Capítulo 20 - Provocações

7.2K 509 90
                                    

Mia estava tentando ser a mais profissional possível, mas estava cada dia mais difícil. Não eram todos os dias que Isabella aparecia na empresa , mas cada vez que ela aparecia Mia precisava chamar todo o seu autocontrole.

Poderia ser mais um dia normal da MN Associados, a consultoria de Isabella e Bia estava a todo vapor. Naquele dia elas teriam uma reunião com e equipe toda em que Isabella explicaria os principais problemas que ela encontrará no sistema.

- Uma simples reunião, nada além disso. - repetia Mia para sua mente enquanto via o elevador até o andar.

Chegou na sala de reuniões e alguns funcionários já haviam chegado. Ficaram conversando e organizando algumas pautas. Alguns minutos antes da hora marcada Isabella chegou com Bia.

Isabella estava usando um vestido e um blazer por cima. Isabella expôs durante uma hora tudo o que fazia encontrado e todos prestavam atenção nas suas palavras, exceto Mia que tentava disfarçar a todo momento que estava hipnotizada por aquela mulher.

- Por hoje encerramos pessoal. - disse Isabella e todos ficaram esperando a resposta de Mia.

- Podem ir encerramos. - ela disse.

- Bia pode trazer aqueles relatórios para mim? - pediu Isabella.

- Claro. - disse Bia saindo da sala juntamente com os outros funcionários.

- Posso falar com você em particular? - pediu Isabella.

- Pode. - disse Mia.

Assim que a sala esvaziou Isabella tirou o blazer que estava usando e Mia engoliu em seco ao ver o decote do vestido totalmente exposto.

- Isso ė um jogo comigo só pode ser. - pensou Mia consigo mesma.

- Algum problema? - perguntou Isabella ao ver que os olhos de Mia tentava a todo momento não olhar para seus seios. Ela sabia que aquela batalha estava perdida para Mia.

- Nenhum. - disse Mia se levantando e indo pegar um copo de água.

- Ótimo, então a sua opinião sobre mudarmos alguns pontos do sistema? - disse Isabella se aproximando de Mia.

Mia engoliu a água como se estivesse a dias sem água no deserto. Assim que percebeu a aproximação de Isabella saiu dali e voltou a sentar na cadeira.

Mia sentou na cadeira e pegou algumas folhas, precisava ocupar a mente e não olhar para aqueles "monumentos".

- Quais pontos? - perguntou Mia sem deixar de olhar para a folha que estava rabiscando.

- Bia imprimiu para mim, eu gosto de ver fisicamente para poder ter uma ideia mais ampla você não acha? - disse Isabella depositando folhas sobre a mesa de Mia enquanto fazia de tudo para encostar levemente nela enquanto fazia a tarefa.

- Então? - perguntou Isabella.

- Então o que? - perguntou Mia.

- O que acha das modificações que estamos sugerindo? - disse Isabella sentando na cadeira do lado de Mia e cruzando as pernas.

- Acredito que... - assim que Mia virou o rosto para responder deu de cara com os seios de Isabella praticamente pulando para fora do vestido. Sentiu seu corpo inteiro aquecer e perdeu completamente a linha de raciocínio.

- Acredito que? - insistiu Isabella adorando aquela perda de controle que Mia estava tendo.

- Acredito que temos que analisar com calma. - ela conseguiu dizer.

- Você não gostou? - perguntou Isabella.

- Talvez possamos mudar este aqui. - disse Isabella passando por cima e Mia para pegar uma folha que estava a sua direita.

O leve toque do braço de Isabella sobre a sua pele fez Mia sentir seu corpo inteiro arrepiar.

- Melhor você resolver isso com a Naty. - disse Mia.

- Ela me disse que todas as decisões devem ser tomadas por você que é a encarregada do projeto. - disse Isabella sem sair de perto da mais nova.

- Ja chega disso. - bufou Mia se levantando.

- Do sistema? - perguntou Isabella.

- Não se faça de desentendida, você sabe muito bem do que eu estou falando. - bufou Mia.

- Realmente eu não estou entendendo. - disse Isabella tentando esconder o riso.

Mia sem pensar duas vezes foi até a mais velha e segurou sua nuca a beijando com raiva sem deixar qualquer possibilidade de Isabella pensar, um beijo com necessidade.

- Não. - disse Isabella se soltando das mãos de Mia.

- Não? Você só pode querer me enlouquecer. - disse Mia.

- Você prometeu que nossa relação seria apenas profissional. - disse Isabella.

- Você não está facilitando com essa provocação toda. - reclamou Mia.

- Eu já disse que eu não sou igual as mulheres que passam pela sua vida atualmente, comigo as coisas não funcionam assim. - disse Isabella.

Antes que Mia pudesse responder Bia entrou na sala.

- Já tenho tudo o que preciso. - disse Bia notando o clima tenso entre as duas.

- Atrapalho? - perguntou Bia depois de um longo silêncio.

- Não, já estou de saída. - disse Mia pegando as suas coisas e saindo da sala.

- O que aconteceu aqui? - perguntou Bia.

- Meu plano não parece estar indo muito bem. - bufou Isabella.

- Ela não está caindo nas suas provocações? - perguntou Bia.

- Esta, o problema é que eu não a quero pela metade, eu a amo. - disse Isabella.

- É a primeira vez que eu digo isso em voz alta. - suspirou Isabella.

- Você já tentou dizer isso a ela? Talvez seja o que ela precisa ouvir. - disse Bia.

- Ela já deixou claro que não quer nada serio, diversas mulheres passam pela cama dela e ela não quer se envolver com nenhuma. - disse Isabella.

- Mas você não é qualquer uma dessas mulheres, vocês tem uma história. - disse Bia.

- Isso parece ter importância pra ela. Agora mesmo depois de tudo o que eu fiz nessa sala ela provavelmente já está ligando para alguma delas. - lamentou-se Isabella.

- Ou não, existe essa possibilidade também. - disse Bia.

- Acho difícil. Mas então conseguiu tudo que precisávamos do sistema? - perguntou Isabella.

- Sim, está tudo certo. - disse Bia.

- Ótimo, já podemos ir então. Hoje sai às notas do Caio dos dois vestibulares e eu prometi estar em casa com ele. - disse Isabella.

- Vamos então. - disse Bia.

Isabella pegou seu blazer e colocou. As duas saíram no carro de Isabella que iria deixar Bia em casa e depois iria para a sua. Ao pararem em um sinal vermelho, Isabella achou ter visto Mario com roupas conpletamentes estranhas entrando em um carro preto novamente. Se ela não tivesse sido casada tantos anos com ele, com certeza não o teria reconhecido. A pergunta era o que Mario anda aprontando?

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora