na cara de Mia que estava em êxtase com aqueles toques.

Mia tirou os dedos de Isabella e deixou que os dois sexos entrassem em atrito. Aquela sensação gostosa da duas extremamente molhadas deixava Mia ainda mais excitada. Isabella percebendo o que a mais nova queria continuou rebolando no colo de Mia que não resistiu e gozou intensamente beijando os seios de Isabella, não demorou muito para Isabella também se esvair em um orgasmo intenso.

As duas caíram sobre a cama e Mia puxou Isabella para seus braços as duas completamente nuas.

- A próxima vez podemos tentar com a luz acessa, eu preciso apreciar esses monumentos? - pediu Mia.

Isabella sorriu

- Você apelidou os meus seios? - se divertiu Isabella.

-Voce não sabe como é gostosa. - disse Mia beijando Isabella e recomeçando tudo

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora