Capítulo 26 - As três palavras mágicas

8K 540 90
                                    

O despertador de Mia tocou as 6 da manhã e Isabella acordou deitada no peito de Mia.

- Que horas são? - perguntou Mia ainda sonolenta.

Isabella se virou e desligou o despertador.

- 6 da manhã. Droga eu preciso passar em casa antes de ir para a empresa. - disse Isabella se levantando.

- Desculpa por ontem. - disse Mia.

- Eu que peço desculpas acabei adormecendo. - disse Isabella.

- Não tem problema, porque você não toma banho aqui e poupa tempo. - disse Mia.

- Ė uma boa ideia, mas não tenho nada pra vestir. - disse Isabella.

- Alguma coisa aqui deve te servir. Tem toalha no banheiro - disse Mia se levantando e indo procurar.

Isabella tirou o vestido e foi caminhando até o banheiro.

- Tá de brincadeira que foi isso que eu perdi ontem? - disse Mia com os olhos compenetrados no conjunto que Isabella estava vestindo.

- Foi. - sorriu Isabella indo para o banheiro. Mia foi até ela e a pegou da cintura.

- Isso ė golpe baixo. - disse Mia.

- Vai ficar para outro dia, agora estamos muito atrasadas. - disse Mia se desvencilhando e indo para o banheiro.

- Eu não vou conseguir trabalhar com essa cena na minha mente sem poder fazer nada. - reclamou Mia.

- Nada esta tão ruim que não possa piorar. - disse Isabella tirando peça por peça e jogando no rosto de Mia antes de entrar no banheiro e fechar a porta.

- Nãããão, isso é muita maldade com uma pobre mortal. - resmungava Mia na porta.

Mia seguiu no quarto bufando de frustração enquanto Isabella tomava banho. Mia saiu dali e foi tomar seu banho no quarto de hóspede. Quando voltou Isabella estava vestida pronta para sair.

- Vou passar em casa e depois vou pra minha empresa. Bia deve aparecer na MN Associados resolver algumas coisas. - disse Isabella.

- Ok, e mais tarde? - quis saber Mia.

- Vai sentir saudades né? - brincou Isabella.

- Quero terminar o que não começamos ontem, você não imagina o estado que eu tô. - disse Mia.

- Abstinência é uma coisa boa, faz a gente dar valorizar ao que tem. - sorriu Isabella pegando as chaves e saindo. Deixando Mia ainda mais frustada.

Isabella estava vestindo uma roupa de Mia que ficava um pouco apertada, por sorte chegou em casa e Caio ainda estava dormindo. Trocou de roupa e saiu direto para a empresa. Lembrou da noite com Mia e não podia deixar de sorrir, não havia rolado sexo, mas dormir de conchinha e acordar ao lado dela era muito valioso.

Chegou na empresa e Bia estava a sua espera para ir para a MN Associados, mas Isabella avisou que precisaria resolver outros problemas e pediu para Bia ir sozinha.

Mia estava feliz , passar a noite com Isabella tinha sido especial, mas ela sabia que aquele era um território perigoso, ela não podia se apaixonar de novo, precisava seguir as regras que tinha imposto.

Respirou fundo e foi para a empresa, indo direto para a sua sala, a melhor forma de organizar as ideias era trabalhando no sistema. Bia apareceu logo em seguida trazendo relatórios e apontamentos acerca do sistema.

O dia passou corrido para ambas que ainda não tinham conversado depois da manhã que passaram juntas. Mia não conseguia tirar da cabeça a cena de Isabella com aquela cinta liga entrando no banho.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora