Já haviam se passado três semanas desde que Isabella havia sido resgatada pela polícia. Naquele dia em especial Isabella tinha preparado um jantar especial para comemorar o noivado de Rafa e a liberdade de Isabella. Mario já tinha saído do hospital e estava preso em segurança máxima.
Isabella andava de um lado para o outro organizando tudo para o jantar especial, Maria era a responsável pela organização da comida, e Isabella sabia que nesse quesito não teria problemas. Ela resolveu fazer um jantar simples então tudo seria realizado na casa dela.
Isabella estava tomando banho se preparando para a noite, mas logo foi transportada para a noite anterior com Mia. Ambas tinha saído para jantar em um restaurante a escolha de Mia, mas assim que chegaram em casa, como já tinha acontecido nas últimas três semanas Mia inventava alguma desculpa para não dormirem juntas e aquilo estava deixando Isabella preocupada.
- Será que ela não me deseja mais como mulher? - era o principal pensamento que rondava a sua mente. Desde o sequestro de Isabella as duas não tinha transado mais e Isabella estava com saudade da mais nova.
Isabella terminou seu banho, passou creme no corpo e colocou um vestido, passou perfume e estava pronta. Queria ver Mia resistir as investidas que ela daria naquela noite. Rafa e Marina já estavam prontos na sala quando Mia desceu juntamente com Caio que finalmente tinha se acertado com Rodrigo e o estava esperando para o jantar.
O interfone tocou e Isabella foi atender, era Bia acompanhada de Naty. Quando Bia perguntou a Isabella se podia levar um acompanhante Isabella nunca imaginou que seria Naty, até porque Bia era hetero até onde Isabella sabia, mas quem se importa com rótulos não é mesmo?
Naty e Bia entraram e foram cumprimentar os noivos. Isabella serviu as bebidas e logo em seguida chegaram Maria e Rodrigo. Todos os convidados já tinham chegado exceto Mia.
- Algum problema com ela? - perguntou Isabella no ouvido de Maria.
- Não, quando saí ela ja estava vindo. - disse Maria.
- Tudo bem. - disse Isabella.
Depois de quase uma hora de espera Mia finalmente apareceu lindamente com um vestido que deixava seu corpo ainda mais belo.
- Achei que não viria mais. - disse Isabella a recebendo na porta.
- Desculpa o atraso, estava ocupada arrumando umas coisas. - disse Mia.
- Que coisas? - quis saber Isabella.
- Relaxa Bella. - disse Mia selando os lábios de Isabella e entrando.
Isabella mandou servir o jantar e todos conversavam animadamente. Naty e Bia pareciam estar em sua própria bolha e a todo momento se tocavam enquanto conversavam.
- Bia e Naty hein? - cochichou Mia para Isabella.
- Pois é. - disse Isabella.
- Elas parecem bem felizes. - disse Mia.
- Saudades do que perdeu? - disse Isabella para Mia.
- Nem começa. - disse Mia e as duas não se falaram mais durante o jantar.
Rafa puxou um brinde agradecendo Isabella pelo jantar e se declarando para Marina que ficou emocionada.
O jantar correu bem, embora Isabella e Mia não tivessem mais se falado o restante da noite. Os meninos resolveram esticar a noite em uma boate para comemorar o noivado de Rafa e Marina e Isabella fez uma serie de recomendações que não queria ninguém chegando bêbado em casa o que foi motivo de risada entre os meninos. Assim que todos saíram ficaram apenas Isabella e Mia no apartamento.
- Enfim sós. - disse Mia.
- Você não tem que ir também? - perguntou Isabella.
- Bella tá me correndo? - perguntou Mia.
- Não, apenas quero saber se você vai fugir como tem feito nas últimas semanas. - disse Isabella.
- Vamos quero te levar em um lugar. - disse Mia.
- Mia se você não sente mais desejo por mim, é só falar não precisa ficar me enrolando, já sou madura o suficiente para entender. - disse Isabella.
- Não começa com bobagens e vem comigo. - disse Mia puxando Isabella pela mão e as duas saíram do apartamento.
As duas entraram no carro de Mia que dirigiu em silêncio.
- Aonde estamos indo? - perguntou Isabella.
- Você já vai descobrir. - disse Mia.
Assim que chegaram no lugar Mia estacionou o carro.
- Por que você parou no meio do sinal? - perguntou Isabella.
- Lembra desse lugar? - perguntou Mia.
Isabella olhava para os lados e não conseguia entender porque as duas estavam paradas no sinal.
- Assim que o sinal abrir vão nos correr daqui. - disse Isabella.
- Foi aqui que nos conhecemos, quando você me atropelou a alguns anos. - disse Mia.
Isabella observou o lugar e Mia tinha razão tinha sido na noite que ela tinha descoberto as traições de Mario.
- Lembra agora? - perguntou Mia.
- Sim, eu lembro.
- Queria te trazer aqui nesse lugar onde tudo começou para te fazer um pedido. - disse Mia tirando de sua bolsa uma caixinha contendo um anel.
- Isabella você é e sempre será a mulher da minha vida, aceita se casar comigo? - perguntou Mia.
Isabella observava a mais nova incrédula sem saber o que dizer.
- As buzinas já começaram enquanto você não me responder eu vou continuar aqui. - disse Mia sorrindo.
- Você quer se casar comigo? Mas nas últimas três semanas você tem fugido de mim, dos meus beijos dos meus carinhos?
- Bella, você não sabe a luta que foi ficar longe de você, mas eu queria que a proxima vez que ficassemos juntas você fosse a minha noiva. Passamos por tantas coisas até chegarmos aqui, não sei como vai ser o futuro, a minha única certeza é que com você do meu lado eu posso enfrentar qualquer coisa. E então aceita passar o resto dos seus dias ao meu lado? - perguntou Mia.
- Claro que eu aceito. - disse Isabella beijando Mia. Naquele momento o barulho de buzinas já era ensurdecedor atrás dela.
- Será que podemos ir antes que chamem a polícia? - pediu Isabella.
- Sim querida noiva. - disse Mia ligando o carro e tirando as duas dali.
- Será que agora o celibato pode chegar ao fim? - perguntou Isabella.
- Com toda certeza. Eu já não estava aguentando mais.- disse Mia.
Mia tentava manter sua mente focada, mas Isabella distribuía beijos no seu pescoço enquanto a mais nova dirigia, quando chegaram no apartamento de Mia as duas não conseguiam se controlar e se beijavam necessitadas no elevador do prédio. Quando finalmente entraram no apartamento de Mia, Isabella se deparou com o lugar totalmente decorado com corações e velas aromáticas.
- Hoje é o início de nossa vida juntas. Temos champanhe, vinho, o que você quer beber? - perguntou Mia.
- Depois, agora eu só quero uma coisa, você. - disse Isabella tornando a beija-la.
Naquela noite as duas se amaram várias e várias vezes e nenhum das vezes parecia suficiente, o coração das duas explodia de amor e felicidade por estarem finalmente juntas desfrutando daquele amor que sofrerá tantos altos e baixos.
FIM
Chegou ao fim a história de Mia e Isabella, obrigada de coração a todos os comentários positivos, vocês me fizeram muito feliz e os negativos, vocês me fizeram querer escrever e evoluir. Gratidão pelas mais de 100 mil visualizações foi surreal. Estou escrevendo outra história em breve posto aqui o link pra vocês, mas por agora, meu muito obrigada. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
RomanceIsabella é casada com Mário juntos eles são donos da empresa IM-Corporation, considerados o casal mais bem sucedido do ramo tecnológico. Os dois são pais de Caio e Rafa e vivem como um casal de comercial de margarina. Mia é uma jovem estudante, hum...