Capítulo 31 - Entregues

7.5K 555 118
                                    

Mia estava confusa, mas ao mesmo tempo seu peito parecia que ia explodir todas aquelas coisas que Isabella havia dito mexeram com ela. Mia saiu da casa de Isabella e foi direto para a sua no caminho tomou uma decisão.

Chegou em casa tomou seu banho e saiu dali, pediu para sua secretária conseguir o contato do advogado de Mario, ficou surpresa ao descobrir se tratar de uma mulher, Daniela Bouvart.

- Então era ela que ligou para Isabella naquele dia da reunião. - releembrou Mia.

As duas marcaram de se encontrar no restaurante da mãe de Mia.

- Desculpe, ter te chamado assim tão em cima da hora. - disse Mia.

- Não se preocupe, está tudo bem. - disse Mia cumprimentando a mulher.

- O que gostaria de falar comigo? - perguntou Daniela.

- Vou ser direta, eu quero pagar pelo habeas corpus do Mario, mas quero fazer isso de forma anônima. Quero o mais absoluto sigilo - disse Mia.

- Eu gostaria de perguntar o porquê da senhorita estar fazendo isso. - disse Daniela.

- Como eu disse eu quero sigilo. - insistiu Mia.

- Tudo bem. Vou lhe passar os detalhes então.

[...]

Isabella ainda não sabia o que fazer em relação a Mario. Na noite anterior tinha aberto seu coração para Mia e a reação da mais nova não tinha sido das melhores, ela já estava começando a achar que elas não tinham mais volta.

Foi até a sua empresa e Bia a esperava para acertarem detalhes pendentes de algumas consultorias. Perto do horário de almoço recebeu um telefonema de Daniela informando que Mario fora solto por uma doação anônima.

- Como assim doação anônima? - questionou Isabella.

- A pessoa em questão não quis se identificar. - disse Daniela.

- Isso só pode ser alguma brincadeira. - disse Isabella.

- É muito sério, estou indo agora libera-lo. - disse Daniela.

- Dos males o menor, então. - disse Isabella e desligou. Sabia que Caio estava na faculdade e não queria atrapalhar então resolveu mandar uma mensagem informando que Mario estava fora da prisão.

Terminou de enviar a mensagem para Caio e seu celular tocou era Mia.

- Oi. - disse Isabella.

- Oi Bella. - disse Mia.

Isabella ao ouvi-la chamar pelo apelido depois de tantos anos sentiu seu coração falhar por alguns segundos.

- Bella tá ocupada? - perguntou Mia.

- Não, não pode falar. - disse Isabella.

- Hoje a noite vamos jantar as 20 horas no restaurante da minha mãe, e não aceito não como resposta. - disse Mia.

- Isso é um convite ou uma intimação? - brincou Isabella.

- Os dois, vou passar pra te pegar as 20 horas esteja pronta. - disse Mia.

- Ok, vou estar. - disse Isabella.

O que Mia estava aprontando? E porque todo aquele mistério? Será que ela finalmente vai.... Para Isabella melhor não criar expectativas. - pensava Isabella.

Depois do telefonema de Mia o dia passou arrastado para Isabella, ela saiu para almoçar com Caio e explicar que não tinha sido ela que havia pago para soltarem Mario. Assim que voltou do almoço com o filho, Bia a estava esperando.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora