Sayuri
Acordei com várias porrada na minha porta, olhei no relógio e só tinha passado uma hora, nem paz pra dormir eu tenho.
Sayuri - Quem é ?
Chelsea - Sou eu pô!
Sayuri - Espera aí, vou pôr uma roupa.
Vesti uma calcinha, short de pano mole e um top de academia, dei uma "arrumada" no quarto e destranquei a porta deixando meu irmão entrar.
Chelsea - Tuas coisas _ me deu minha bolsa.
Conferi e tudo tava no lugar, graças a Deus!
Não sou de apoiar o tráfico, mas a justiça e o mandamento deles vale bem mais e é muito mais voraz do que os métodos legais.
Sayuri - E o cara ?
Chelsea - Tomou uma massagem gostosinha do Mbappé, não pode te encostar um dedo que o mano já se dói!
Sayuri - Tá vendo coisa onde não tem Samir, cara tem mulher esquece essa porra! _ ele me olhou e debochou.
Ninguém aqui em casa é filho do mesmo pai, somos meio-irmãos.
Minha mãe gostava de negão, a primeira vez que ela arriscou no branco veio Samir.
Aí ela continuou no padrão e veio eu, depois ela começou a embranquecer e veio Mayra. A mona gostava da coisa tá !? Se não tivesse morrido duvido muito que tinha parado em minha irmã, ia ter mais uns três aí na pista, só Jesus....
Ficamos um tempão conversando.
Eu e o Samir somos muito chegados, independente do que ele faz lá fora, independente de não sermos filhos do mesmo pai, sempre foi assim : ele por mim, eu por ele e nós pela Mayra.
Aproveitei que ela tinha saído do banho e já fui logo dando agulhada, dei em mim também, comecei treinando no meu corpo sendo minha própria cobaia, acho que deu certo né !? Vivo disso.
Mayra - Caralho Sayuri tem uma mão pesada da porra! _ falou fazendo carinho no lugar da injeção.
Chelsea - Se fosse teu macho tu não reclamava tanto assim, ia tá rindo ainda por cima!
Sayuri - Olha só, eu quero almoçar em paz e outra, respeita a minha casa e a minha sobrinha Samir, aqui dentro tu é meu irmão não é o Chelsea não! _ ele me olhou puto e não falou mais nada.
Fica mais de semana sem me ver ou ver as meninas, aí quando tá aqui quer fazer graça ? Boto logo no lugarzinho dele.
Mayra merece ? Merece e muito, só que na minha casa eu quero paz...
Almoçamos no maior silêncio, enchi minha bunda real, eu que lute na academia mais tarde.
mas a May arrasa na carne ensopada com batata corada, Sam ainda trouxe a coca, fiquei fraca.
Essa gracinha dos dois não deu em nada, tão lavando a louça e se lambendo lá na cozinha.
Fiquei deitada no sofá com a Laura na minha barriga fazendo carinho no cabelo dela e ela logo dormiu.Chelsea - Já pode pôr um moleque na pista Say, tu tem o espírito materno. _ falou e eu ri.
Sayuri - E Aghata, já quer te dar um moleque ?
Chelsea - Que nada pô, vive me enrolando, segunda vez que ela toma aquelas parada pra não ter criança e diz pra mim que parou, falou que eu sou safado, fiquei boladão! _ falou indignado e eu ri.
Sayuri - Tu também faz por onde né nem !? Dá balão na minha amiga direto, presta nenhum pouco...
Chelsea - Calúnia pô, vou até embora! _ riu, deu beijo na gente e saiu pela porta.
Dei Hadassa pra Mayra e voltei pro quarto, tirei um cochilo, acordei faltando meia hora pra ir a academia.
Tomei um banho, coloquei uma calça legging da nike preta, top da mesma cor, terminei de secar o cabelo com o difusor, prendi num rabo, coloquei meu tênis, fiz meu pré treino com whey, peguei minha chave e fui pra academia.
Personal acabou comigo, pôs a minha gordura de mais cedo pra fora a força, tô destruída real.
Lavei a garrafa que trouxe, botei água, bati meu cartão e vim pra casa bebendo. Passei por vários lugares, ouvi muita piadinha de homem babaca, uó isso, fora aqueles que te encaram achando que tu vai querer deitar com eles só por causa de um olhar.
Tomei meu banho, jantei, passei minha roupa de trabalho, arrumei minha bolsa e fui deitar, fiquei vendo televisão enquanto o sono não chegava.
_________________
22/07/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...