Mia chegou até a empresa do senhor Alvarez que a recebeu com um beijo na mão extremamente galanteador. Mia odiava aquilo, mas o que ela poderia fazer.
- Muito bela como sempre. - disse ele.
- Obrigada. - retribuiu Mia.
- Qual o problema? - perguntou ela tentando sair dali o mais rápido possível.
- É no meu computador pessoal, vamos até a minha sala. - disse ele.
Mia o acompanhou e foram até sala principal.
O problema que o senhor Alvarez tinha pedido ajuda se tratava de uma atualização que o sistema estava pedindo ele só tinha que aceitar e Mia não precisaria ter ido até la. Mia identificou do que se tratava e quis virar os olhos, mas não quis ser deselegante. Alguns minutos depois o sistema estava atualizado.
- Pronto. - disse Mia.
- Sempre muito rápido, senhorita. - disse Alvarez.
- Se era só isso tenho que ir. - disse Mia.
- Claro, que tal um almoço por ter lhe feito vir até aqui no domingo? - perguntou Alvarez.
- Obrigada, mas já tenho compromisso. - disse Mia.
- Tudo bem. - disse Alvarez cabisbaixo.
Mia se despediu e saiu da empresa. Não era a primeira vez que o senhor Alvarez pedia a Mia para ir na empresa resolver "problemas" e aquilo já estava cansativo.
Pegou o celular e ligou para Naty, colocou no viva-voz enquanto dirigia.
- E ai resolveu? - perguntou Naty.
- Sim, mas já esta ficando chato essa insistência dele com a minha presença, se ele soubesse que eu sou fã número 1 desse time que ele gosta. - disse Mia.
- Enquanto ele não passar dos limites com você, vamos levando. Ele é um viúvo carente. Agora me diz tá vindo para cá? - perguntou Naty.
- Estou daqui a alguns minutos to chegando ai. - disse Mia.
- Já preparei tudo para gente, até daqui a pouco. - disse Naty.
- Até. - disse Mia e desligou o celular.
Depois de alguns minutos Mia chegou até a casa de Naty. Diferente de Mia, Naty morava em um casa de um dos bairros mais nobres da cidade. Depois de se identificar na porta Mia entrou e estacionou seu carro. Naty estava na piscina enquanto sua empregada servia dois copos de bebida.
Naty acenou e Mia foi sentar ao seu lado na piscina.
- Tem biquini lá em cima pra você se trocar e mandei preparar seu prato favorito. - disse Naty.
- Você sempre pensa em tudo, ja volto então. - disse Mia.
Mia trocou sua roupa e colocou um biquini voltando para a piscina. Naty já estava dentro da piscina e Mia a acompanhou.
- Então como foi a noite? - perguntou Naty se aproximando de Mia e fazendo massagem em seus ombros.
- Boa e a sua? - perguntou Naty.
- Dispensei a garota assim que saímos da boate. - disse Naty.
- Por quê? Ela era maior gata. - disse Mia.
- Era, mas muito chata sem qualquer conteúdo. - disse Naty.
- Desde quando conteúdo é importante para o sexo? - perguntou Mia.
- Desde quando eu fiquei mais seletiva. - sorriu Naty puxando Mia para um beijo.
- Seletiva ou tá apaixonada? - brincou Mia fazendo Naty ficar sem graça.
- Jamais, você sabe muito bem que não sou mulher de me apaixonar facilmente- disse Naty se afastando e indo pegar um copo de bebida.
- Já tava achando que ia perder minha crush. - divertiu-se Mia.
Naty voltou aonde Mia estava e a pegou pela cintura.
- Nunca. - disse Naty.
As duas iniciaram um beijo cheio de tesão e logo os corpos estavam unidos como se fossem um só. Naty tirou a parte de baixo do biquini de Mia que protestou.
- Alguém pode nos ver. - disse Mia.
- Já fizemos coisa pior. - disse Naty.
Mia sorriu e Naty a penetrou com dois dedos, Mia gemia sobre o corpo de Naty até chegar ao ápice.
- Minha vez. - disse Mia.
- Sou toda sua. - disse Naty.
Após transarem na piscina as duas saíram e foram almoçar a comida que Naty mandara preparar.
- O que achou? - perguntou Naty.
- Excelente como sempre. - disse Mia terminando de comer.
- Agora vou precisar ir. - disse Mia.
- Achei que você ia ficar aqui o dia todo. - disse Naty desapontada.
- Desde quando a herdeira Bush virou carente hein? - debochou Mia.
- Desde quando não tenho conseguido achar um contatinho para me divertir. - disse Naty.
- Vamos para alguma boate hoje, duvido que eu não consiga alguém do seu interesse. - disse Mia.
- Olha que eu vou pagar pra ver hein. - disse Naty.
- Pode pagar, depois você me agradecer de todas as maneiras possíveis. - disse Mia.
- Pode ter certeza que sim. - sorriu Naty.
Mia se despediu e foi até o restaurante de sua mãe ver como estavam as coisas.
[...]
Mario finalmente chegou em Miami e foi direto para a casa de Isabella e os meninos.
- Finalmente. - disse Isabella abrindo a porta.
- Tenho uma empresa para cuidar. - disse Mario deixando as malas na porta.
- Que cuida muito mal por sinal. - disse Isabella.
- Mal cheguei e sou recebido assim? - reclamou Mario.
- Vamos até meu escritório precisamos conversar. - disse Isabella.
Depois de algumas horas conversando, Isabella sentou na cadeira extasiada.
- Não fazia ideia que era tão grave assim. - lamentou-se Isabella.
- Não é tão grave, não faça drama. - disse Mario.
- Eu vou voltar para a empresa com urgência e para minha volta vamos fazer uma festa de boas-vindas é uma excelente oportunidade para nos aproximarmos dos antigos clientes e fidelizar os que ainda nos restam. - disse Isabella.
- Excelente ideia, vou preparar tudo e enviar os convites, com a sua volta vamos voltar ao topo tenho certeza. - disse Mario radiante.
- E outra vamos deixar em sigilo a sua volta, assim quando você aparecer na festa de surpresa vai impactar os clientes e a imprensa. - disse Mario.
- Totalmente desnecessário isso, nosso principal objetivo deve ser levantar a empresa não dar showzinho. - disse Isabella embora no fundo estivesse adorando aquela ideia de Mario.
- Não seja tola, se a imprensa estampar em todas as revistas, jornais e sites sobre você automaticamente estará falando da empresa e é isso que precisamos no momento de marketing. - disse Mario.
- Que seja, Mario. Que seja. - disse Isabella saindo do seu escritório e indo preparar tudo para a mudança de volta para o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...