Ontem, quando eu finalmente tive ideias, passei por uma crise alérgica daquelas, agora que tô conseguindo ficar de olhos abertos, e já vim postar, saudades mil...
Sayuri
Acordei primeiro que o Gabriel, já fui logo tomando banho, despertar dessa preguiça que eu tô, lavei meu cabelo, tava que era pura cachaça, eu suei demais, fiquei dançando, zoando pelo salão.
Liguei pra menina da quentinha e pedi duas, deixa a do Biel pra ele comer depois, a garota veio entregar, por eu sempre pedir com ela, a mona trouxe sobremesa, bolo de pote, nem gosto. Sentei na sala, abri a marmita e comi com vontade. Amo o meu tempero, sério mesmo, mas gosto de comer uma comida que não seja a minha de vez em quando, sabe ? Variar um pouco.
Quando ia chamar o Gabriel, ele veio pra sala pedindo pano e as coisas de limpar banheiro, porque ele vomitou tudo, dei as coisas e ainda ajudei ele a limpar. Biel foi tomar banho e eu fiquei sentada no vaso fofocando.
Gabriel - Vê o que Ana Paula quer, tá ligando pro meu telefone que nem louca _ disse olhando o telefone em cima da bancada.
Fui ver e ela tava chamando pro enterro dos ossos, falou que é só pra levar uma carne, porque bebida lá não tá faltando. Esperei o biba sair do box e entrei, joguei só uma água nas partes, sai e fui pro quarto pelada, fiz um uniforme preto, taquei um óculos no rosto e pronto.
Gabriel - Quê que essa mapoa quer Sayuri ? _ disse enquanto lavava a louça.
Sayuri - Tá chamando a gente pra terminar de beber as cachaças, tu vai ?
Gabriel - Que nada, vou pra casa, descansar a beleza, amanhã eu vou trabalhar gata.
Sayuri - Então, tá bom...
Biel pegou as coisas dele, tranquei tudo e nós saímos, no meio do caminho nós nos separamos. Cheguei na casa da Ana e tinha um monte de gente, vários mavambos, uns caras tavam indo na rua, dei o dinheiro pra inteirar, porque esqueci da carne.
Aghata tava aqui também, eu fui a salvação dela e ela a minha, não conheço muita gente aqui, nem ela, enfim, isoladas do mundo. Tratei logo de pegar uma garrafa de whisky, gelo, minha cunhada veio pegar as latinhas de redbull, sentamos no cantinho e começamos os trabalhos.
-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-#-
Biel disse que tava quase discutindo com a mãe, e que pra não se estressar com ela, ia brotar aqui na Paulinha, pra quê garota ? Estamos dançando a beça, Ghata tá bem soltinha também, Ana de vez em quando vem dar atenção pra gente.
Gabriel - Já disse que tô amando essa tua fase ?
Sayuri - Que fase ? _ parei de dançar e sentei perto dele.
Gabriel - Essa fase de se permitir, de ser livre sabe ? Tu vivia pros outros e agora tá vivendo pra você, tá com um brilho incrível!
Sayuri - Ahwnnnnn! _ abracei ele emocionada _ Te amo muito!
Gabriel - Também te amo muito!
Real, tudo o que ele disse foi verdade, tô mais bonita, não conseguia perceber, mas a minha relação com a minha irmã era tóxica, tóxica até demais, esse jeito dela de querer tirar proveito de tudo acabava com a minha energia, com a minha essência.
Quando começou a escurecer, a putaria reinou, a gente já tava indo embora, passamos perto da piscina, meu irmão puxando o trem, uma garota veio pra margem e puxou o biquíni, balançando os peitos pro lado do Chelsea, na mesma hora Aghata se ajoelhou no chão, puxou a garota pelos cabelos, e deu com a cabeça dela na quina da piscina.
O som parou, as pessoas focaram nas duas, meu irmão e o André tiraram a Aghata de perto da garota com muito custo, maior vergonha, todo mundo olhando, minha cunhada se debatendo, Samir mandando ela parar de gritar, uó.
Aghata - TU DEVE TÁ COMENDO ELA, NÉ !? TÁ DEFENDENDO TANTO, OLHA O NÍVEL DAS PESSOAS COM QUEM VOCÊ ME TRAÍ SAMIR !? VERGONHA!
Chelsea - NÃO É NADA DISSO CARALHO, EU TENHO CULPA SE ELA RESOLVEU MOSTRAR OS PEITOS ?
Sayuri - Chega, amanhã vocês conversam, tá todo mundo olhando esse show que vocês tão dando! Você vai pra casa, tomar um banho, comer, dormir pra tirar essa cachaça do corpo! _ disse pro Chelsea.
Dei a chave da minha casa pro Gabriel, ele vai tomar conta da Aghata por mim. Com ajuda do Mbappé, vim carregando o Samir pelos becos, tava bêbado igual, não falava nada com nada. André colocou o meu irmão no sofá, levei ele até a porta.
Sayuri - Valeu, tá !? Se não fosse tu eu estaria carregando ele até agora.
Mbappé - De nada pô, meu parceiro também _ sorri.
Já ia fechando a porta quando ele me puxou, colou nossos corpos daquele jeito bruto dele.
Mbappé - Maior saudade de tu! _ serrou o cavanhaque pelo meu rosto.
Sayuri - Tu tá cheio já André, vai pra casa, curar essa tua cachaça, jaé ? _ me desvencilhei dele e fechei a porta.
Status ( Sayuri )
📷
____________________________
23/08/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilema - Finalizado
Teen FictionSeria fácil se eu soubesse esquecê-lo, se eu soubesse viver com quem realmente me valorizou, mas o coração e a emoção falaram mais alto, me deixei levar por aquele velho amor de adolescência, sendo o que sempre abominei. Na esperança de que voltasse...