Capítulo 22 - Problemas

7K 536 144
                                    

- Então quer dizer que o conselheiro está apaixonado? - disse Mia.

- Sim. - disse Isabella.

- Não estou afim de falar disso. - disse Caio.

- Me fala quem é a sortuda? - perguntou Mia.

- O sortudo, mas não quero falar disso. - falou Caio.

Mia se surpreendeu com a novidade.

- Desculpa, não tá mais aqui quem falou. - disse Mia.

- Tudo bem. Agora me diz e você encontrou alguém? - perguntou Caio.

Mia ficou sem graça com a pergunta.

- Eu sou solta no mundo. - disse Mia enquanto Isabella a observava de canto de olho.

- É o melhor , se apaixonar é uma droga. - reclamou Caio.

- Você tá muito novo pra tanta desilusão. - disse Mia.

- Ele não quer me assumir, eu sou sempre a segunda opção, ele tem vergonha de nós dois o que eu posso fazer? - lamentou-se Caio.

- Eu sei como você se sente já passei por isso. Dói né? Mas se ele não quer te assumir ele não te merece. - disse Mia.

Isabella sentiu aquela resposta como uma facada em seu peito. Então era assim que Mia se sentia todas as vezes que ela precisavam se esconder quando estavam juntas.

- Vou pegar um vinho. - disse Isabella indo até a cozinha.

- Vou subir. - disse Caio, mas antes de ir cochichou com Mia.

- Fica mais um pouco e bebe com ela, ela anda muito tensa precisa se divertir. - disse ele.

Mia achou graça da preocupação de Caio e assentiu.

Isabella voltou para a sala com duas taças na mão. Serviu o vinho e alcançou uma taça para Mia.

- Obrigada. - disse Mia.

- Era assim que você se sentia? - perguntou Isabella.

- Hã? - perguntou Mia totalmente perdida.

- Quando estávamos juntas e eu precisava sair e sempre te deixava sozinha era assim que você se sentia? - insistiu Isabella.

- Isso foi a tanto tempo. Vamos deixar o passado no passado. - disse Mia.

- O que você veio fazer aqui? - perguntou Isabella.

- Terminar o que você começou naquela sala. - disse Mia se aproximando de Isabella.

- Achei que já tínhamos encerrado esse assunto. - disse Isabella.

- Não. - disse Mia se aproximando de Isabella e deixando seus rostos colados olhando dentro de seus olhos.

- Eu sei que você quer tanto quanto eu. - sussurrou Mia.

Isabella fechou os olhos se deixando levar pelas palavras de Mia que não pensou duas vezes e a beijou, a intensidade do beijos fazia seus corpos arderem e Mia sentou no colo de Isabella intensificando ainda mais o beijo e mordendo o lábio inferior de Isabella que gemeu.

- Você pode não admitir, mas também quer tanto quanto eu. - sussurrou Mia no ouvido da mais velha.

Isabella levantou de súbito e ficou parada perto da cozinha recuperando conpletamente fôlego.

- Meu filho está lá em cima. - disse ela.

- Vamos para minha casa. - disse Mia.

- Eu já deixei claro quais são as minhas regras e você sabe muito bem disso. - falou Isabella.

- Você vai insistir nisso até quando? - bufou Mia.

- Até você entender que eu não sou igual as outras mulheres que você "pega". - insistiu Isabella.

- Eu já estou cansada desses seus joguinhos, não somos mais adolescentes. - bufou Mia.

- Minhas regras são essas eu não vou voltar atrás. - disse Isabella firmemente.

- Beleza então, já vou indo. - disse Mia furiosa levantando rapidamente.

- Ótimo, já aproveita e liga para alguma dessas mulheres no caminho. Elas devem fazer exatamente do jeito que você gosta. - disse Isabella.

- Quer saber? Eu deveria fazer isso mesmo, afinal não temos nada nem nunca teremos. Mas pra sua informação a última pessoa com quem eu transei foi com você. - Mia disse saindo porta a fora sem esperar uma resposta.

Isabella ficou absorvendo aquelas palavras. Seria verdade? Ou Mia estava jogando com aquilo tudo? Isabella não sabia, respirou fundo e terminou de beber a garrafa de vinho que estava sobre a mesa da sala. Terminou a garrafa e subiu até seu quarto deitou na cama e teve vontade de telefonar para Mia, mas Achou que seria muita ousadia e achou melhor não mandar nada.

Mia saiu bufando do apartamento de Isabella, porque tudo tinha que ser tão complicado? Era tão mais fácil se Isabella aceitasse sexo casual sem as burocracias de uma relação normal.

- Por que você dificulta tanto, Isabella? - Mia repetia enquanto dirigia até a sua casa.

[...]

No outro dia, Mia acordou cedo e foi para a empresa. Naty tinha mandado mensagem que precisava falar com ela. Mia chegou e foi para sua sala, não estava afim daquela reunião com Naty que provavelmente significava problemas, mas não ouve jeito assim que entrou na sua sala Naty já a estava esperando.

- Bom dia. - disse Mia.

- Bom dia. - disse Naty.

- Qual o problema?- perguntou Mia.

- Queria saber como esta sendo trabalhar com a Isabella, se esta correndo tudo bem? - perguntou Naty.

- Não concordamos com muita coisa, mas estou tentando me adaptar. Talvez algumas decisões você deveria me ajudar a tomar. - disse Mia.

- Não vejo necessidade confio plenamente nas suas decisões.- disse Naty e Mia bufou ela queria fugir de Isabella e Naty não estava ajudando.

- Ok. - disse Mia por fim.

- Agora antes de você ir que tal fazermos alguma coisa? Faz tempo que não saímos e não nos curtimos. - disse Naty se aproximando de Mia.

- Esse sistema esta me tirando o sono. Mal tenho tempo para respirar. - disse Mia.

Naty se aproximou de Mia e começou a fazer massagem nos ombros de Mia que se deixou levar pelo toque, ela andava tão carente ultimamente com toda aquela situação com Isabella e ficou recebendo aquela massagem que a deixava relaxada.

- Obrigada. - disse Mia assim que ela parou a massagem.

- Você sabe que pode receber bem mais do que isso, não é mesmo? - disse Naty voltando a massagear seus ombros e depositando beijos no pescoço de Mia que estava sentada na cadeira.

Isabella não pretendia ir na empresa daquele dia, mas depois das palavras de Mia na noite anterior ela resolveu ir para pegar uns relatórios e agilizar seu serviço, assim poderia ver Mia. Isabella chegou e foi direto para a sala de Mia como já era de costume, ouviu umas vozes e resolveu entrar lentamente sem ser vista já que as portas ali nunca estavam fechadas.

Isabella espiou e viu Naty massageando os ombros de Mia e logo depois virando a cadeira e a beijando. A porta fez barulho e Mia levantou-se rapidamente e olhou em direção a porta vendo Isabella observando as duas.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora