Capítulo 21 - Buscas

6.9K 554 107
                                    

Deu a louca na autora e resolvi postar três capítulos hoje para a alegre de vocês 😘







Mia saiu da sala furiosa com Isabella toda aquela provocação para depois fugir.

- Essa mulher é inacreditável. - falava ela enquanto caminhava pela empresa.

- O que foi? - perguntou Naty quando a encontrou.

- Nada. - disse Mia.

- Nada? Pela sua cara de raiva, algo aconteceu. - disse Mia.

- Sim, esse sistema ainda vai me enlouquecer. - disse Mia.

- Sabe o que pode te fazer bem? Uma massagem relaxante na piscina lá de casa. - disse Naty.

- Obrigada pelo convite, mas estou sem cabeça. - disse Mia.

- Você quem sabe, mas se mudar de ideia só me avisar. - disse Naty.

- Ok. - disse Mia.

Mia saiu da empresa e foi direto pra casa estava irritada e impaciente. Isabella não podia provoca-la daquela forma e depois simplesmente ir embora.

Chegou em casa e foi direto para o banho estava excitada, nervosa e irritada. Deixou a água gelada bater no seu corpo tentando se acalmar.

Ela sabia muito bem do que ela precisava: Sexo. Mas não com qualquer pessoa, ela precisava de alguém específico e Isabella era o nome desse alguém.

- Merda, merda. - lamentava-se Mia enquanto saia do chuveiro.

Saiu do banho e se vestiu, foi para a sala, mas continuava impaciente com tudo aquilo. Quem Isabella pensava que era pra ditar regras daquele jeito?

- Foda-se. - disse Mia pegou seu casaco e as chaves e saiu de casa.

[...]

Isabella chegou em casa e não encontrou Caio, os dois tinham combinado de ver os resultados juntos. Isabella subiu e foi tomar seu banho. Era impossível não lembrar dos olhos de Mia a desejando mais cedo, o mesmo olhar que ela via a alguns anos atrás. Será que finalmente aquela Mia estava voltando? - pensou ela.

Tomou banho e vestiu uma roupa confortável. Essa hora provavelmente Mia estava descontando toda a sua frustração com algum desconhecida. Resolveu não pensar naquilo. Desceu até a sala e viu Caio chegando em casa.

- Finalmente achei que tinha esquecido. - disse Isabella.

- Não, vou tomar banho e já desço. - disse Caio com a expressão emburrada.

Isabella sabia que algo tinha acontecido só não sabia o que ainda. Estava com fome, mas ia esperar Caio descer para decidirem. Depois de um tempo finalmente Caio desceu.

- Vamos ver então como você se saiu? - perguntou Isabella.

Caio confirmou com a cabeça e pegou o notebook para verificar as notas.

- E então? - perguntou Isabella.

Caio pegou o notebook e mostrou para ela.

- Passei nos dois. - disse excelente.

Isabella foi até ele e o abraçou maravilhada.

- Nunca duvidei do meu pequeno gênio. - disse Isabella mas Caio não parecia nada empolgado.

- Agora você tem que decidir pra onde vai. - disse Isabella.

- Já decidi vou pros EUA. - disse Caio.

- Tem certeza? - perguntou Isabella.

- Tenho. - disse Caio.

- Se é a sua decisão. - disse Isabella.

Caio continuava emburrado sentada na sala.

- Então vai me dizer o que houve? - insistiu Isabella.

- Briguei com o Rodrigo. - bufou Caio.

- O que houve? - perguntou Isabella.

- O mesmo de sempre, ele não tem coragem de contar a verdade aos pais eles acham que ele namora uma menina e estamos sempre nos escondendo. - reclamou Caio.

- Filho, você tem que ter paciência você não pode obriga-lo a se assumir assim é uma decisão difícil. - disse Isabella.

- Eu não vou ficar com alguém que me esconde e me trata como segunda opção o melhor é eu voltar para os EUA. - disse Caio.

- Só um momento, você escolheu a universidade dos EUA porque brigou com Rodrigo e quer ficar longe dele? - perguntou Isabella.

- Talvez. - disse Caio.

- Caio, meu filho, estamos falando do seu futuro e ele não pode ser decidido por causa de uma briga com seu namorado. Estamos falando do seu FUTURO. - disse Isabella.

- Eu sei é que sei lá. - disse Caio.

- Não, você tem que escolher a universidade por você pelo lugar que você quer estar e estudar, não porque você quer fugir de alguém. - disse Isabella assertiva.

Caio ficou em silêncio absorvendo as palavras de Isabella.

- Você tem razão. - disse Caio por fim.

- O melhor pra mim é estudar aqui, eu já decidi, você tem razão, eu só quis ir para os EUA para fugir e essa não é uma decisão madura. Vou falar com o Rodrigo se continuar assim não vai dar. - disse Caio.

- Agora sim uma decisão sensata. Eu sabia que você ia tomar uma decisão madura. - disse Isabella.

- Agora me diz o que vamos comer para comemorar? - perguntou Isabella.

- Pizza, por favor. - pediu Caio.

- Seu pedido é uma ordem caro universitário. - divertiu-se Isabella.

Isabella pediu as pizzas e os dois ficaram conversando enquanto esperavam.

Isabella foi até a cozinha buscar pratos e a bebida quando ouviu batidas na porta.

- Caio atende é a pizza. - disse Isabella.

Caio abriu a porta e deu de cara com Mia.

- Conselheira? - disse Caio surpresa.

- Caio, tudo bem? - disse Mia totalmente sem graça não esperava encontrar o menino ali.

- Tudo ótimo, passei no vestibular estamos comemorando. - disse Caio.

- Parabéns. Já sabe a faculdade que vai fazer? - perguntou Mia ainda parada na porta totalmente sem graça.

- Sim, administração. Quer se juntar a nós na celebração? - perguntou Caio.

- Na verdade não, eu só vim falar rapidamente com a sua mãe. - disse Mia.

- Caio e a pizza? - perguntou Issbella voltando para a sala trazendo os pratos e copos.

- Mia? - disse Isabella assim que a viu parada na porta toda sem graça.

- Oi. É... Quer dizer... Eu vim aqui porque precisava falar sobre um detalhe do seu relatório. - disse Mia.

- Meu relatório, é? Achei que nesse horário você estaria ocupada com suas amigas - debochou Isabella de braços cruzados.

- Estava trabalhando e fiquei em dúvida no relatório, mas não quero atrapalhar vocês conversamos na empresa. - disse Mia.

Antes que Mia pudesse ir embora o entregador da pizza chegou na porta. Caio recebeu a pizza.

- Vamos conselheira comemora com a gente temos pizza. - disse Caio.

- Se não tiver nenhum compromisso pode ficar se quiser. - disse Isabella.

- Tem certeza? - insistiu Mia.

- Vem. - disse Isabella

Isabella foi até a cozinha e pegou outro prato pra Mia. Caio não parou de falar um minuto sobre como estava empolgado com a faculdade. Os três conversavam animadamente.

Uma nova chance para amarOnde histórias criam vida. Descubra agora