Capítulo 2 - Como tudo "re-começou"

6.8K 548 61
                                    

Mia e Naty depois de muita luta conseguiram fazer um acordo com o RH e ainda receberam o dinheiro da rescisão dos seus respectivos contratos.

As duas se dedicaram de cabeça naquele projeto e na abertura da nova empresa. Muitas foram as noites sem dormir que as duas passaram juntas pintando e reformando com as próprias mãos o prédio que haviam alugado.

Elas resolveram utilizar todo o dinheiro que o pai de Naty havia emprestado para aplicar na mais alta tecnologia do mercado e em pessoal especializado. Como haviam saído a pouca da IM-Corporation, elas sabiam o caos que aquilo estava e as reclamações mais frequentes dos clientes. Então resolveram focar nessa parte para conseguir novos clientes.

Ambas sabia que era difícil grandes empresas trocarem os seus sistemas ainda mais por uma que estava recém começando, mas elas precisavam tentar.

Em uma noite Naty e Mia haviam terminado de pintar a sala que elas dedicaram ser uma da sala das duas. Mia estava extasiada sentada no chão enquanto Naty estava ao telefone encomendando pizza para as duas.

- Já são quase meia-noite. - assustou-se Mia.

- Perdemos a noção do tempo aqui. - disse Naty.

- Verdade. - suspirou Mia.

- Esqueci de te contar, parece que o filho de Isabella finalmente está curado. - disse Naty.

- Sério? Nossa que notícia maravilhosa. - sorriu Mia para em seguida fechar a cara.

- Achei que tinha gostado da notícia. - disse Naty.

- E gostei.... É só que... Deixa pra lá. - disse Mia.

- Só que te traz lembranças não é mesmo? - disse Naty.

- Sim, como você sabe que.... - admirou-se Mia. Será que Naty sabia do seu envolvimento com Isabella?

- É simples eu sei que na época da doença do menino foi a mesma que a sua ex te aprontou não foi? Você meio que ligou as duas datas. - disse Naty.

- Ah claro, você tem razão. - desconversou Mia.

- E por falar em ex como ela tá? - perguntou Naty.

- Não faço ideia e nem quero saber é página virada para mim. - disse Mia altiva.

- Nossa parece que alguém realmente partiu seu coração. Achei que vocês iam se acertar naquele viagem misteriosa que você fez - disse Naty.

- Eu também achei, mas a vida ensina né. Eu só tive dois relacionamentos na vida e nenhum deu certo. Eu prometi a mim mesma que de agora em diante eu não quero relacionamento sério com ninguém, resolvi seguir a teoria da branca de neve. - disse Mia.

- Que teoria é essa? - quis saber Naty quando ouviu uma batida na porta.

Foi até a porta, recebeu a pizza e voltou a sentar ao lado de Mia.

- E então que teoria é essa? - perguntou Naty.

- Por que eu vou me envolver apenas com uma pessoa se eu posso ficar com 7? - divertiu-se Mia.

- Mia pessoal, minha sócia e a mais nova galinha da cidade. - debochou Naty.

- Para com isso.

Mia pegou um pedaço de pizza e alcançou para Naty.

- E você qual a sua história? - perguntou Mia.

- Bem menos interessante que a sua acho que eu nunca me apaixonei desse jeito que você fala. - disse Naty.

- Sorte a sua. Eu fico dizendo que não quero me apegar, mas a verdade é que eu ainda não fiquei com ninguém desde a minha ex. - disse Mia.

- Parece que você está precisando de um start nessa sua vida de pegar e não se apegar. - disse Naty se aproximando de Mia.

- Você não quer nada sério eu também não, acho que nossa parceria tem tudo para dar muito certo. - disse Naty sorrindo de uma maneira safada.

- Chega de papo vamos terminar isso aqui para ir embora. - disse Mia pegando o pincel e voltando a pintar a parede.

Naty terminou o último pedaço de pizza e ficou observando a mais velha ficar na ponta dos pés para pintar um canto da parede.

- Você tá incrivelmente sexy agora. - disse Naty.

- Pintando a parede completamente desengonçada? - debochou Mia.

- Eu tenho gostos peculiares. - disse Naty se aproximando e colocando as mãos na cintura de Mia.

- Muito sexy. - disse Naty no ouvido de Mia antes de puxou-la para um beijo cheio de desejo. As duas arrancaram a roupa uma da outra com necessidade e transaram ali mesmo sob a lua da nova empresa que estava sendo construída.

Desde aquele dia sempre que rolava um clima as duas transavam sem qualquer tipo de cobrança ou compromisso, ambas eram solteiras e quando tinham vontade ficavam juntas.

O primeiro cliente da empresa delas foi o senhor Alvarez que Mia já conhecia ao ter feito negócios com ele e Isabella. Senhor Alvarez estava muito descontente com o tratamento que estava recebendo na empresa e resolveu procurar outro sistema. Foi aí que as meninas viram uma excelente oportunidade, com o senhor Alvarez como cliente elas poderiam crescer e foi exatamente o que aconteceu.

Depois de fecharem o negócio com a empresa do senhor Alvarez outras empresas se tornaram interessadas e a fama delas se espalhou pelo mercado nacional.

A MN associados acabou se tornando a principal concorrente da IM-Corporation e o diferencial que todos os clientes afirmavam era o atendimento especializado.

Com a ascensão da empresa Mia comprou dois apartamentos colados para ela e sua mãe. Devido a sua vida noturna agitada não achava justo com sua mãe, então o melhor foi a compra dos dois apartamentos. Jussara era a empregada de sua mãe que de vez em quando ajudava Mia em seu apartamento.

Maria viu suas encomendas crescerem ainda mais e resolveu abrir seu próprio restaurante, sem deixar de lado os salgadinhos que eram servidos nos principais eventos sociais da cidade.

Agora passado quatro anos e se dirigindo a empresa do senhor Alvarez Mia lembrava de todo o esforço das duas para chegar até ali. E embora agora Mia tivesse tudo o que sonhara no final do dia quando ela deitava a cabeça no travesseiro e agradecia por tudo, uma imagem vinha a sua mente e por mais que ela tentasse esquecer no final do dia não tinha jeito, o nome dessa pessoa era Isabella.

Muitas foram as vezes que Mia adormeceu chorando pensando na mulher que havia destruído seu coração, mas ela prometera a si mesma que nunca mais iria sofrer por mulher nenhuma e estava disposta a cumprir essa promessa.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora