Capítulo 33

8.9K 630 35
                                    

Naty logo se entrosou com o pessoal da faculdade de Mia e começaram a beber vários shots de tequila.

- Melhor dar um time, amanhã eu trabalho. - disse Naty.

- Eu também. - disse Mia.

- Posso te acompanhar? - perguntou Naty

- Não precisa, eu pego um Uber. - disse Mia.

- Ok.

As duas se despediram e Naty foi para o lado oposto de Mia. Mia chegou em casa um pouco alterada ainda pela bebida, notou que sua mãe estava dormindo e entrou pé por pé em casa. Entrou no banheiro e fechou a porta, precisava tomar um banho para recuperar a consciência.

Mia tirou a roupa e pegou o celular e ligou para Isabella sem se importar a hora que era.

- Mia aconteceu alguma coisa? - perguntou Isabella.

- To com muita vontade de você. - disse Mia.

- Mia onde você está? - perguntou Isabella.

- Em casa. - disse Mia tirando uma foto sua completamente nua e enviando para Isabella

- Isso é golpe baixo, Mia. - reclamou Isabella. Mia desligou a ligação e fez uma vídeo chamada.

- Mia você tá bem? - disse Isabella agora olhando para ela completamente nua.

- Só bebi um pouquinho. - disse Mia.

- E a sua mãe? - perguntou Isabella.

- Dormindo, eu tô no banheiro. - disse Mia.

- Vá deitar também, já é tarde. - disse Isabella.

- Não dá, eu tô com muito tesão em você. - disse Mia deslizando sua mão até sua intimidade e tocando delicadamente.

- Mia não faz isso por favor.- pediu Isabella.

- Me mostra seus monumentos, vai nem que seja um. - pediu Mia sem mover sua mão.

- Não, já tá tarde vamos dormir.- disse Isabella

- Para Bella, curte o momento mostra eles pra mim, imagina que eu tô chupando eles, mordendo seus biquinhos rosados. - disse Mia.

Só de ouvir a voz de Mia dizendo aquelas coisas o corpo de Isabella acendeu rapidamente.

- Toca seus seios e imagina que sou eu,depois desse pela sua barriga imagina eu beijando toda essa região. - disse Mia.

- Para Mia, sua mãe. - reclamou Isabella.

- Faz o que eu digo Bella, vamos. - pediu Mia

Isabella respirou fundo e deixou um dos seus seios a mostra. Pode ouvir o suspiro delicioso que Mia deu ao vê-los.

- Agora desliza sua mão até a sua intimidade Imagina que sou eu beijando cada parte dela. - disse Mia.

Isabella fechou os olhos e se deixou levar pelas palavras de Mia que reverberavam em sua mente.

- Minha gostosa, goza pra mim, bem gostoso. - dizia Mia.

Isabella fazia movimentos circulares em seu clitóris e começou a intensificar os movimentos confirme Mia ia falando.

Isabella gemeu e Mia a incentivou a continuar.

- Agora eu estou te comendo gostosa como você merece, eu quero você gozando gostoso pra mim. - disse Mia

Isabella aumentou os movimentos até sentir-se invadir por aquele orgasmo intenso e gostoso. Quando recobrou a consciência viu Mia do outro lado da tela ofegante tentando recuperar a respiração.

Isabella estava extremamente envergonhada daquilo e logo escondeu seu corpo com o lençol.

- Você me enlouquece Bella. - disse Mia com a voz arrastada.

- Vou tomar banho e dormir. - disse Mia deixando o celular ligado enquanto ela tirava a roupa e ligava o chuveiro. Isabella observava tudo sem dizer nada, o corpo de Mia era hipnotizante e a forma como ela não tinha problemas com o corpo era ainda mais instigante.

Mia ençabuou o corpo todo e Isabella olhava pelo celular de forma compenetrada, logo sentiu que estava completamente molhada ao ver aquela cena. Mia era extremamente sensual ao deixar a água cair sob o seu corpo, a forma como ela colocava o xampu no cabelo e deixava a água molhar o seu rosto.

Mia terminou o banho e se secou, Isabella estava literalmente babando pela mais nova. Mia terminou de se vestir e pegou o celular.

- Gostou? - perguntou Mia.

- Queria você aqui. - disse Isabella.

- Tambem queria. - disse Mia caminhando até a cozinha com o celular na mão.

- Aconteceu alguma coisa filha? - perguntou Maria acordando no quarto.

- Não, mãe estou no celular. - respondeu Mia.

- Preciso desligar. - disse Mia.

- Tudo bem, já está tarde, um beijo. - disse Isabella.

- Sonha comigo. - disse Mia desligando e indo para o quarto dormir.

Isabella desligou o celular e segurou em seu peito. Como era possível ela sentir todas aquelas coisas por uma mulher? Ela nunca tinha feito sexo pelo celular Mia despertava um lado de Isabella que ela ainda não conhecia.

Depois de toda a aquela sensualidade no banho, Isabella não conseguiu dormir, ainda estava excitada com tudo aquele show de Mia. Ficou lembrando dos sonhos eróticos que ela teve com Mia e logo estava com muito tesão lembrando dos toques da mais nova. Isabella começou a tocar seu corpo pela segunda vez naquela noite e logo que sua mão encontrou a sua intimidade ela iniciou movimentos intensos e desesperados, Mia estava lhe afetando de uma forma que ela nunca havia sentido antes.

Mario foi seu primeiro amor, mas com ele o sexo nunca fora tão intenso como era com Mia, com ela Isabella sentia vontade de ser soltar, de tentar coisas novas sem contar que ela nunca havia gozado tantas vezes em uma única noite. Agora mesmo ela estava se masturbando pela segunda vez naquela noite simplesmente porque tinha visto Mia tomando banho.

Isabella imaginava o corpo de Mia tocando ela seus seios que ela tanto gostava e gemeu baixo ao sentir um orgasmo avassalador tomar conta do seu ser até ela respirar pesadamente sobre a cama.

Isabella acordou no outro dia radiante, no dia seguinte seria a viagem dela e Mia para Miami finalmente elas poderiam curtir um momento só delas.

Isabella tomou seu café e foi direto para a empresa precisava organizar tudo para a viagem com Mia.

Mia acordou cedo, tomou banho e foi tomar café com a sua mãe, contou da viagem e Maria ficou feliz pela viagem da filha, já que Mia falou que seria uma oportunidade para ela crescer profissionalmente. Mas a verdade era que Mia estava radiante em finalmente poder curtir uma noite inteira ao lado de Isabella e esquecer completamente o mundo lá fora.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora